Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Quiet Man recebe data de lançamento

Recommended Posts

the_quiet_man_604x423.jpg

 

The Quiet Man será lançado para PlayStation 4 e PC via Steam em todo o mundo no dia 1° de Novembro por U$14,99/1800 ienes, segundo anúncio da Square Enix.

 
Entre os dias 1 e 15 de novembro, o jogo estará disponível em edição limitada. No PS4 isso inclui uma cópia digital do jogo, um tema dinâmico e oito avatares da PlayStation Network. Na Steam inclui uma cópia digital do jogo e papéis de parede originais para PC e celular.
 
The Quiet Man leva os jogadores para além do som ao oferecer uma experiência de ação cinematográfica envolvida pela história, que pode ser completada de uma só vez. Em uma história que se desenrola em uma única noite, os jogadores assumem o papel do protagonista surdo Dane enquanto ele luta por um mundo "sem som" para descobrir os motivos por trás do sequestro da cantora Lala por um misterioso homem mascarado. O game mescla elementos de live action com gameplay, trazendo um combate interessante e segundo foi revelado, tem duração aproximada de 3 horas.
 
Para verificar a lista de troféus, clique AQUI.
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de clichê, se for bem executado pode render bons momentos. Estou curioso.

Vamos aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tinha ficado de olho nesse jogo quando apareceu pela primeira vez. Mas os trailers de gameplay que vieram depois deram uma desanimada gigante pelo que foi mostrado. O bom que vai ser barato, então quando ficar mais barato ainda pode valer uma jogadinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está pior que o grande sucesso de vendas no PS4 Godzilla, que teve média 38. Parece que só não vai bater o GOTY Life of Black Tiger que de tão maravilhoso, não conseguiu atingir o mínimo de avaliações:face5:

 

Hahahaha Life of Black Tiger é insuperável, tá pra nascer um jogo que chegue neste nível! E falando nisso, ainda não vi essa belezinha no seu card conforme o senhor prometeu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na me venha com essa conversa mole....posso estar ficando velho mas minha memória ainda é boa. Lembro muito bem o dia que a Senhorita propôs o desafio.

Neste dia foi definido que Vossa senhoria iria fazer o 100% das duas versões do LOBT na sua conta e depois me emprestaria o jogo para que eu pudesse fazer o mesmo.

 

Acontece que a Doutora acabou se encantando pelo lado negro da força e agora só joga essas modinhas como Far Cry 5 e RDR2.

 

Realmente não sabe o que está perdendo em experimentar esse verdadeiro GOTY do mundo do entretenimento. 

 

Ah é mesmo? Diferente do senhor, minha memória tá indo pro beleléu, então se eu não lembro, eu não fiz   :hehe:

Rapaz, não basta uma versão, tem que jogar as duas kkk

Se eu não me engano, o ilustre Sr. Gabriel Lobo tinha prometido comprar o game e nos emprestar  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...