Herikr 134 Postado Setembro 28, 2018 Guia de troféus: Deadlands Bem-Vindo[a] jovem tupiniquim do myPSt! Espero que aprecie o meu guia, e caso tenha gostado da estética e queira adapta-lo para seu guia, basta me pedir uma permissão por PM e me creditar em seu guia se possÃvel. Introdução Sobre o Jogo RoadMap Troféus Best Survivor Bomb! Culling Blade Killer! Axe Killer Bang! Mini Machine Gun Shotgun Kills Machine Gun Survivor Burn baby Burn Mini Gun Dificuldade estimada do Jogo: 69.5/100 * Pontos de Dificuldade [PDM]: 599 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 7h ~ 10h. Offline: 08 | 03 | 01 Troféus PerdÃveis: Todos, com exceção do Axe Killer e Survivor . MÃnimo de Jogadas: Inúmeras, contando Save-State e os troféus bugados. Dificuldade influencia nos Troféus: Não existe grau de dificuldade. Troféus Bugados: Todos a partir de um determinado tempo jogando. Cheats impedem troféus: Não existem cheats. Gênero: FPS, Runner, Survival Horror.. TAG: Port, Runner, Survival Horror, Zombies. Desenvolvedora: KODOBUR. Data de Lançamento: 3 de Abril de 2018. Classificação Indicativa: Nota no Metacritic: Nenhum. Avaliação na PSN: 4/5★ baseados em 17 avaliações. Comprar o Jogo: PS4 * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. * Bem-vindo ao Dead Land. Você deve derrotar seus medos por sobrevivência e salvação neste reinado de zumbis. Você tem que percorrer a estrada sem ser notado por eles e matá-los com armas diferentes. Você pode pegar estas armas caminhando para as luzes brilhantes na estrada. CaracterÃsticas: * Gráficos impressionantes, efeitos sonoros especiais e música * Obter vida extra ao desbloquear as armas poderosas * Competir com seus amigos para obter altas pontuações, desafiando-os Fonte: PlayStation Store. Dead Land é um Runner Game lançado para os androids e portados para os consoles, como o próprio gênero diz, o jogo é de corrida, muito diferente como Subway Surf e derivados. O jogo têm um único mapa com spawns aleatórios, você começa com as mãos nuas ou com alguma arma aleatória do arsenal (isso se você tiver mais de 1 arma comprada) e têm disponÃvel no arsenal apenas um machado com 5/5 de durabilidade, são encontrados caixotes de munição e armas durante o jogo, porém, a arma que você pega é aleatória; O único sistema de progressão é o percurso de metros corridos no jogo e quantos zombies são mortos, que se convertem em pontos para serem usados na compra de upgrades e armas novas. Controles e configurações. Boost e Upgrade. Para usar os boosts de upgrade, será necessário pagar 100 pontos por cada boost.Os boosts de upgrade são permanentes e só podem ser adquiridos uma única vez. Começar com uma arma aleatória. Duplica a munição/durabilidade da arma. Duplicar o spawn de caixas pelo mapa. Armas e EstatÃsticas. Machado: | Custo: Grátis | Distância: 4/5 | Velocidade de Ataque: 1/5 | Durabilidade: 1/5 | Pistola: | Custo: 1.000 | Distância: 2/5 | Velocidade de Ataque: 25 | Durabilidade: 2/5 | Mini Metralhadora: | Custo: 10.000 | Distância: 2/5 | Velocidade de Ataque: 3/5 | Durabilidade: 2/5 | Metralhadora: | Custo: 20.000 | Distância: 3/5 | Velocidade de Ataque: 3/5 | Durabilidade: 3/5 | Escopeta: | Custo: 35.000 | Distância: 3/5 | Velocidade de Ataque: 2/5 | Durabilidade: 4/5 | Minigun: | Custo: 50.000 | Distância: 4/5 | Velocidade de Ataque: 4/5 | Durabilidade: 4/5 | Lança-Granadas: | Custo: 70.000 | Distância: 2/5 | Velocidade de Ataque: 1/5 | Durabilidade: 4/5 | Katana: | Custo: 90.000 | Distância: 2/5 | Velocidade de Ataque: 3/5 | Durabilidade: 4/5 | Lança-Chamas: | Custo: 120.000 | Distância: 2/5 | Velocidade de Tiro: 4/5 | Durabilidade: 4/5 | Passo 01: Percorrer 5.000 metros e acumular 120.000 pontos. *Obs: É quase obrigatório ter Plus ou um Pendrive para os Saves-State, pois vão ser muitos por conta dos bugs nos troféus do jogo. Assim, antes de começar a jogar, de prontidão já faça um save-state na nuvem ou no pendrive para se prevenir de futuros bugs. Você precisa ter muita paciência e persistência nesse troféu, pois ele é um "fácil-complicado", portanto, acredite no seu potencial e tente quantas vezes for necessário, isso já garante alguns pontos para acumular os 120.000 pontos . Você precisa ter o conhecimento quê, qualquer tipo de compra de arma ou de boost/upgrade, dificultará o jogo na aquisição no troféu, pois assim, o jogo irá entender que você têm uma arma de fogo e com isso, eles colocarão um cachorro zombie no jogo e ele é irritante, pois fica fazendo zig-zag quando você têm o machado ou está sem arma na mão, além de ser difÃcil de desviar de seus ataques. Após muita persistência e horas de dedicação e acumular os 120.000 pontos, você conquistará os seguintes troféus no caminho: Axe Killer ACIONÃVEL "” Mate 5 inimigos usando Axe (acumulativo). Survivor PERDÃVEL "” Percorra 1.000 metros (não cumulativo). Killer! ACIONÃVEL "” Mate 100 inimigos (acumulativo). Best Survivor PERDÃVEL "” Percorra 5.000 metros (não cumulativo). Passo 02: Pegar outros coletáveis. *Obs: Chegando aqui, faça um save-state na nuvem ou no pendrive, pois agora o jogo provavelmente vai bugar. Ao pegar 120.000 pontos, você vai focar em compras as armas mais caras e focar na sua condição de eliminações pela arma adquirida. Você pegará o troféu, caso tenha algum ponto sobrando, invista em outra arma e foque o coletável ainda nesse save. O bug pode ocorrer nesse momento: Após você fazer um carregamento de save-state e pegar o primeiro troféu coletável e for comprar armas e tentar ainda nesse save, pode ocorrer de você matar mais da condição especifica de eliminações e o troféu não pipocar, caso isso aconteça, faça um carregamento do save-state onde você salvou e tente de novo comprando as armas que faltaram. Fazendo isso você conquistará o restante e concluÃra o 100% do jogo: Bang! ACIONÃVEL "” Mate 5 inimigos usando Handgun (acumulativo). Mini Machine Gun ACIONÃVEL "” Mate 30 inimigos usando Sub Machine Gun (acumulativo). Machine Gun ACIONÃVEL "” Mate 50 inimigos usando Machine Gun (acumulativo). Shotgun Kills ACIONÃVEL "” Mate 20 inimigos usando Shotgun (acumulativo). Mini Gun ACIONÃVEL "” Mate 50 inimigos usando Minigun (acumulativo). Bomb! ACIONÃVEL "” Mate 30 inimigos usando Grenade-Launcher (acumulativo). Culling Blade ACIONÃVEL "” Mate 50 inimigos usando Katana (acumulativo). Burn baby Burn ACIONÃVEL "” Mate 50 inimigos usando Flame-Thrower (acumulativo). Best Survivor [topo]Reach to 5000m. PERDÃVEL Condição: é atingir 5000m de corrida. Penalidade: Comprar upgrades. Como assim "penalidade" ? Secretamente, assim que você inicia o jogo, você vai querer acumular pontos para comprar as armas, seguindo assim, você além de comprar upgrade (arma), você desbloqueia um inimigo: o cachorro. A dica é: criar um novo save do zero e acumular os pontos e não GASTAR NADA, nem em Boost e nem em Armas, pois assim, os cachorros não dão spawn e vai por mim, são irritantes. Treine o seus desvios, pois, após 1000m o bixo pega, vai ter muito zombie pelo mapa, então, ou fique em lugares mais abertos ou em aglomerações (desviando) e atacando com o machado e mantenha distância dos zombies rastejantes. Outro ponto interessante: Entre a marca de 3000m à 4000m o sistema de respawn do jogo reinicia. Explicando melhor, entre esses mil, o jogo contabiliza o spawn de zombies do zero, ou seja, poucos zombies irão aparecer em relação aos primeiros 3000m, o que facilita a chegada no final. Bomb! [topo]Kill 30 zombies by using a grenade launcher. ACIONÃVEL Custo: 70.000 pontos. Mate 30 zombies usando Grande Launcher (acumulativo). Culling Blade [topo]Kill 50 zombies by using a katana. ACIONÃVEL Custo: 90.000 pontos. Mate 50 zombies usando Katana (acumulativo). Killer! [topo]Kill 100 zombies in a game. ACIONÃVEL Mate 100 zombies no jogo (acumulativo) Axe Killer [topo]Kill 5 zombies by using an axe. ACIONÃVEL Custo: Grátis. Mate 5 zombies usando Axe (acumulativo). Bang! [topo]Kill 5 zombies by using a pistol. ACIONÃVEL Custo: 1.000 pontos. Mate 5 zombies usando a Handgun. Mini Machine Gun [topo]Kill 30 zombies by using a mini machine gun. ACIONÃVEL Custo: 20.000 pontos. Mate 30 zombies usando Mini Machine Gun (acumulativo). Shotgun Kills [topo]Kill 20 zombies by using a shotgun. ACIONÃVEL Custo: 35.000 pontos. Mate 20 zombies usando Shotun (acumulativo). Machine Gun [topo]Kill 50 zombies by using a machine gun ACIONÃVEL Custo: 20.000 pontos. Mate 50 zombies usando Machine Gun (acumulativo). Survivor [topo]Reach to 1000m. PERDÃVEL Percorra 1.000m (não cumulativo). Burn baby Burn [topo]Kill 50 zombies by using a fire gun. ACIONÃVEL Custo: 120.000 pontos. Mate 50 zombies usando Fire gun/Flame-Thrower (acumulativo). Mini Gun [topo]Kill 50 zombies by using a mini gun. ACIONÃVEL Custo: 50.000 pontos. Mate 50 zombies usando Mini Gun (acumulativo). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Setembro 29, 2018 Guia Oficializado "Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia." O Guiador pretende participar do MGT#11: (X) Sim, ( ) Não Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3503 Postado Outubro 10, 2018 Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.Boa sorte! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites