Ir para conteúdo

Foto

[IGN] CD Projekt Red quer "Mudar Indústria dos Games" com Cyberpunk 2077

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 solarwind12

Postado 28 setembro 2018 - 16:10

Pelo pouco que já vimos de Cyberpunk 2077, imaginamos que será um game revolucionário. Ainda assim, o estúdio polonês CD Projekt Red bateu o martelo, dizendo que RPG de distopia cibernética vai "mudar a indústria dos games".

Em entrevista à revista americana Edge, Patrick Mills, designer de quests do jogo, revela que "uma das coisas sobre essa empresa, é que queremos mostrar à indústria de games como fazer as coisas. Queremos mudar a indústria de games. Queremos dizer 'Podemos fazer as coisas diferentemente, não precisamos fazer desse jeito'. Está no nosso lema: 'Somos rebeldes, certo?'" (via ComicBook).

E além do gameplay, que promete ser surpreendente e fluido, como vimos da demonstração divulgada pelo estúdio, Cyberpunk 2077 deve abordar temas políticos em meio à narrativa -- como mencionado anteriormente por Mills.

Segundo Mills, "então você tem outros estúdios dizendo 'Não há nada político aqui', mas nós dizemos 'Sim, há política'. Não é necessariamente o que você está esperando, e não falaremos sobre como será exatamente -- depende de você decidir quando você jogá-lo. Mas Cyberpunk é extremamente revelante para os dias atuais. Fingir que não é? Convenhamos. Mike [Pondsmith, criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020] não deixaria. Mike ficaria maluco se disséssemos 'Isso é apenas sobre cabelos e armas legais, só isso'".

Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game ainda não tenha data para chegar, mas o produtor Richard Borzymowski confirmou que o game está jogável do início ao fim, embora falte elementos, haja bugs e necessite de outras melhorias antes de discutir o lançamento.

Fonte: IGN Brasil

Editado por solarwind12, 28 setembro 2018 - 17:41.

( ͡° ᴥ ͡°)

#2 EduLDS

Postado 28 setembro 2018 - 16:55

Esse é aquele típico jogo +20 anos kk

#3 washsou

Postado 28 setembro 2018 - 16:59

E não é de se duvidar.

Os cara já mostraram a que vieram.

Editado por washsou, 01 outubro 2018 - 11:26.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 28 setembro 2018 - 17:12

Com certeza vai revolucionar a indústria.

Esse jogo tá na minha lista há alguns anos, quanto mais divulgam, mais a vontade de jogar aumenta.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgtales-from-the-borderlands-S-1416501297.thumb.png?1477326933chloehellaprice.png?3beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#5 Corujero

Postado 28 setembro 2018 - 17:32

Vamos ver, ainda acho q vai ser a nem watch dogs, um bom jogo mas flopando

#6 The_Dark_Side97

Postado 28 setembro 2018 - 17:41

Sei lá, mas essa gameplay que saiu me fez achar que vai ser mais do mesmo.

Mas vamos lá CD, me surpreenda.

#7 Xande_38

Postado 28 setembro 2018 - 17:59

Vamos ver, ainda acho q vai ser a nem watch dogs, um bom jogo mas flopando

Nunca, meu amigo

#8 dfop02

Postado 29 setembro 2018 - 00:25

pelo menos ja tenho o meu

#9 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 29 setembro 2018 - 08:52

Hype 0 por enquanto.

#10 xXStratoXx

Postado 29 setembro 2018 - 20:41

Acho que já mudou. Quem mais teria pensado num GTA Cyberpunk? kk

Editado por xXStratoXx, 29 setembro 2018 - 20:41.

1147435.png

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 29 setembro 2018 - 23:05

É sempre muito bom quando nos games, determinada empresa assume uma posição. Mesmo que não seja em um contexto da nossa realidade é sempre bom termos política por perto, esse é um fator que respiramos a cada segundo.

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12 Raanso

Postado 30 setembro 2018 - 01:51

Cara, não me pareceu nada a la the witcher, logo o hype não subiu não!

#13 WhBlaze

Postado 30 setembro 2018 - 04:54

Polacos, eu adoro vocês... mas cês são mais hiperbólicos que eu uahhuauah

Acho que já mudou. Quem mais teria pensado num GTA Cyberpunk? kk

Warren spector & Jordan Weisman.

Cara, não me pareceu nada a la the witcher, logo o hype não subiu não!

the witcher 3 eu já não acho a lá the witcher, serio, eu adoro o jogo mas... siô, aquilo é um inferno cronológico cheio de contradições e incoerências para quem jogou o 2 uhahuahuahua

É difícil imaginar o pessoal que nem se lembra direito o que escreveram de um jogo pro outro conseguindo mudar a indústria com sua fantástica escrita.
Tb é dificil imaginar o pessoal tratando de política como se deve, e mesmo se o fizer... seria uma boa avisar que eles não são o primeiro jogo a tratar de temas polêmicos ou política de forma seria e eficiente... nem o segundo... nem o terceiro... nem o quarto... nem o quinto...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 Saraiva40

Postado 01 outubro 2018 - 11:11

Acredito que vá deixar seu legado no mundo dos games, mas MUDAR, acho que não... Enfim, a empresa é competente, vamos ver o que sai daí...

Saraiva40%20.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos