Ir para conteúdo

Foto

Instalação de patch de jogo conta no tempo da conquista dos troféus?

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 26 setembro 2018 - 16:03

Camaradas, minha dúvida é:

O jogo pede a instalação de uma patch, gostaria de saber se baixar ela já considera o tempo para a conquista dos troféus.
ou o tempo só começa a contar após a patch instalada?

Edit: Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

Editado por Renan-Adao, 26 setembro 2018 - 16:23.

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 26 setembro 2018 - 16:06

o tempo para a conquista dos troféus é atrelada ao momento que você conquista o primeiro troféu, ou seja, conquistou o primeiro a contagem inicia.

Editado por leanflu, 26 setembro 2018 - 16:11.

leanflu.png

Meus Guias: Valentino Rossi  MotoGP 15

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 26 setembro 2018 - 16:06

se for aquele tempo pra platinar, só começa depois que vc ganha algum troféu, pode baixar a vontade, e ate jogar um pouco, se não tiver nenhum troféu desses que pula do nada na tela.
enquanto não ganha troféu não conta tempo

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 eduhlopes

Postado 26 setembro 2018 - 16:07

:travoltaForum:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.488 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 26 setembro 2018 - 16:07

O tempo começa a contar a partir do momento em que você pega o primeiro troféu, não tem nada a ver com instalação de patches.

#6 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 26 setembro 2018 - 16:10

Não sei se entendi bem.

O tempo total de jogo considerado é o tempo entre o primeiro troféu e o último.

Caso você jogue um jogo por 10 horas, obtenha o primeiro troféu somente após 5 horas de jogo e o último após mais 5, você terá obtido um tempo total de apenas 5 horas, isso pq apenas o tempo entre o primeiro e o último troféu são considerados, nada antes do primeiro.

Respondendo sua pergunta se eu entendi bem o que vc perguntou: Baixar o patch não influi no tempo dos troféus.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgtales-from-the-borderlands-S-1416501297.thumb.png?1477326933chloehellaprice.png?3beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#7 Renan-Adao

Postado 26 setembro 2018 - 16:19

Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#8 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 26 setembro 2018 - 16:27

Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

Então entendi certo. rs.

Na verdade o tempo do velocista é entre o primeiro troféu conquistado e o último, lembrando que o tempo é contado sem parar após o desbloqueio do primeiro troféu e não só in game.

Conquistou um troféu hoje, parou de jogar, na semana seguinte ligou e platinou no mesmo dia, seu tempo será de uma semana.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgtales-from-the-borderlands-S-1416501297.thumb.png?1477326933chloehellaprice.png?3beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#9 NeckerQube

• 8.488 posts
  • Perfil no Portal

Postado 26 setembro 2018 - 19:55

Não existe maneira alguma do mypst contar o tempo de jogo assim, pois nem a psn tem esse tempo.

E seria bem injusto contar o tempo de instalação, pois a pessoa poderia instalar hoje e só começar a jogar ano que vem.

É só olhar qualquer jogo em qualquer perfil aqui no mypst: vai ver que o tempo de jogo é exatamente o período de tempo compreendido entre o primeiro e o último troféus.

#10 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 03 outubro 2018 - 05:33

Não existe maneira alguma do mypst contar o tempo de jogo assim, pois nem a psn tem esse tempo.

E seria bem injusto contar o tempo de instalação, pois a pessoa poderia instalar hoje e só começar a jogar ano que vem.

É só olhar qualquer jogo em qualquer perfil aqui no mypst: vai ver que o tempo de jogo é exatamente o período de tempo compreendido entre o primeiro e o último troféus.

O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo.

Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo.

Este jogo tem um contador de tempo in-game o que é bem útil.

LuisSarta.png?0,920599431975

#11 NeckerQube

• 8.488 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 outubro 2018 - 09:40

O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo.

Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo.

Sim, só deveria contar o tempo que você joga, mas como eu disse antes, é impossível fazer isso.

O tempo efetivo de jogo não é registrado pela psn, portanto nenhum site consegue ler essa informação.

Os jogos que têm contador de tempo só registram esse dado internamente, então não resolve nada também.

#12 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 03 outubro 2018 - 14:57

O Ademir disse que vai implementar um contador de tempo pros usuários, basta logar na conta ao iniciar a jogatina, você aperta o start e começa a jogar, quando precisar dar uma pausa, você volta no myPSt e dá um stop. Assim se jogou 15 minutos, ele vai saber que você jogou por 15 minutos. Quando voltar a jogar, só fazer o mesmo, seleciona o jogo e aperta start. Se quiser ser beta tester manda uma mensagem privada pro Ademir...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#13 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 03 outubro 2018 - 15:18

As datas dos troféus não seriam alteradas, mas estaria la 25 horas. ficaria estranho.

Eu também posso deixar o videogames ligado contando tempo, mas nem estar em casa. 

E o contrario acontece também, e muito, o tempo da platina é 10 horas, mas o cara jogou 50.

Logo acredito ser rasurável e correto pensar que o tempo de jogo não tem relação com o tempo de platina ainda que fosse possível saber o tempo que a pessoa jogou sem que ela falasse.

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#14 talespagni

Postado 04 outubro 2018 - 11:23

O Ademir disse que vai implementar um contador de tempo pros usuários, basta logar na conta ao iniciar a jogatina, você aperta o start e começa a jogar, quando precisar dar uma pausa, você volta no myPSt e dá um stop. Assim se jogou 15 minutos, ele vai saber que você jogou por 15 minutos. Quando voltar a jogar, só fazer o mesmo, seleciona o jogo e aperta start. Se quiser ser beta tester manda uma mensagem privada pro Ademir...

Excelente ideia! Ansioso pela implementação.

Aí sim teremos prova de que existe justiça no mundo.

talespagni.png

#15 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 04 outubro 2018 - 12:15

Excelente ideia! Ansioso pela implementação.

Aí sim teremos prova de que existe justiça no mundo.

Agree!!!

#AbaixoAsInjustiçasDoMundo

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos