Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Suposto novo jogo de Harry Potter vaza na internet

Recommended Posts

Harry-Potter-Leak-Rumor_10-02-18.jpg

 

Um usuário da rede social Reddit divulgou um vídeo mostrando imagens de um suposto novo jogo baseado na série Harry Potter.

 
O vídeo, que de acordo com o usuário foi gravado em uma sessão de teste para público, mostra elementos como Hogwarts, personagens customizáveis - tanto meninos quanto meninas -, aulas como herbologia, exploração da Floresta Proibida e combate contra criaturas mágicas como goblins e trasgos.
 

"Passando-se no Mundo Bruxo do Século XIX (1800), este RPG de ação de terceira pessoa em mundo aberto é centrado em seu personagem com habilidades únicas que recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", diz a sinopse divulgada pelo usuário. "Você é um estudante de quinto ano recém-chegado a Hogwarts que demonstra uma habilidade latente para magia com uma habilidade única de encontrar e identificar restos de um poder antigo guardado."

 
"Ao chegar, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida, e perigos começam a se formar dentro das paredes do castelo. Junto do Professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada por lugares familiares e nunca vistos antes para revelar a verdade por trás destes misteriosos acontecimentos."
 
"Em sua jornada você criará poções, aprenderá novos feitiços, e descobrirá criaturas fantásticas. Você lutará contra Bruxos das Trevas, Goblins, e outros inimigos sobrenaturais enquanto descobre a verdade sobre seu destino. O destino do Mundo Bruxo está nas suas mãos."
 
A sinopse também indica que o jogador poderá escolher entre 8 classes de bruxo diferentes, explorar não só Hogwarts como outros locais no Mundo Bruxo, formar novas amizades e escolher entre ser um personagem bondoso ou abraçar as Artes das Trevas.
 
 
Em abril de 2017, rumores indicavam que o estúdio Avalanche Software, responsável pela série Disney Infinity, estava trabalhando em um novo RPG de uma propriedade intelectual da Warner Bros., que muitos suspeitavam ser Harry Potter. Além disso, em novembro, a empresa abriu uma divisão dedicada a criar games para a franquia, a Portkey Games.
 
Por enquanto, a Warner Bros. não comentou sobre o suposto vídeo vazado do game de Harry Potter.
 
Fonte: TheEnemy | Gematsu
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que pensar sobre isso?

 

Gostaria muito de um jogo bom de Harry Potter, mas a partir do quarto jogo só foi decepção, então não sei realmente o que esperar desse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito de um jogo bom de Harry Potter, mas a partir do quarto jogo só foi decepção, então não sei realmente o que esperar desse

 

Concordo plenamente, saudades dos jogos do Play1 que eram muito divertidos!

 

Agora sobre esse jogo se ele for só aproveitar o mundo de Harry Potter e não querer seguir os filmes ou livros, tem tudo para ser um jogo fantástico! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh como eu amo...

 

Mas eu queria mesmo um remaster de As Cronicas de Narnia, me lembro que joguei muito na época do Play 2... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Tomara que seja um novo jogo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que pensar sobre isso?

 

Gostaria muito de um jogo bom de Harry Potter, mas a partir do quarto jogo só foi decepção, então não sei realmente o que esperar desse

Esse tem potencial, os outros jogos foram feitos às pressas pra acompanhar filme daí ficaram bem fracos, quem sabe agora sem pressão saia algo bom
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa franquia top , mas assim como senhor dos aneis! já deu de jogos!!

 

Q nada, qnt mais jogos de senhor dos anéis melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q nada, qnt mais jogos de senhor dos anéis melhor

 

Acho que poderiam lançar novos jogos para uma nova franquia, exemplo universo marvel, mas com graficos estilo spider mand ou batman arkan, ou que sabe a franquia 50 tons de cinza!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de HP, mas admito que esse jogo tem toda minha atenção, principalmente se tiver escolhas. Seria muito divertido um jogo onde você pode abrir feitiços baseado na sua maldade ou bondade, estilo infamous só que mais bem feito. 

 

O fato da pessoa que vazou ter sugerido 8 classes pro jogo faz desse jogo ainda mais interessante, seria legal classes de comensal da morte, animago, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de HP, mas admito que esse jogo tem toda minha atenção, principalmente se tiver escolhas. Seria muito divertido um jogo onde você pode abrir feitiços baseado na sua maldade ou bondade, estilo infamous só que mais bem feito.

 

O fato da pessoa que vazou ter sugerido 8 classes pro jogo faz desse jogo ainda mais interessante, seria legal classes de comensal da morte, animago, etc

Eu acharia mais divertido desbloquear feitiços através dos estudos e treinamento, até o Harry aprendeu e usou a maldição cruciatus mesmo sendo o "mocinho".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acharia mais divertido desbloquear feitiços através dos estudos e treinamento, até o Harry aprendeu e usou a maldição cruciatus mesmo sendo o "mocinho".

Concordo plenamente com você, mas se o jogo for da avalanche, eu duvido que vão fazer um RPG tão bom assim, com esse nível de detalhes, espero estar errado, mas é o que acredito. Por isso sugeri um sistema mais "simples"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com você, mas se o jogo for da avalanche, eu duvido que vão fazer um RPG tão bom assim, com esse nível de detalhes, espero estar errado, mas é o que acredito. Por isso sugeri um sistema mais "simples"

Não espero que façam um jogo tão complexo assim, mas se derem liberdade de desenvolvimento para árvore de habilidades do personagem estará de bom tamanho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que pensar sobre isso?

 

Gostaria muito de um jogo bom de Harry Potter, mas a partir do quarto jogo só foi decepção, então não sei realmente o que esperar desse

Eu joguei aquele que é baseado no quarto filme se não me engano junto com um amigo no play 2 e me diverti, o que é baseado no quinto filme achei ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...