Ir para conteúdo


Foto

[PSBlog] 22 Coisas que você precisa saber sobre Red Dead Redemption 2

PS4 Notícias

  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 01 outubro 2018 - 15:47

Red Dead Redemption 2 chega ao PS4 em 26 de Outubro, e com ele, a sequência da Rockstar (na verdade ele vem primeiro) ao grande hit de 2010, Red Dead Redemption.

 

Joguei RDR2 recentemente, e ele me pareceu um épico polido, bem feito e ambicioso que se constrói nas forças do jogo original, enquanto adiciona níveis profundos de conversação, combate e exploração.

 

Para celebrar o lançamento do último trailer de jogabilidade, aqui vão os detalhes que você precisa saber sobre o próximo jogo da franquia da Rockstar.

 

30040274867_20c2060c54_z.jpg43164871370_a6b2da399b_z.jpg

 
Um assalto que deu errado coloca a história em movimento

Você joga como Arthur Morgan, membro da infame gangue de foras-da-lei Van der Linde. Após um sangrento assalto na cidade de Blackwater que deixou uma trilha de mortos, a gangue é perseguida pela lei até o Leste, chegando nas Grizzly Mountains. O jogo começa com a luta pela sobrevivência a um inverno brutalmente gélido.

 

A gangue Van Der Lin é um bando de arruaceiros, mas são como família

Liderados pelo filósofo fora-da-lei Dutch van der Linde, essa gangue de 23 membros é forte. Fazer sua parte para a gangue aumentará a moral e mudará a forma como os membros respondem a você. Fale com membros para descobrir novas formas de fazer dinheiro para a gangue, ou arregace as mangas e consiga lenha sozinho ou cace animais silvestres. Ou sente-se perto do fogo para ouvir algumas histórias. Gaste parte de seu dinheiro conquistado com a caixa de doações do campo para habilitar melhorias futuras, como “fast travel”.

Spoiler

 

É visualmente impressionante

Isso não é surpresa para ninguém, considerando o pedigree de produção da Rockstar. Mas rodado em um PS4 Pro, Red Dead Redemption 2 demonstra a maestria da Rockstar no hardware PS4. Afinal de contas, é o primeiro título do estúdio criado especificamente para esta geração. O HDR e a iluminação volumétrica trazem os exteriores do jogo à vida. E as resoluções aumentadas mostram detalhes do terreno.

 

Há múltiplas configurações de câmera

Além da câmera em terceira pessoa padrão, você pode puxá-la para trás ainda mais para ver mais detalhes, ou ativar uma câmera em primeira pessoa no estilo Grand Theft Auto V.

 

Ative ângulos de câmera cinematográficos que alternam entre closes dramáticos e vistas panorâmicas conforme cavalga pelas planícies abertas. Segure o X enquanto cavalga e seu cavalo continuará em seu percurso, permitindo que você aproveite a vista maravilhosa.

 

Novas técnicas cinematográficas são usadas para fazer transições entre jogo e cenas.

 

Você pode personalizar a interface do jogo

Aperte o d-pad para alterar entre diversos modos de interface diferentes: desligada, minimizada e padrão. No radar, você pode facilmente identificar momentos de história com as marcações em amarelo, com os eventos ambientes marcados em branco.

 

Segure L1 para acessar suas armas

Uma versão nova da interface de armas original está disponível ao apertar e segurar L1 — mas aperte R1 e voc6e terá acesso a itens úteis de suporte, incluindo poções de cura, binóculos e a bandana. Armas incluem a faca, revolver, rifle e o clássico arco e flecha. Você também pode ganhar a habilidade de empunhar duas armas conforme move com a história.

Spoiler

 

Dê um tiro de aviso para chamar atenção

As vezes, você não irá querer causar problemas desnecessariamente. Enquanto estiver mirando, aperte para cima no d-pad para dar um tiro de aviso. Útil para intimidar testemunhas ou fazer uma carroça parar para que você suba e converse com o motorista.

 

Tudo que você carrega é renderizado individualmente

Isso é um detalhe sutil, mas você não conseguirá desve-lo. A mochila, casaco, chapéu e armas de Arthur movem-se realisticamente conforme ele anda. A animação impressionante se estende às rédeas, sela, mochilas e mais de seu cavalo.

 

Espere diversidade ambiental

Conforme jogar, você atravessará montanhas nevadas, planícies enormes, pântanos assustadores e cidades cheias de gente. O jogo faz uma transição maravilhosa entre ambientes externos e internos, uma realização raramente vista.

 

Conversas pode levar a sérias consequências

Há mais do que apenas puxar uma arma no mundo. Quando aproximar-se de alguém, você pode segurar L2 para abrir um menu de interações. Uma saudação pode acionar uma troca agradável ou respostas desajeitadas… ou provocar uma briga se seu interlocutor prefere a privacidade. Engajar pessoas da cidade ou outros viajantes adiciona cor e imprevisibilidade ao jogo. Você nunca sabe que reação irá receber.

 

Algumas cidades têm segredos

Nem toda loja tem um modelo de negócios honesto. Algumas tem itens ilícitos a venda — caso encontre um negócio ilegal, você pode pedir ao atendente que lhe dê acesso aos itens fora da lei.

Spoiler

 

Você pode agir com honra ou desonra

Arthur Morgan é quem você quiser que ele seja: um fora da lei de bom coração ou um matador de sangue frio, ou algo no meio disso. Se quiser demonstrar seu lado rebelde, prepare-se para as testemunhas reportarem seus crimes à polícia local.

 

You can cook and craft by the campfire - Vamos ver quem vai reparar nesta falta de tradução do PSblog BR

Ready for a hearty meal of Gritty Fish, or a healing potion? Or perhaps something a bit more substantial, like special rounds for your revolver or shells for your shotgun? You can craft a wide array of supplies at campfires using ingredients you find or purchase during your travels.

Spoiler

 

A vida selvagem é diversa e imprevisível

Red Dead Redemption 2 está cheio de vida, desde cobras até ursos e muitas outras coisas. E as criaturas engajam umas com as outras: durante nossa demo, um falcão voou baixo para caçar uma cobra. É um evento dinâmico acionado pela IA do jogo, não uma sequência de um script.

 

Cace Animais Lendários para fazer roupas especiais

Animais Lendários são besta únicas de cada espécie espalhadas pelo mundo. Traga itens de qualquer Animal Lendário que derrotou para um coureiro para criar vestimentas únicas.

 

Seu cavalo é seu parceiro, mas você terá de ganhar sua confiança

Cavalos não são tratados como veículos dispensáveis aqui, mas como criaturas que vivem e respiram, e que têm temperamentos individuais. Eles fazem mais que apenas transportar: eles carregam peles de animais e carcaças, além de armas e equipamentos. Para ganhar a confiança de seu cavalo, trate-o com cuidado — faça carinho até que fique confortável em sua presença. Cavalos são imprevisíveis frente à situações também. Uma cobra por perto pode fazer seu cavalo correr para as colinas!

Spoiler

 

Armas à venda

Lojas de armas na cidade vendem uma variedade de equipamentos para um viajante experiente, desde novas armas de fogo (revólveres, rifles, espingardas) até acessórios para melhorar sua performance, como cintos e coldres. A interface de usuário da loja tem um toque inteligente: você procura na seleção através de um catálogo de vendas antigo.

 

Você pode tomar banho, se barbear, comer, beber e mais

As roupas de Arthur irão acumular sujeira, sangue e lama conforme você luta pelo Velho Oeste. Quando estiver pronto para limpá-lo, vá para o hotel local e pegue $0.25 para ter acesso a um banho. Para completar, corte seu cabelo e faça a barba — se tiver dinheiro para isso.

 

A trilha sonora é dinâmica

A rica trilha sonora está sendo encabeçada pelo compositor Woody Jackson e um grande grupo de artistas convidados. A trilha tem 190 músicas individuais, e em um mundo aberto, uma contagem dinâmica de suas ações muda sutilmente os sons.

Spoiler

 

É uma iniciativa de múltiplos estúdios

Cada estúdio associado à Rockstar Games está fazendo o melhor de si para ajudar na criação do massivo mundo de Red Dead Redemption 2, que a Rockstar enxerga como uma continuação e extensão da visão que tivemos para Grand Theft Auto 3 todos esses anos atrás.

 

Faça um sinal com seu chapéu apertando quadrado

Um detalhe divertido que será mais importante do que você imagina.

 

Gire suas armas para ter mais estilo

Aperte L1 duas vezes para tirar e guardar suas armas com emoção.

 

Fonte: PSBlog


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 UGO_HOT

Postado 01 outubro 2018 - 16:01

:duvida: tinham postado uma noticia com 80 detalhes faz uma semana 


C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler


Recomendacões


#3 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 01 outubro 2018 - 16:13

Vou pegar edição especial na PS Store, Rockstar conseguiu fazer meu hype explodir com o Gameplay #2.


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#4 Cross_Arymura

Postado 01 outubro 2018 - 16:58

PSblog esquecendo a tradução ali na surdina.

 

Mas um jogo pra entrar pro backlog de 2018.



#5 talespagni

Postado 01 outubro 2018 - 17:25

Vou pegar edição especial na PS Store, Rockstar conseguiu fazer meu hype explodir com o Gameplay #2.

 

423821.jpg


talespagni.png


#6 balurde

  •  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 02 outubro 2018 - 00:51

Edu, #EuNotei a falha. PSBlog BR safado!

Influências de RPGs, agora produzimos refeições e outros recursos dentro de acampamentos. Para os alimentos, seria legal incluir diferentes tipos de status ao invés de apenas recuperarem vida.


PS: Também notei que a locução do trailer em Br melhorou. Acho que deram mais tempo de preparação para a moça.

Editado por balurde, 02 outubro 2018 - 00:58.

balurde.png






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos