Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Fist of North Star - Trailer de lançamento - jogo já esta disponível na PS Store brasileira

Recommended Posts

 

Fist of the North Star: Lost Paradise já esta disponível para o PS4 na PS Store brasileira custando a bagatela de R$249,90


Os macho alfa também choram

 

3ffc0e98688c427ac9f28878048315721bf5b168

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas nunca ouvi falar... 

 

nah, não é nada muito popular ;D

Só é um dos mangas mais vendidos do japão, um dos mais influentes, um dos mais imitados, aquele que definiu um estilo de traço épico, sensacional e insano que todo mundo queria imitar e falhava (entre eles Hirohiko Araki, o que é hilário pq Araki desenha bem e ficou excelente depois de abandonar seu estilo "mamãe, eu queria ter criado kenshiro Ç_ç") e um dos mais quotados.

Fora que ele era tão mala que todo mundo que esbarrou com aquelas parodias cretinas de anime que existiam aqui no brasil acidentalmente esbarraram com Kenshiro, já que não importava muito se a serie tinha ou não passado no brasil, bizarramente todo mundo conhecia o sujeito uhahuahu.

Como eu disse antes, nada de muito espetacular ;D

 

PS: nunca assista o anime dos anos 80, ele é trash, cheio de filler, não envelheceu bem e definitivamente não faz jus a um dos mangas mais cheios de frases memoraveis que eu já vi XD

 

 

 

Anyway, tenho que terminar valkyria chronicles. Diabo do jogo já tá aqui em casa mas se eu parar VC4, eu não sei se volto -.-" (fora que tenho que fazer o guia \8)

 

 

 

Os macho alfa também choram

 

 

 

 

Claramente (aponta pro encerramento de Souten no ken... não o 3d medonho da polygon, o que foi cancelado pq tinha que passar olimpíadas de inverno e por algum motivo nunca voltou)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é pra quem tem testosterona.

Só de escutar a Ai o Torimodose já rasgava a camisa, crescia pelo no peito e me sentia mais forte.

O efeito passava no fim do episódio, mas é só um detalhe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...