Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Quiet Man recebe data de lançamento

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 03 outubro 2018 - 11:20

the_quiet_man_604x423.jpg

The Quiet Man será lançado para PlayStation 4 e PC via Steam em todo o mundo no dia 1° de Novembro por U$14,99/1800 ienes, segundo anúncio da Square Enix.

Entre os dias 1 e 15 de novembro, o jogo estará disponível em edição limitada. No PS4 isso inclui uma cópia digital do jogo, um tema dinâmico e oito avatares da PlayStation Network. Na Steam inclui uma cópia digital do jogo e papéis de parede originais para PC e celular.

The Quiet Man leva os jogadores para além do som ao oferecer uma experiência de ação cinematográfica envolvida pela história, que pode ser completada de uma só vez. Em uma história que se desenrola em uma única noite, os jogadores assumem o papel do protagonista surdo Dane enquanto ele luta por um mundo “sem som” para descobrir os motivos por trás do sequestro da cantora Lala por um misterioso homem mascarado. O game mescla elementos de live action com gameplay, trazendo um combate interessante e segundo foi revelado, tem duração aproximada de 3 horas.

Para verificar a lista de troféus, clique AQUI.

Fonte: Gematsu

#2 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 03 outubro 2018 - 11:21

Porra que downgrade monstro que deram no rosto do cara visto no primeiro trailer.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#3 Corujero

Postado 03 outubro 2018 - 12:28

Ao menos o preço tá baixo, achei bem fraco esse jogo

#4 xPLuFFye

Postado 03 outubro 2018 - 12:52

Eu estou na expectativa, de repente o jogo possa surpreender. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#5 washsou

Postado 04 outubro 2018 - 10:45

Apesar de clichê, se for bem executado pode render bons momentos. Estou curioso.

Vamos aguardar.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#6 Cross_Arymura

Postado 05 outubro 2018 - 07:54

Eu até tinha ficado de olho nesse jogo quando apareceu pela primeira vez. Mas os trailers de gameplay que vieram depois deram uma desanimada gigante pelo que foi mostrado. O bom que vai ser barato, então quando ficar mais barato ainda pode valer uma jogadinha.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos