Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Sony anuncia o fechamento dos serviços online para o jogo Twisted Metal

Recommended Posts


full-icon.png

 
A página de venda digital do jogo Twisted Metal na PlayStation Store US, está anunciando o fim dos serviços online, após 6 anos do seu lançamento, em 2012.
 
O Twisted Metal é um dos exclusivos da SONY mais aclamados da plataforma PS3, possui uma intensa jogabilidade que mistura corrida com combate entre carros, além de um modo campanha que mostra um pouco da vida perturbada, insana e violenta de cada um dos personagem do Twisted Metal, que se cruzam entre si na forma de chefões enormes, que dá gosto de enfrentar na hora do pega pra valer.
 
Sinceramente, é uma pena a SONY encerrar com mais um ótimo game, esse foi um dos jogos que mais curti jogar. A Platina ganhou fama de difícil, deixando muitos players com raiva do game, mas é um belo troféu que vale a pena estar presente na sua coleção.
 
O Twisted Metal possui diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina após o dia 25 de Outubro de 2018.
 
** UPDATE **
A Sony também atualizou a sua página global para anúncios de fechamento de servidores, mas com a diferença de antecipar o prazo para o dia 15 de Outubro de 2018 (Link Oficial).
A página da venda digital do Twisted Metal permanece com prazo para o dia 25 de Outubro de 2018.
 
** UPDATE 2**
Na PSN Européia, a página da venda digital do Twisted Metal está anunciando um novo prazo para o encerramento dos serviços online, mas desta vez, prorrogando para o dia 31 de Janeiro de 2019 (Link Oficial).
 
Além disso, o game requer o uso de "Pass Online" para acesso ao modo multiplayer (já incluso na versão digital).
 
Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:
 
imgPs3.png Twisted Metal
 
- Os troféus online listados abaixo devem ser obtidos em partidas "Ranked" públicas, após juntar um mínimo de 6 players no lobby;
- Você pode fazer Boost com apenas 3 players, cada um utilizando 2 controles e 1 conta secundária;
- Os troféus relacionados com kills contam somente para o player "Host" da partida;
- Ao iniciar a partida, ela fica bloqueada e ninguém mais pode entrar enquanto ela estiver em curso, facilitando a obtenção dos troféus;
- Você pode acompanhar o seu progresso visualizando a opção de "Statistics";
- Demais troféus online "não" ranked, podem ser obtidos no multiplayer do modo LAN, utilizando 2 controles e 1 conta secundária;
 

trophy_33.png I h8 poachers :bronze: Finish a ranked game with the most damage done and fewest kills overall.

trophy_29.png Fire in the sky :bronze: Shoot down an enemy missile 1 time in a ranked game of NUKE.

trophy_36.png All sales are final  :bronze: Win at least 1 Ranked Online game per day for 30 straight days.
NOTA: a conquista desse troféu requer que você vença pelo menos uma partida ranked online durante "30 dias consecutivos". Felizmente, você pode adiantar o relógio do seu console em "1 dia" e vencer novamente. Repita isso 30 vezes para fechar as 30 vitórias em 30 dias consecutivos. Lembre-se de desativar a atualização automática do relógio pela PSN, para não correr o risco de quebrar a sequencia dos 30 dias e ter que fazer tudo novamente.

trophy_9.png Another Level :silver: Win 10 Ranked games in each map. Map size does not matter.
NOTA: a contagem de vitórias por mapa é a única informação que não está disponível na opção de estatísticas, sendo assim, sugiro que você faça o acompanhamento manual desse progresso.

trophy_10.png A la Mode :silver: Win 10 Ranked games in each game type.

trophy_2.png Point, Shoot, Kill :gold: Kill 100 enemies with every missile during Ranked games.

trophy_3.png Any car will do :gold: Earn 50 Kills with Each Vehicle in Online Ranked Games.
NOTA: o veículo "Warthog" só poderá ser desbloqueado para o modo online após você terminar toda a campanha offline na dificuldade "Twisted" (very hard) e obter tempos de medalha "Gold" em cada uma das missões da campanha. Se o jogo for de mídia física, você pode excluir a atualização e utilizar um "glitch" para obter munição infinita, deixando a campanha menos difícil. Na versão digital, não será possível excluir essa atualização e você vai passar muito... é sério, muito trabalho mesmo para desbloquear o veículo "Warthog" no braço, jogando na dificuldade "Twisted" e ainda ter que lutar contra o tempo para fechar a missão com medalha "Gold". Não é necessário fazer 50 kills com o veículo "Axel" por se tratar de um item de DLC.

trophy_31.png Calypso :bronze: Achieve the Highest Online Rank.
 
 
Apesar de não estarem diretamente relacionado com partidas online Ranked, eu recomendo aproveitar e já fazer os seguintes troféus em Boost:

trophy_21.png Twofer :bronze: Kill two enemies with a single rat rocket.

trophy_8.png Remote Nuke :silver: Kill 3 players with a single remote bomb.
 
 
Abaixo, o anúncio oficial da SONY para o encerramento do serviço:
 
PS3 - Twisted Metal
 
"Online features for Twisted Metal (PS3) will no longer be playable from October 25, 2018.
 
Functionality will be affected in the following ways:
 
- You can play the campaign offline as well as local (couch) multiplayer in split screen mode.
- You will not be able to host or join an online game."
 
Fonte: Site Oficial
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aqueles que irão se aventurar nessa platina, sinta-se à vontade para utilizar o meu guia. Modéstia à parte, será o melhor guia que vocês encontrarão. Nele tem todas as informações necessárias e mastigadas para obter a platina. Até mesmo aquela pessoa que utiliza somente guias gringos pensará duas vezes.

 

Sugiro fortemente que optem pela mídia física, pois existe um glitch de munição infinita que irá lhe poupar muita frustração. Sei bem disto, pois eu platinei a versão digital que veio na Plus. A dificuldade da platina na versão digital é fácil 10/10. A versão física, por sua vez, cai pra uns 7/10, talvez 8/10.

 

Bom jogo a todos!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz os onlines do Twisted Metal em Janeiro de 2018 e posso dizer que o servidor é bem estável.

 

Fiz boost entre 3 players e conseguimos fechar tudo em 10 ou 12 dias, jogando somente a noite e fazendo o rodízio do player "Host".

 

A campanha fiz com mídia física utilizando o "glitch" da munição infinita e posso dizer que é possível fechar em 2 dias bem jogados no sábado e domingo (eu fechei sem pressa em 1 semana jogando somente a noite).

 

Para quem começar a jogar agora, com certeza vai conseguir obter a Platina antes do dia 25 de Outubro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vai tarde, estranho foi o local escolhido pra informar o fechamento kkk, abaixo na compra do game e ainda só na psn americana. Porque não anunciam no site oficial? Aqui: https://www.playstation.com/en-gb/legal/gameservers/.

 

l_thiagodebs_l.png


Nossa, o medo é que isso aos poucos vai acontecer com todos os outros jogos de PS3.

 

Corre pro ps3 amigo o seus jogos favoritos logo vão fechar, infelizmente :fuuu:

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o medo é que isso aos poucos vai acontecer com todos os outros jogos de PS3.

Perca o medo e aceite a ideia kkk tô até achando que está fechando poucos, PS3 já eras tendência é fechar a maioria dos servers não movimentados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, vai ser uma estatística morta pra mim, já está no ps3 faz um tempão, mas nem vou me estressar em tentar platinar agora nesse boost impossível ai... Boa sorte em quem vai tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na seção de PS3 só vemos notícias de servidores fechando kkkk

 

É triste essa realidade mas considerando que o console é de 2006...é mais do que natural.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena que o game não vingou tanto assim. Eu até estou disposto a ir atrás da platina do game mas falta muita coisa pra fazer, pois eu mesmo já não jogava faz um bom tempo o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante na época que lançou, mas joguei porque era divertido e nem me importei com troféus.

 

Espero que a Sony chame o Jeffe para fazer mais um jogo da franquia para o PS4 ou PS5. 

Se bem que o Jeffe uma vez comentou que ia adorar fazer um jogo solo de ação contando a história do Sweet Tooth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony acabou de anunciar na pagina de status que o servidor agora vai fechar dia 15, são 10 dias a menos do que o anunciado na loja. O mesmo vale pro PS All-Stars.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem iniciar o Twisted Metal agora, praticamente terá que superar o tempo do velocista. Não é uma tarefa fácil, mas também não chega a ser impossível. Pior que esses 10 dias a menos pode fazer diferença em quem planejou platinar o jogo até dia 25.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negócio de doido esse jogo. Sou fã assíduo da franquia, adorei este game, mas o nível da platina me deixou assustado no inicio e eu fui empurrando com a barriga. Com o anuncio do fechamento no dia 15, fica impossível para mim. Me arrependi de não ter platinado logo.  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que esses troféus são bem demorados pra pegar, especialmente o dos 30 dias contados. Ainda estou na esperança aqui mas estou correndo que nem o Senna pra platinar kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi e-mail da Sony  

 

Prezado cliente do PlayStation, "Queríamos atualizá-lo em um serviço planejado, que impacta o acesso on-line de Warhawk, Twisted Metal, PlayStation All-Stars: Battle Royale e Sound Shapes. Este agora foi estendido para 31 de janeiro de 2019 às 12:00 AM PT. Após este desligamento, o Warhawk não poderá mais ser reproduzido, a menos que o sistema PS3 esteja configurado para o modo LAN para reprodução em rede local https://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...