Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS4] Bethesda divulga todos os detalhes da B.E.T.A. de Fallout 76; confira

Recommended Posts

The-Fallout-76-Beta-Will-Only-be-Availab

 

O B.E.T.A. de Fallout 76 vai começar muito em breve! Em outubro, aqueles que realizaram a pré-venda, terão acesso à versão antecipada do game. Para esclarecer algumas dúvidas, a Bethesda divulgou um guia completo de como acessar o conteúdo e respondendo certos questionamentos.

 

Já foi anunciado que a versão de testes oferece a experiência completa do jogo. O objetivo é os jogadores carregarem todo o progresso para o produto final. Maiores novidades ainda serão reveladas pela empresa.

 

Confira abaixo todas as informações como o período te tempo do beta, como acessar, o processo de feedback e muito mais.

 

Tempo do B.E.T.A.

 

Exclusivo para os que realizaram a pré-venda. Jogadores do Xbox One terão acesso a partir do dia 23 de outubro. Para o PlayStation 4 e PC, o beta estará disponível no dia 30 de outubro.

 

Como acessar o B.E.T.A.?

 

Independentemente da plataforma escolhida, é preciso ter uma conta na Bethesda.net. Os jogadores de console receberão acesso ao conteúdo automaticamente assim que este estiver na PlayStation Store. É possível encontrar dentro da loja virtual pelas palavras-chave "Fallout 76 beta".

 

Se sua pré-venda foi realizada por varejista, um código chegará até você. Este código é referente à conta Bethesda.net. O resgate do código no site oficial oferece como resultado um outro código, este deve ser inserido na PlayStation Store.

 

Qual é o período disponível de acesso?

 

Os servidores de Fallout 76 funcionarão em horários específicos e não estarão ativos 24h constantes. O período disponível de acesso será de 4h a 8h por dia com o máximo de pessoas. Haverão momentos para reparos e manutenções.

 

Reparação de bugs e feedback

 

A marca registrada de Fallout 76 são os bugs. Apesar de alguns estarem propositalmente dentro da produção, a Bethesda quer corrigir aqueles indesejáveis. Então, a companhia pede para que todos participem do processo de feedback para auxiliar a melhoria do jogo.

 

Tamanho do arquivo

 

Serão necessários 45 GB de espaço livre para que a instalação do arquivo seja feita de maneira completa.

 

Troféus, progresso e compartilhamento

 

Ao conquistar desafios, o jogador recebe Atoms. Com eles, é possível comprar opções de customização para o personagem. Quando acontecer o lançamento do jogo, em 14 de novembro, é possível adquirir Atoms com dinheiro real.

 

Nenhuma conquista, item ou troféus serão perdidos na transição do beta para o conteúdo final. Tudo será transportado para os jogadores.

 

Por fim, toda a experiência de Fallout 76 é pública. É permitido transmitir, criar imagens, vídeos e todos os tipos de conteúdo. Os termos de restrição só acontecem em casos de receber antes da data inicial de 23 de outubro.

 

Fonte: Meu PS4 | VG247

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse Fallout vou jogar somente pelo YouTube. Experiências puramente online vou evitar daqui por diante, gasta-se muito tempo com este tipo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

E o crossplay? A Bethesda estava aí pagando de galo falando do crossplay, agora eu quero crossplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o crossplay? A Bethesda estava aí pagando de galo falando do crossplay, agora eu quero crossplay.

 

falou q o fallout já estava mt avançado no desenvolvimento pra ter o crossplay...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...