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Last Day of June - Guia de Troféus


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10 respostas neste tópico

#1 xPLuFFye

Postado 01 outubro 2018 - 15:45

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 Guia de troféus: Last Day of June imgPs4.png

 

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 Dificuldade Estimada do Jogo: 39.2/100 *
 Pontos de dificuldade: 89 *
 Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 ~ 5 Horas
 Offline: :bronze: 21
➤ Troféus que você pode perder:

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 Minimo de Jogadas: 1
 A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
 Troféus Bugados: Não existem troféus bugados.
 Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.
 Gênero: Aventura
 Tamanho do Arquivo: 2.59 GB
 Classificação: vvy1SK8.jpg

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

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Trailer
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➢ Junte-se a Carl e June em uma excursão mágica e tente desbloquear a sequência de eventos que poderiam salvar o dia - e a vida de June - nesta experiência cinematográfica que o obrigará a se perguntar: O que você faria para salvar aquele que você ama?

 
Last Day of June é um conto interativo sobre amor e perda, de uma equipe de criadores de estrelas - incluindo o aclamado diretor Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) e o premiado músico e produtor musical Steven Wilson. uma colaboração com o escritor / diretor / animador Jess Cope (animador de “Frankenweenie”, diretor do videoclipe “Here Comes Revenge” do Metallica).
 
Fonte: wFPbpHF.jpg Playstation

 

Controles Básicos
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Personagens
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➤ Antes de começarmos o jogo é preciso saber que a maioria dos troféus são perdíveis, por se tratar de um game complexo, com muito vai e volta e reviravoltas tentarei o máximo fazer o RoadMap na ordem em que todas as situações que acontecem na história possam ficar mais claras para a obtenção de todos os troféus. 
 

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➤ O jogo começa com Carl e June sentados em um pier perto do lago ao por do sol, June vai começar a sentir frio e pedir para Carl pegar um cobertor que está dentro do carro, antes de ir buscar, saia da ponte e procure por qualquer flor, elas costumam ficar entre as pedras, é só chegar perto e interagir com o mesmo apertando cross.png, após pegar a flor, volte para a ponte e entregue a June:

  • Só vai para o carro após concluir os dois objetivos relacionados a troféus

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➤ Ainda no mesmo local não siga em direção ao carro, pegue mais uma flor e interaja com ela de forma que Carl arrancara suas peta-las, basta pressionar o botão cross.png do controle para Carl interagir com a flor:
 
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➤ Após concluir esses dois objetivos, vá para o carro e busque o cobertor que se encontra na parte do carona, Volte e entregue a June. Após o feito June mostrara o desenho que fez para Carl e junto lhe entregara um presente.
 
  Ao finalizar o primeiro passo os seguintes troféus serão desbloqueados:
 

 

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➤ No controle de June vamos ter que observar 10 quadros dentro de sua casa, não abra a porta ate que esse objetivo seja concluído, para interagir com os quadros é só chegar próximo do mesmo e apertar o botão cross.png:

  • Só atenda a porta após verificar todos os quadros da casa de Carl e June.

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➤ Volte para sala e siga em direção a porta, atenda e receba a encomenda do idoso. Com o presente em mãos siga para o segundo andar da casa, ignore todas portas, vá em direção ao corredor e entre no quarto, coloque o presente em cima da estante:
 

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➤ Após pegar o troféu, volte para o corredor e entre na primeira porta a direita, coloque o presente em cima da escrivaninha. Quando estiver com o controle de Carl novamente, após o barulho de tiro siga para a janela e em seguida vá para o segundo andar da casa na direção ao quarto onde June deixou o presente, quando sair June o surpreendera. 
 No Lago após chover siga em direção ao carro e dirija até que o Prologo do jogo finalize e Carl acorde do sonho. 
 
  Ao finalizar o segundo passo os seguintes troféus serão desbloqueados:
 

 

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 ➤ Agora muita atenção, pois a maior parte dos troféus perdíveis estão nessa sessão, vale levar em conta que Cada indivíduo possui sua própria mini-trama, totalmente alheia à vida do casal, mas suas pequenas ações naquele dia contribuem direta ou indiretamente para que o acidente aconteça. Nosso objetivo, portanto, é encontrar soluções para seus problemas que não sirvam de gatilho para a fatalidade.
A complicação é que, embora certas soluções não resultem no acidente, elas interferem diretamente nas soluções dos problemas dos outros personagens. É uma espécie de cubo mágico sobre vidas humanas, em que quando você resolve o problema de um lado, você desfaz a solução do outro.
 Vale notar que nessa parte vamos jogar com três dos personagens disponíveis e cada um deles afeta diretamente a historia do outro personagem, já que os acontecimentos são em torno do mesmo dia do acidente de Carl e June.
 

EXEMPLOS

  1. Com o garoto é possível derrubar vasos de plantas que estão atrapalhando uma certa área em que se deve pegar um coletável para outro personagem.
  2. Com Carl, o garoto, a melhor amiga de June e o Caçador é possível abrir portões para dar acesso a entrada de outros personagens em determinadas áreas.
  3. As ações dos personagens interferem diretamente nos acontecimentos presentes de todos que estão na vila.

ATENÇÃO

  • Quando estiver jogando com o Caçador, não tome a decisão de pegar a medalha no ninho do passarinho, se fizer isso você vai dar continuidade a historia e não poderá mais voltar atras para pegar os coletáveis restantes e consequentemente os troféus que serão mencionados nessa parte do guia, você terá que iniciar um novo jogo.
  • É de extrema importância que sigam os acontecimentos da forma que eu disponibilizar nessa sessão, caso contrario não me responsabilizo pela perda de troféus.

 

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➤ Após Carl acordar do sonho, interaja com a cadeira de rodas ao lado do sofá e siga para a cozinha, na cozinha interaja com os enlatados em cima da prateleira, após Carl sentir dificuldade em abrir a lata, siga para a sala de pinturas, interaja com as caixas presentes no comodo, são três ao todo. Após a pequena animação a pintura de June estará brilhando, interaja com ela para você ser levado ao passado e lembrar o que ocasionou o acidente de Carl e June.

 No controle do menino desça a ladeira e vá para o meio da estrada onde está a bola de futebol, interaja com ela e uma cena ocorrera.

Quando assumir o controle de Carl novamente pressione o botãosquare.pngtodas as vezes que aparecer na tela, com isso todos os quadros da sala de pintura vão brilhar. Interaja com o primeiro da esquerda, o que está mais próximo a porta que leva para o segundo andar da casa. Após a cena a porta da casa de Carl vai se abrir passe por ela e interaja com os seguintes dioramas disponíveis: 

 

Spoiler

 

➤ Faça o caminho de volta ate a casa do garoto, o local situa-se a esquerda do diorama onde Carl e June estão contando a historia para ele, chegue próximo a pintura e interaja.

 

Spoiler

 

➤ Note que apos interagir com a foto uma pequena cena ocorrera no quarto de pinturas de Carl, volte pra lá e interaja com a pintura do garoto.

 

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➤ No comando do garoto, pegue a corda a esquerda e use no gancho para descer da casa da arvore, vá para trás da casa em busca da bola de futebol, com ela em mãos certifique-se de joga-la em quatro vasos de plantas:

  • Vasculhe pela vizinhança em busca desses vasos, quebre todos que você avistar, fazendo isso você vai abrir caminho para que os outros personagens possam prosseguir em certos locais.

Spoiler

 

➤ Virando a direita da casa você encontrara uma cesta de basquete, jogue a bola lá quatro vezes, não importa se você errar:

 

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➤ Após concluir esses dois objetivos vamos coletar as memorias que estão espalhadas pela Vila, são 5 para cada personagem, vale lembrar que nem todas você ira conseguir pegar na primeira jogada com o garoto, pois os caminhos vão estar bloqueados e somente os outros personagens vão poder abrir para dar acesso. Vá pegando somente as memorias que estão disponíveis, e lembre-se de derrubar os vasos verdes quando estiver bloqueando alguma passagem:

 

Spoiler

 

➤ Após sair da casa do garoto, siga em direção a descida da ladeira, lá perto você encontra uma escada, suba nela e você estará no local onde fica uma Igreja, aqui certifique-se de estar com a bola de futebol na mão, derrube o vaso verde a esquerda para chamar a atenção do Idoso, quando ele for em direção ao vaso, note que tem uma corda vermelha pendurada em um pedaço de tronco, pegue ela e use no gancho a frente para ter acesso a área com a grande arvore com a pipa do garoto e um telescópio mais a frente, vá até o telescópio e interaja com o mesmo: 

 

Spoiler

 

➤ Agora volte, abra o portão, e siga para a igreja novamente para pegar a bola de futebol, feito isso, volte para a área com a grande arvore e interaja jogando a bola na pipa, com a pipa em mãos volte para a igreja e converse com o Idoso. O dia vai se encerrar e você estará no controle de Carl novamente. 

 

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➤ Após acordar do sonho, interaja com a cadeira de rodas e siga em direção ao quarto de pinturas e interaja com o quadro de June. Depois da cena retome o controle de Carl e siga para a porta que está brilhando, ela te levara para a parte de trás da casa. Aqui vamos continuar a pegar os dioramas relacionados a Carl:

  • Lembre-se de abrir os portões para que outros personagens tenham acesso a parte de trás da casa de Carl.

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➤ Após interagir com o último diorama, vire um pouco a direita e interaja com a foto da melhor amiga de June:

 

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➤ Faça o caminho de volta para a casa de Carl, entre no quarto de pinturas e interaja com a nova moldura brilhando.

 

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➤ No comando da melhor amiga de June, após sair da casa, na direita abra o portão de madeira do quintal, e seguindo em frente abra outro que leva ao carro. Note que não dá para passar com a caixa pelo portão da direita pois as folhas vermelhas no chão não deixam, dê meia volta e vá para a frente da casa e abra o portão da entrada. Pegue a caixa e volte em direção ao carro, note que atras tem uma barreira e no fundo do quintal existe um rastelo:

  • Lembre-se de vasculhar a Vila em busca de locais onde somente a melhor amiga de June possa ter acesso para abrir algumas portas.

Spoiler

 

➤ Use a caixa como contra-peso em cima do suporte ao lado esquerdo da barreira para que ela se levante. Entre no local e pegue o rastelo, use o na folhagem em frente ao carro, volte para o quintal e guarde o rastelo no mesmo local onde você pegou, a frente tem uma porta que pode ser aberta, essa dará acesso a parte do fundo do quintal da casa de Carl, vasculhe o local pois no mesmo quintal tem mais duas portas que podem ser destrancadas. 

 Agora vamos em busca das memorias da amiga de June, lembre-se que nem todas você conseguira pegar nessa jogada:

 

Spoiler

 

➤ Após pegar a primeira memoria, volte para o local onde está carro e coloque a caixa na carroceria, agora é só entrar no carro e dirigir até a estrada, o caminho é linear logo saberá para onde tem que ir, feito isso o dia da melhor amiga de June sera encerrado. 

 

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➤ Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura do Garoto novamente.

 

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➤ No controle do garoto vamos dar continuidade a busca por suas memorias:

 

Spoiler

 

➤ Antes de encerrar o dia é importante que esteja com a bola de futebol em mãos, procure o cachorro e brinque com ele, jogue a bola para o mesmo três vezes, até ele joga-la para fora da cerca. 

 

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➤ Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura da melhor amiga de June novamente.

 

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➤ Quando tomar o controle de June, deixe a caixa em cima da carroceria do carro, e siga em direção a igreja onde se encontra o idoso, interaja com a corda vermelha, com ela em mãos, volte para o carro e use a para amarrar as caixas. Interaja com o carro para encerrar o dia. 

 

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➤ Apos Carl acordar do sonho, interaja com a cadeira de rodas e siga em direção ao quarto de pinturas e interaja com a moldura de June, entre na nova porta que acabara de ficar disponível. Agora vamos interagir com os últimos dioramas de Carl e June:

 

Spoiler

 

➤ Siga em direção a foto do caçador que se encontra no quintal de sua casa e interaja com o mesmo:

 

Spoiler

 

➤ Faça o caminho de volta para casa de Carl e no quarto de pinturas interaja com a moldura que esta brilhando.

 

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ATENÇÃO

 

Tome muito cuidado quando for jogar com o caçador, é de extrema importância que não finalize a sua trama antes de coletarmos todas as memorias dos outros personagens, se fizer isso o jogo ira avançar a historia e não teremos como voltar ao ponto de retorno, todos os troféus relacionado a memorias serão perdidos, e se isso acontecer, você terá que jogar um novo jogo para pega-los novamente. Recomendo que sigam o Roadmap dá forma como eu for explicando para que tudo corra bem.

 

➤ Quando tomar o controle do Caçador saia de sua casa e siga em direção ao quintal, o objetivo aqui é perseguir o passarinho que fica escondido entre as arvores, ignore isso no momento e vamos atras da memoria do caçador:

  • Lembre-se de vasculhar a Vila em busca de locais onde somente Caçador possa ter acesso para abrir algumas portas.

Spoiler

 

➤ Volte para frente da casa do caçador e vá em direção da arvore onde o passarinho está escondido, atire na arvore e o espante, siga ele novamente e repita o mesmo processo até o mesmo encontrar um ninho e depositar a medalha lá dentro. Interaja com o Ninho para o dia ser encerrado. 

 

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➤ Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura do Garoto.

 

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➤ No controle do garoto vamos pegar mais memorias, certifique-se de levar a bola de futebol com ele:

 

Spoiler

 

➤ Para encerrar o dia, siga em direção a igreja com a bola de futebol em mãos, chegando lá, jogue a bola no vazo de planta verde perto da escada para chamar a atenção do Idoso. Encerre o dia soltando pipa.

  • Se você seguiu o RoadMap ate aqui, todos os troféus relacionados ao garoto foram obtidos.
     

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➤ Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura do Caçador.
 

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➤ No comando do caçador siga para o quintal de sua casa, e chame o cão para ficar de guarda na arvore da direita, vá para a arvore da esquerda onde se encontra o passarinho e atire. Saia do quintal do caçador e posicione o cachorro na arvore da direita onde levantamos a barreira para pegar o rastelo com a melhor amiga de June, vá na arvore onde o passarinho está escondido e atire novamente. Deixe o cachorro posicionado no mesmo lugar e atire mais uma vez na arvore onde o passarinho se escondeu. Agora posicione o cachorro na arvore a esquerda da barreira onde pegamos o rastelo, e vá em direção onde o passarinho se escondeu e atire, note que ao atirar as maças que vão cair da arvore vão servir de contra-peso para abrir a barreira e dar acesso ao novo local da Vila, as Ruínas. Siga por esse caminho e posicione o cão na primeira arvore que encontrar a esquerda, agora atire no passarinho escondido na arvore, por fim posicione o cachorro na arvore da frente onde ele se encontra, e atire no passarinho escondido na arvore, atire mais um vez na próxima arvore que ele se esconder.

  • Nota-se que o passarinho deixou a medalha em um novo ninho, não chegue naquele local em hipótese nenhuma, até que pegue todas as memorias com os outros personagens. Se encerrar o dia naquele local com o caçador, os troféus serão perdidos.
➤ Ignore um pouco essa nova área e vamos focar em pegar as memorias: 
 

Spoiler

 

➤ Faça todo caminho de volta para as Ruínas, no centro certifique-se de abrir a porta a direita. No lado esquerdo entre pela porta e ignore completamente o ninho do passarinho, nota-se que nesse local existe uma corda azul e uma memoria da melhor amiga de June, um pouco a frente do estabulo tem um caminho, siga por traz e passe pela passarela de madeira para o dia do caçador ser encerrado.  

 

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➤ No comando de Carl, interaja com a moldura do garoto.

 

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➤ Siga para as Ruínas, certifique-se de estar com a bola de futebol em mãos. Antes de chegar completamente nas ruínas existe uma ladeira meio escondida, gire a câmera no local que você a encontrara, suba e derrube os dois vasos de plantas. Agora volte e siga para o centro das ruínas, onde o passarinho deixou a medalha do caçador, derrube um vaso de planta próximo a cerca, e um mais a frente próximo ao portão que dá acesso ao ninho do passarinho. E por fim, a direita derrube o vaso de planta que dá acesso a escada. Faça todo o percurso de volta para a igreja e encerre o dia soltando pipa com o idoso.

 

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Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura da melhor amiga de June. 

 

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➤ Deixe a caixa na carroceria do carro e siga e vamos em busca das memorias da melhor amiga de June:

 

Spoiler

 

➤ Pegue a corda azul no estabulo localizado nas ruínas e siga em direção ao carro para encerrar o dia.

  • Se você seguiu o RoadMap até aqui, todos os troféus relacionados a melhor amiga de June foram obtidos.

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➤ Quando tomar o controle de Carl, interaja com a moldura do caçador.
 

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➤ No comando do caçador certifique-se de posicionar o cão de guarda na arvore da direita ou da esquerda e em seguida atirar na arvore que o passarinho está escondido. Agora Vamos em busca das últimas memorias:
 

Spoiler

 

➤ Agora para finalizar a jornada do caçador e por fim o passo 04 do RoadMap, basta seguir para as ruínas e interagir com o ninho do passarinho para o dia ser encerrado.

  • Se você seguiu o RoadMap até aqui, todos os troféus relacionados ao caçador foram obtidos.

 Se seguiu o RoadMap até aqui imagino que tenha pego todos os troféus perdíveis com sucesso, pois coloquei o passo a passo de todos os personagens e deixei muito bem explicado as partes que poderiam lhe prejudicar caso fizesse alguma escolha errada na trama de alguém.

 

 

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Após Carl acordar do sonho, interaja com a cadeira de rodas e siga para o quarto de pinturas, interaja com a moldura de June. Após a cena vá em direção a nova porta que esta brilhando. Bem a baixo da casa de Carl, situa-se a casa do Idoso, vá até lá e interaja com a sua foto:

 

Spoiler

 

➤ Após a interação com a foto, volte para a casa de Carl e interaja com a moldura do Idoso.

 

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➤ No controle do idoso vamos dar foco em obter suas memorias e abrir a porta do cemitério que também é um objetivo relacionado a conquista. 

  • Quando estiver no controle do idoso não vá para casa de Carl entregar o presente em hipótese alguma, primeiro certifique-se de abrir a porta do cemitério e coletar todas as memorias.

➤ Antes de irmos em direção ao cemitério vamos focar nas memorias ao redor da casa do idoso: 

 

Spoiler

 

 No local onde tem a igreja, siga para a direita e vá para a parte de traz para abrir a porta que te leva ao cemitério, o único personagem que tem a chave para abri-la é o idoso, e as últimas memorias estão localizadas no cemitério. 

 

Spoiler

 

➤ Quando entrar no cemitério, siga para a direita e interaja com o tumulo da mulher do Idoso, as últimas 3 memorias estão localizadas nessa área: 

 

Spoiler

 

➤ Apos pegar todas as memorias, encerre o dia deixando o presente na casa de June, perceba que toda vez que você levar o presente lá o idoso vai voltar para a entrada da sua casa, quando isso acontecer, fique dando voltas pela vila, pois vai começar sair fechos de luz do chão, isso indica que você está dando continuidade no jogo, quando não sair mais nenhum fecho retorne a casa de Carl e entregue o presente a June. Repita esse processo varias vezes até o jogo te deixar no controle de Carl.

  • Se você seguiu o RoadMap até aqui, todos os troféus relacionados ao idoso foram obtidos.

 Se fez tudo como eu ensinei nesse passo os seguintes troféus serão desbloqueados.

 

 

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➤ Quando tomar o controle de Carl, aparentemente em seu sonho, note que todos os personagens estarão ao seu redor, provavelmente retratando os acontecimentos do dia do acidente, para reproduzir o oposto do que aconteceu naquele dia você deve, interagir com o caçador que está com a arma atirando confetes, e a melhor amiga de June na bicicleta, o garoto não precisa ser alterado, após os feitos interaja com o Idoso:
 

Spoiler

 

➤ Quando Carl acordar do sonho novamente, interaja com a cadeira de rodas e siga para o quarto de pinturas, lá interaja com todas as molduras de forma que Carl as quebrara, quando terminar de quebrar todos os quadros, siga para a porta que se abriu e use o suporte elétrico para deficientes para subir as escadas, entre no quarto iluminado e interaja com o caderno em cima da escrivaninha. 
 Note que Carl vai voltar ao passado onde ele e June estavam no começo do jogo, no lago. Quando começar a chover e você tomar o controle do personagem siga para o carro, apos June sentar no banco do carona contorne o carro e interaja para que Carl fique no lugar dela. Apos June dirigir o carro, vá conversando com ela até entrarem no túnel. 
 

IMPORTANTE

  • Quando finalizar o jogo, assista os créditos até o final, pois ainda existe um troféu relacionado ao Epilogo e o mesmo pode ser perdido.
 Se fez tudo como eu ensinei nesse último passo os seguintes troféus serão desbloqueados.
 

Editado por xPLuFFye, 19 outubro 2018 - 22:48.


#2 xPLuFFye

Postado 01 outubro 2018 - 15:59

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A Bad Dream :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Acorde.
 

Relacionado a História

 

Troféu ganho logo no inicio do game após Carl e June entrarem no carro por conta da mudança de tempo na Lagoa, assim que os créditos iniciais terminarem e Carl acordar do sonho o troféu é liberado. 

 


I'm Still Here.. :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Impeça o acidente causado pela criança.
 

Relacionado a História

 

Quando estiver no controle do garoto, use a bola de futebol para derrubar a pipa que está presa na grande arvore, após pegar leve-a até a igreja e interaja com o idoso.

 


It Wasn't Enough? :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Impeça o acidente causado pela melhor amiga .
 

Relacionado a História

 

Quando estiver no controle da melhor amiga de June, siga para a igreja e pegue a corda vermelha ao lado do idoso, volte ao carro e use a corda para amarrar as caixas.

  • Você só vai ter acesso a corda caso tenha encerrado o dia do garoto brincando de bola com o cachorro.


Why Won't This Work?! :bronze: [TOPO][ROADMAP]

Impeça o acidente causado pelo caçador.

 

Relacionado a História

 

Para conseguir esse troféu você precisa posicionar o cachorro para ficar de guarda no lado oposto das arvores em que o passarinho estiver escondido, toda vez que fizer isso atire onde o passarinho estiver escondido para espanta-lo, o objetivo é que ele siga em direção as ruínas, repita o processo até que ele chegue no local desejado. Quando o mesmo deixar a medalha no ninho, é só interagir para o dia ser encerrado.

  • Para ter acesso livre a ajuda do Cachorro, é preciso que encerre o dia soltando pipa na mini trama do garoto.


Some Things Cannot Be Changed :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Entregue o presente.
 

Relacionado a História

 

Quando estiver jogando com o Idoso é só ir em direção a casa de Carl e entregar o presente a June. Você vai ter que repetir esse processo de entrega algumas vezes para dar continuidade no jogo e o troféu liberar. 

 


You Could Not Stop This :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Impeça o acidente causado por June.
 

Relacionado a História

 

No final do jogo chegara um momento em que Carl estará em seu próprio sonho, para conquistar esse troféu você devera mudar as ações dos personagens para interferir os acontecimentos no dia do acidente de June. Vale ressaltar que se errar a combinação vai ter que repetir o processo varias vezes até poder dar continuidade a historia. Siga as dicas a baixo para mais facilidade na continuidade da historia: 

  1. Deixe o garoto como está.
  2. Interaja com a melhor amiga de June na bicicleta.
  3. Interaja com o caçador atirando confetes.
  4. Interaja com Idoso.


Wait For It :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Aceite a verdade.
 

Relacionado a História

 

Esse troféu é liberado após você quebrar todos as molduras no quarto de pinturas da casa de Carl, em seguida vai abrir a porta que dá acesso ao segundo andar da casa, é só seguir pra lá e ir em direção ao quarto que está brilhando, interaja com o caderno para dar continuidade ao jogo.

 


The End :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Assista o Epilogo.
 

Troféu Perdível

 

Apos finalizar o jogo, espere até que os créditos finais acabem para você assistir a última cena do jogo.

  • Não acredito que esse troféu seja perdível mas por fim das dúvidas vou colocar como tal, caso fechem o jogo sem ver os créditos finais, é só dar continue do ultimo checkpoint.


Flower in Her Hair :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Entregue a flor para June.
 

Troféu Perdível

 
Logo no inicio do jogo, quando Carl e June estiver no lago e você tomar posse do controle do personagem, pegue uma flor e entregue a June, as flores podem ser achadas perto das pedras que estão espalhadas pela área.

 

Flower in Her Hair

Spoiler

  • O motivo do mesmo ser um troféu perdível é por conta da continuidade da historia, se você entrar no carro antes de concluir o objetivo o mesmo não poderá ser concluído.


Those Who Are Gone :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Abra o portão para o cemitério.
 

Troféu Perdível

 

Somente o idoso tem a chave que dá acesso ao cemitério, para o feito, basta seguir para a igreja, siga pela direita e entre em um beco, após abrir o portão o troféu desbloqueia.

  • O troféu é perdível caso encerre a mini trama do Idoso antes de abrir o portão do cemitério.  


Art Afficionado :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Encontre todas pinturas na casa de Carl e June.
 

Troféu Perdível

 

Quando estiver no controle de June logo no inicio do jogo, interaja com 10 pinturas dentro de sua casa:

 

Art Aficionado

Spoiler

  • O troféu é considerado perdível assim que June sair da casa para o lago com Carl, o jogo dará continuidade e não haverá outra oportunidade para jogar com June novamente, conclua primeiro o objetivo e depois dê continuidade a historia. 


In Sickness and in Health, :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Escultou todos os dioramas.
 

Troféu Perdível

 

Os dioramas são lembranças que só podem ser ouvidos enquanto estiver jogando com Carl, vale lembrar que nem todos serão pegos na primeira jogada, essa seção é divida em três passos a cada mini trama finalizada, recomendo que use o RoadMap para melhor entendimento: PASSO 03

 

In Sickness and in Health,

Spoiler

  • O troféu torna-se perdível caso você interaja com as fotos que estão espalhadas pela Vila. 


Explorer :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Espie Carl e June no lago.
 

Troféu Perdível

 

Para você ter acesso ao telescópio, você precisa distrair a atenção do Idoso para poder pegar a corda vermelha que fica a seu lado. Para isso é só jogar a bola de futebol no vaso de planta ao lado da escada, quando o idoso estiver entretido levantando o vaso, pegue a corda e use no gancho. Quando chegar no local da grande arvore onde a pipa esta presa, vá até o telescópio e espie Carl e June no lago. 

 

Explorer

Spoiler

  • O troféu torna-se perdível caso encerre a mini trama do caçador. 


Never Too Old :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Tente fazer Teddy participar da surpresa.
 

Troféu Perdível

 

Quando estiver no controle de June no começo do jogo, atenda a porta da sala e pegue o presente com o idoso, siga para o segundo da casa e ignore o primeiro quarto que fica próximo a escada, o objetivo é seguir até o final do corredor e entrar no quarto ao fundo, coloque o presente em cima da escrivaninha ao lado da cama, após a cena o troféu é liberado.

 

Never Too Old

Spoiler

  • O troféu torna-se perdível se você entrar no primeiro quarto perto da escada, pois o jogo dará continuidade a historia.  


She Loves Me, She Loves Me Not :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Tire todas as pétalas de uma unica flor.
 

Troféu Perdível

 

No lago quando tomar o controle de Carl procure por uma flor ao redor do pier e interaja com o mesmo arrancando suas pétalas. 

 

She Loves Me, She Loves Me Not

Spoiler

  • O motivo do troféu ser perdível é por conta da continuidade da historia, se você entrar no carro antes de concluir o objetivo o mesmo não poderá ser concluído.


Not Great At Basketball :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Jogue a bola na cesta quatro vezes.
 

Troféu Perdível

 

Esse troféu só e possível ser feito quando estiver jogando com o garoto, a cesta de basquete fica na parte de traz da casa do mesmo, pegue a bola de futebol e posicione-se a frente da cesta, aperte :xix: para jogar a bola, não precisa necessariamente acertar, é só jogar as quatro vezes que o troféu é liberado.

 

Not Great At Basketball

Spoiler

  •  O motivo do troféu ser perdível é por conta da mini trama do caçador, se finalizar a historia antes de fazer as cestas, não sera mais possível voltar para dar continuidade a mini trama do garoto, atente-se a isso. 


The Boy Who Lost His Friend :bronze: [TOPO][ROADMAP]

Adquira todas as memorias do garoto.

 

Troféu Perdível

 

Para esse troféu é necessário que sigam o RoadMap no PASSO TRÊS, motivos?

  1. Nem todas memorias serão possíveis pegar na primeira jogada com o personagem.
  2. Vamos precisar das ações dos outros personagens para abrir caminhos que não terão como ser aberto por outros.
  3. Cada ação afeta a mini trama de outro personagem.
  4. Apos encerrar o dia com o caçador todos os troféus relacionado a memorias e feitos serão perdidos.

Não postarei vídeo nenhum nessa dica, pois tudo que seja relacionado a memorias é encontrado no RoadMap com maiores explicações, e com um passo a passo bem extenso de tudo o que é preciso ser feito para a conquista desse e dos demais troféus.

 


Time For A New Start :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Adquira todas as memorias da melhor amiga.
 

Troféu Perdível

 

Veja o troféu:  :bronze:  The Boy Who Lost His Friend  para melhores informações.

 


Under The Shadow of My Father :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Adquira todas as memorias do caçador.
 

Troféu Perdível

 

Veja o troféu:  :bronze:  The Boy Who Lost His Friend  para melhores informações.

 


They Say We Die Twice :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Adquira todas as memorias do idoso.
 

Troféu Perdível

 

Esse troféu tem a mesma finalidade dos outros três personagens, adquirir as 5 memorias, porém não é tão complicado, pois não vamos precisar de mexer na mini trama de ninguém e nem nos preocupar com portas e áreas para serem abertas com os outros personagens. Nossa única preocupação nesse passo é abrir a porta do cemitério que fica atras da igreja, pois a metade das memorias estão lá. Ainda assim recomendo verificar o PASSO QUATRO no RoadMap para melhores informações, pois não encontrei nenhum vídeo relacionado somente a coleta das memorias do idoso.

  • O troféu torna-se perdível se você der continuidade a historia entregando o presente a June em sua casa.


Menace! :bronze: [TOPO][ROADMAP]
Derrube quatro vasos.

 

Troféu Perdível

 
Esse troféu só é possível ser feito quando estiver jogando com o garoto, na vila existem vários vasos de plantas verdes espalhados que podem ser derrubados com a bola de futebol, quando avista-los, aproxime-se e pressione o botão :xix: para interagir com o objeto. Ao decorrer do jogo você será obrigado a derrubar mais de quatro vasos para liberar áreas para que outros personagens possam explorar.

  •  O motivo do troféu ser perdível é por conta da mini trama do caçador, se finalizar a historia antes de derrubar os vasos, não sera mais possível voltar para dar continuidade a mini trama do garoto, atente-se a isso. 

 

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Editado por xPLuFFye, 14 outubro 2018 - 17:20.

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#3 pipitchu_666

  •  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 14 outubro 2018 - 17:41

Que guia mds .... ta de parabéns brother !!! , o cr7 dos guias kkkkkkkkk


Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

 

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

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Meus guias já feitos-link direto para meus guias

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#4 xPLuFFye

Postado 14 outubro 2018 - 17:44

Que guia mds .... ta de parabéns brother !!! , o cr7 dos guias kkkkkkkkk

 

Tem que ter muito amor envolvido pra fazer um guia desse tamanho, só com troféus de Bronze e sem Platina.

 

Muito obrigado pelo elogio meu querido. Isso sempre nos motiva fazer guias melhores. o/


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#5 ItaloAzevedoBR

  • Nome:Ítalo Azevedo

Postado 14 outubro 2018 - 18:04

Ficou legal o roadmap, PluFFye. Perceptível o trabalho colocado nele, parabéns! ;D

#6 xPLuFFye

Postado 14 outubro 2018 - 18:14

Ficou legal o roadmap, PluFFye. Perceptível o trabalho colocado nele, parabéns! ;D

 

Valeu amiguinho, usarei o seu do GR em breve, está ficando muito lindo também... 


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#7 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 14 outubro 2018 - 20:08

Muito fofo esse guia

Recomendações

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"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

 

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

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#8 xPLuFFye

Postado 14 outubro 2018 - 20:09

Muito fofo esse guia

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha cara né? To zoando, tentei me inspirar o máximo no game. 


Editado por xPLuFFye, 14 outubro 2018 - 23:17.

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#9 Peace-MakerBR

Postado 19 outubro 2018 - 09:46

Quando se faz aquilo que ama, temos um trabalho digno de ser chamado de arte. :rich_guy:

 

Parabéns, xPLuFFye!


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#10 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 19 outubro 2018 - 11:13

Oficializado !!!

Parabéns pelo guia TOP, Carlitos !!! A comunidade Mypst agradece.

INSCRITO MGT?? Confirmado.

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<< RECOMENDAÇÕES >>


METAS 2018
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GUIAS DE TROFÉUS

#11 xPLuFFye

Postado 19 outubro 2018 - 13:45

Quando se faz aquilo que ama, temos um trabalho digno de ser chamado de arte. :rich_guy:

 

Parabéns, xPLuFFye!

 

Nossa, fico lisonjeado... Muito obrigado amiguinho, faço isso pensado em vocês leitores. 


Oficializado !!!

Parabéns pelo guia TOP, Carlitos !!! A comunidade Mypst agradece.

 

Obrigado pela analise Lulu


Editado por xPLuFFye, 24 outubro 2018 - 00:48.

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