Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Last of Us Part II - Sony libera um tema dinamico e varios avatares gratuitamente. Corre que a promoção acaba amanhã!

Recommended Posts

TLOU2-theme.jpg

 
É isso ai amigos pão duros do myPSt.
 
Correm para PS Store BR que eles estão dando um tema dinâmico e vários avatares gratuitamente  do The Last of Us Part II.
 
Nota to Tio, essa promoção é por tempo limitadíssimo, vai ficar disponível apenas de 26/9/2018 01:00 pm a 27/9/2018 01:00 pm.
 
Tio deixa o link para vocês começarem o donwload pelo PC.
 
Tema Dinâmico e Avatares de The Last of Us Part II - PS Store Brasil

 

Vídeo demonstrando o Tema que esta sendo disponibilizado.

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei e logicamente trocarei meu avatar atual do Loki do Warframe pelo da Ellie sanguinolenta mítica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei faz tempo! na matéria anterior que tinha falado dos descontos tinha faltado essas preciosas informações!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei pelo site da sony no pc, agora eis a questão não tenho ps4 como vou trocar de avatar? Dei uma procurada no site da sony mas não achei opção pra isso lá e tbm no ps3 não, só marca que eu fiz a "compra" dos avatares  :okay:  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei pelo site da sony no pc, agora eis a questão não tenho ps4 como vou trocar de avatar? Dei uma procurada no site da sony mas não achei opção pra isso lá e tbm no ps3 não, só marca que eu fiz a "compra" dos avatares  :okay:  :face11:

 

Eu sempre troco no My Playstation, lá da pra você fazer basicamente tudo.

 

Entra no Playstation Network, ai vai ter Iniciar Sessão e do lado My Playstation, clica nele e loga com a sua conta, no seu perfil vai em Editar Perfil e depois em Perfil da PSN, lá da pra você trocar os Avatares e adicionar os novos que você pegou no site da Sony. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pegar, achei que não daria tempo haha

Certamente trocarei meu avatar - Kratos que me perdoe -, pela da Ellie e o tema eu curti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de curtir demais o jogo, não peguei nd não.. me mantenho fiel ao avatar do Ken "old school"  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei só os da Ellie é muito top

 

o problema é que eu não consigo deixar de usar os avatar das waifus  :okay:

 

 

(isso é o que acontece quando só pensa em anime)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu sempre troco no My Playstation, lá da pra você fazer basicamente tudo.

 

Entra no Playstation Network, ai vai ter Iniciar Sessão e do lado My Playstation, clica nele e loga com a sua conta, no seu perfil vai em Editar Perfil e depois em Perfil da PSN, lá da pra você trocar os Avatares e adicionar os novos que você pegou pegou no site da Sony. 

 

Valeu consegui!  :face8: eu tava procurando a opção pra trocar nas configurações da conta invés da aba perfil  :krumel:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...