Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] LEGO DC Super-Villains - Assista ao primeiro gameplay dublado em PT-BR

Recommended Posts

dc-villains.jpg

 

Confira um gameplay exclusivo do LEGO DC Super-Villains dublado em português brasileiro.

 

Em Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o Sindicato da Justiça. Os renomados super-vilões da Legião do Mal descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

 

O título estará disponível em 16 de Outubro para PS4, Xbox One, PC e Switch. Veja abaixo:

 

 

Fonte:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Meu último Lego platinado foi o Hobbit. Ver esse trailer me deu vontade de jogar outro; Vou ver se animo o Batman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gameplay de Lego e não convidaram o Evandro   :face6:

:paaah:

 

Eita já tá chegando, esse acho q só mais pra frente pra pegar

Sim amigo, próximo dia 17 de outubro. Ainda bem que já garanti o meu para jogar no dia do lançamento.

Esses legos são gostosinhos de jogar? 

Quer uma experiência agradabilíssima? Jogue Lego Os Incríveis. Vai por mim, de jogo Lego eu entendo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quer uma experiência agradabilíssima? Jogue Lego Os Incríveis. Vai por mim, de jogo Lego eu entendo.

 

Obrigado pela indicação... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela indicação... 

É nóis!

Nem todo jogo Lego é agradável (gostosinho) de se jogar.

Uns te dão uma boa experiência e outros nem tanto, chegam a irritar.

Os jogos antigos seguiam um padrão. São demorados demais para fazer os 100%.

Esse Lego Os Incriveis beira quase a perfeição e em todos os sentidos. 

Mundo aberto curto, blocos vermelhos super fáceis de serem encontrados, blocos dourados sem missões, apenas basta localiza-los no mapa e o mais importante, a ajuda com o detector de itens tá 99%, quase perfeito. Mais ajuda que atrapalha dessa vez.

Mas vai muito do gosto pessoal de cada um dependendo do tema/série.

 

Eu mesmo, rezo muito para ainda sair um Lego Scooby-Doo, mas pelo andar da caruagem, os próximos lançamentos serão:

- Lego Overwatch

- Lego Movie 2

- Lego Animais Fantásticos

 

Anotem aí!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nóis!

Nem todo jogo Lego é agradável (gostosinho) de se jogar.

Uns te dão uma boa experiência e outros nem tanto, chegam a irritar.

Os jogos antigos seguiam um padrão. São demorados demais para fazer os 100%.

Esse Lego Os Incriveis beira quase a perfeição e em todos os sentidos. 

Mundo aberto curto, blocos vermelhos super fáceis de serem encontrados, blocos dourados sem missões, apenas basta localiza-los no mapa e o mais importante, a ajuda com o detector de itens tá 99%, quase perfeito. Mais ajuda que atrapalha dessa vez.

Mas vai muito do gosto pessoal de cada um dependendo do tema/série.

 

Eu mesmo, rezo muito para ainda sair um Lego Scooby-Doo, mas pelo andar da caruagem, os próximos lançamentos serão:

- Lego Overwatch

- Lego Movie 2

- Lego Animais Fantásticos

 

Anotem aí!!!

 

O que eu acho que seria interessante, é se a Lego fizesse um jogo de algum Anime, tipo Naruto ou Dragon Ball, fico pensando como é que ficaria  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho que seria interessante, é se a Lego fizesse um jogo de algum Anime, tipo Naruto ou Dragon Ball, fico pensando como é que ficaria  :duvida:

 

Estava pensando nisso também, seria bem legal... Tem muitos animes famosos que dá pra sair grandes jogos de Lego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos legos São muito divertidos, principalmente no coop de sofá com a mulher. Outro pra lista de platinar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...