Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Sony anuncia o fechamento dos serviços online para o jogo PlayStation All-Stars Battle Royale

Recommended Posts


full-icon.png

 
A página de venda digital do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale na PlayStation Store US, está anunciando o fim dos serviços online após 6 anos do seu lançamento, em 2012.
 
O PlayStation All-Stars Battle Royale é um jogo exclusivo da SONY que teve a interessante idéia de reunir em uma mesma arena de luta, todos os seus maiores ícones dos mais variados jogos que fizeram sucesso como exclusivos da SONY.
 
Abaixo, uma listagem dos personagens que você poderá escolher para lutarem entre si:
 
- Big Daddy (BioShock series)
- Cole MacGrath (inFAMOUS series)
- Colonel Radec (Killzone series)
- Dante (Devil May Cry series)
- Evil Cole MacGrath (inFAMOUS series)
- Fat Princess (Fat Princess series)
- Heihachi Mishima (Tekken series)
- Jak and Daxter (Jak & Daxter series)
- Kratos (God of War series)
- Nariko (Heavenly Sword)
- Nathan Drake (Uncharted series)
- PaRappe (PaRappa the Rapper series)
- Raiden (Metal Gear series)
- Ratchet and Clank (Ratchet & Clank series)
- Sackboy (LittleBigPlanet series)
- Sir Daniel Fortesque (MediEvil series)
- Sly Cooper (Sly Cooper series)
- Spike (Ape Escape series)
- Sweet Tooth (Twisted Metal series)
- Toro Inoue (Doko Demo Issyo series)
 
O PlayStation All-Stars Battle Royale possui diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina após o dia 25 de Outubro de 2018 (incluindo a versão para PSVita).
 
** UPDATE **
A Sony também atualizou a sua página global para anúncios de fechamento de servidores, mas com a diferença de antecipar o prazo para o dia 15 de Outubro de 2018 (Link Oficial).
A página da venda digital do PlayStation All-Stars Battle Royale permanece com prazo para o dia 25 de Outubro de 2018.
 
** UPDATE 2**
Na PSN Européia, a página da venda digital do All-Stars Battle Royale está anunciando um novo prazo para o encerramento dos serviços online, mas desta vez, prorrogando para o dia 31 de Janeiro de 2019 (Link Oficial).
 
Além disso, o game requer o uso de "Pass Online" para acesso ao modo multiplayer (já incluso na versão digital).
 
Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:
 
imgPs3.png PlayStation All-Stars Battle Royale
 
- Todos os troféus online podem ser obtidos com apenas 2 players, em um único dia de Boost.
 

trophy_18.png First Blood :bronze: Earn a Kill in a match-made online game.

trophy_17.png Tournament Fighter :bronze: Complete an online Ranked Match.

trophy_16.png Friendly Competition :bronze: Complete a Versus Match against an online player.

trophy_19.png Victorious! :silver: Win a match-made online game.

trophy_40.png This is Living :silver: Win a match-made online game without dying.

trophy_7.png Team Sweeper :silver: Earn a Double Kill in a 2v2 match-made online game.

trophy_6.png Triple Kill! :silver: Earn a Triple Kill in a match-made online game.
 
 
Abaixo, o anúncio oficial da SONY para o encerramento do serviço:
 
PS3 - PlayStation All-Stars Battle Royale
 
"Online features for PlayStation All-Stars (PS3, PS Vita) will no longer be playable from October 25, 2018.
 
Functionality will be affected in the following ways:
 
- You can play the campaign offline as well as local (couch) multiplayer in shared screen mode.
- You will not be able to host or join an online game."
 
Fonte: Site Oficial
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Mais um para a lista. Parece que a tendência até o fim do ano vai  ser o aumento de servidores fechando;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que os servidores dele já tinham fechado. Já tava dando essa platina como perdida.

 

 

Galerinha, to disponível pra um boostzinho kk

 

Eu acho que vou entrar em contato então. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que os servidores dele já tinham fechado. Já tava dando essa platina como perdida.

 

 

 

Eu acho que vou entrar em contato então. xD

Eu tbm topo...

Já tem 3...vamos marcar esse boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei em duas ocasiões fazer este boost, mas o jogo teima em não conectar com os amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém ainda precisa do boost? To querendo fazer, mas se fechar amanhã mesmo, tem que ser hoje sem falta. Como é um boost rápido, dá pra fazer de boa. Se alguém quiser, me chama aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém ainda precisa do boost? To querendo fazer, mas se fechar amanhã mesmo, tem que ser hoje sem falta. Como é um boost rápido, dá pra fazer de boa. Se alguém quiser, me chama aqui.

 

Tô na área fi, chama

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô na área fi, chama

 

Anota o nome do camarada que ajudou aí, chama ele pra ser VIP no mypst que ele merece kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anota o nome do camarada que ajudou aí, chama ele pra ser VIP no mypst que ele merece kkkkkkkkkkk

 

Talvez melhor não, já que ele tá sustentando uma red flag e podem vir falar coisas pra ele kkkk

 

Mas o cara foi zica mesmo! E acho que ele vai passar o dia todo ajudando quem tiver precisando! Não é qualquer um que faz isso não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez melhor não, já que ele tá sustentando uma red flag e podem vir falar coisas pra ele kkkk

 

Mas o cara foi zica mesmo! E acho que ele vai passar o dia todo ajudando quem tiver precisando! Não é qualquer um que faz isso não

 

vish, vermelhinho aqui só os ademires mesmo.... Deixa pra lá rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zoio o pessoal que vc estava ajudando geral fechou?

 

Sim, todo mundo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puttz... tinha mol desejo de jogar e platinar o game !!!

 

Fecha hj. Se correr ainda dá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To achando que vai cair só dia 25 mesmo, foi assim com o Killzone e ModNation, costuma cair na madrugada do dia que está marcado, resta esperar pra saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este eu tenho na minha, lista mas o jogo é muito chato, as vezes tem tanta coisa na tela que você nem sabe quem está controlando!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...