Ir para conteúdo

Foto

[Gamehall] Sekiro: Shadows Die Twice será um título jogável na BGS em outubro

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 27 setembro 2018 - 13:19

rpx8hCO.jpg

Foi confirmado esta semana pelos organizadores da Brasil Game Show que o aguardado, Sekiro: Shadows Die Twice, novo título dos criadores de Dark Souls, poderá ser jogado pelos visitantes no evento.

O game da FromSoftware estará disponível para ser experimentando no estande da Activision, que também terá Call of Duty: Black Ops 4.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um título de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG. O jogo coloca o jogador no papel de um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. No papel de “Sekiro, ” ou o “lobo de um braço”, o jogador descobrirá muitas novas formas de estrategicamente se aproximar e enfrentar seus inimigos.

Sekiro: Shadows Die Twice já pode ser comprado em pré-venda na Xbox Store por R$ 199, no Steam por R$ 199,90 e na PS Store por R$ 229,90. O lançamento está marcado para o dia 22 de março de 2019.

A Brasil Game Show ocorrerá de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Fonte: Gamehall

#2 Oliveira070797

Postado 27 setembro 2018 - 13:38

Opaaaaaa estarei lá com toda certeza do mundo!

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#3 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 27 setembro 2018 - 13:42

Pena que o evento não dura três meses pra dar tempo de ficar na fila e jogar um pouco.  :hehe:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#4 Oliveira070797

Postado 27 setembro 2018 - 14:09

Pena que o evento não dura três meses pra dar tempo de ficar na fila e jogar um pouco.  :hehe:

Se você for no dia da imprensa (ou seja, pagar vip pra ir todos os dias, o que também não é tão caro), dá pra ver tudo 3 vezes de boas se você quiser. :hehe: Eu sempre vou apenas 2 dias (sexta e sábado) e sempre consigo ver/jogar tudo.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#5 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 27 setembro 2018 - 14:11

Faz um tempo não vou em BGS, ano passado optei pela CCXP, mas todas as vezes que fui e via o tamanho das filas para jogar eu desanimava. Vou me esforçar mais esse ano, tem muitos jogos bons para experimentar.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#6 Oliveira070797

Postado 27 setembro 2018 - 14:17

Faz um tempo não vou em BGS, ano passado optei pela CCXP, mas todas as vezes que fui e via o tamanho das filas para jogar eu desanimava. Vou me esforçar mais esse ano, tem muitos jogos bons para experimentar.

Pois é. É tudo questão de prioridade. Assim que abrir os portões corre pro jogo que você mais quer testar :hehe:

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#7 DOUG-FELDMANN123

Postado 27 setembro 2018 - 14:38

Aqui na minha cidade não tem nem campeonato de FIFA o que dirá um evento desses kkkkk,,

Tenho curiosidade de conhecer eventos grandes desse jeito.

Quanto ao Sekiro's, o jeito vai ser esperar o lançamento mesmo :hehe:

RECOMENDAÇÕES

Whats App: (44) 99986-2115

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

#8 xPLuFFye

Postado 27 setembro 2018 - 14:53

Ansioso de mais por esse game. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#9 lovely_shonen

Postado 27 setembro 2018 - 16:47

Estarei lá!

\o

lovely_shonen.png

#10 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 27 setembro 2018 - 18:50

Em 2015 fui no dia da imprensa e consegui jogar o DS 3 várias vezes, nos outros dias era simplesmente sem condições, fila gigantesca.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos