Ir para conteúdo
rafaelabarbosa5

Poderei ser banida se platinar o Grand Theft Auto V no ps3?

Recommended Posts

porque aconteceu isso numa conta anterior minha só para depois não haver injustiça na conta como houve na outra conta minha ok.

grata.

e fiz uma badge no dia dos mortos(finados) peguei os setes troféus com os requisitos pedidos e eles tiraram 2 troféus meus e tiraram minha badge gostaria de saber porque também no mais é só grata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver o troféu "corra como o vento" antes da data que ficou indisponível, a princípio não deve ser banida.

Caso conquiste o troféu após a data que a R* retirou a possibilidade para o troféu (alguém ou algum NPC colocar recompensa na sua cabeça), provavelmente será banida se for denunciada.

 

Existe um tópico que pode esclarecer algumas dúvidas acerca da possibilidade de ban. Este.

 

Quanto à dúvida da Badge, é só esperar alguém responsável pela área te esclarecer melhor.

Pode também entrar em contato com o pessoal do site:

 

mypst.com.br/contato

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque aconteceu isso numa conta anterior minha só para depois não haver injustiça na conta como houve na outra conta minha ok.

grata.

e fiz uma badge no dia dos mortos(finados) peguei os setes troféus com os requisitos pedidos e eles tiraram 2 troféus meus e tiraram minha badge gostaria de saber porque também no mais é só grata.

 

Quanto à badge, procure o Ademir.

 

Quanto ao GTA 5 do PS3, olhando no seu perfil você ainda não pegou o "Run like the wind", que é o troféu que deixou o jogo implatinável, então se pegá-lo cedo ou tarde alguém vai te denunciar e você será banida.

 

Mesmo se você entrar numa sala pública e algum hackerzão fazer o troféu pular pra você, ainda conta com o que falei acima.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA (e qualquer outro jogo) : se pegar um troféu depois que ele já esteja impossível de conquistar, vai ser banida.

Badge: explique melhor isso aí. Como assim, "tiraram dois troféus"? E de quais jogos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque aconteceu isso numa conta anterior minha só para depois não haver injustiça na conta como houve na outra conta minha ok.

grata.

e fiz uma badge no dia dos mortos(finados) peguei os setes troféus com os requisitos pedidos e eles tiraram 2 troféus meus e tiraram minha badge gostaria de saber porque também no mais é só grata.

 

A respeito da badge era um problema de cadastro. Pegue um troféu qualquer e atualize novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera valeu pela dicas mais acho injusto isso coloca 1 trofeu do jogo impossivel sendo que ainda é capaz de pega-lo no jogo sendo que o servidor do gta 5 está aberto no ps3 complicado demais não estou fazendo nada ilegal não estou usando SAVE-HACK pra pega os trofeus quer dizer se conseguir platina por causa de 1 trofeu vão me banir dai tenho que deixa esse jogo de lado acho isso muito injusto demais :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera valeu pela dicas mais acho injusto isso coloca 1 trofeu do jogo impossivel sendo que ainda é capaz de pega-lo no jogo sendo que o servidor do gta 5 está aberto no ps3 complicado demais não estou fazendo nada ilegal não estou usando SAVE-HACK pra pega os trofeus quer dizer se conseguir platina por causa de 1 trofeu vão me banir dai tenho que deixa esse jogo de lado acho isso muito injusto demais :(

 

A Rockstar, produtora do jogo, desativou as recompensas pela cabeça dos jogadores, sendo esse o requisito pra conquista do troféu Run Like the Wind. A própria empresa criadora do jogo desativou isso, do mesmo modo que servers são encerrados a todo instante

 

Pra pegá-lo agora vc precisa de um MOD ou um jogador que tenha isso na mesma sala e que, através de um "cheat", coloque essa recompensa na sua cabeça. Acontece do troféu pingar direto tbm

Se vc utiliza de meios ilícitos para conseguir isso (já que o modo "lícito" é o que a Rockstar proporcionou), como vc acha que não é hack?

 

Eu tbm vou ficar sem essa platina, infelizmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico, mas me veio um questionamento.

 

Por que retirar o GTA V da minha conta e de outras pessoas por ter ganho os troféus de lv50 e lv100 ao mesmo tempo? Todo mundo sabe que a versão de PS3 é lotada de hackers que aumentam o lv de seu personagem sem o seu consentimento. Acho injusta a punição do site visto que não tive culpa pelo ocorrido.

 

Como não tem como identificar quem usa savehack nesse online de quem foi "atingido" como eu, acho justo a moderação permitir o ganho sincronizado desses troféus de lv, sim. Com a remoção do jogo do perfil vcs estendem a punição de infratores para todos os jogadores, o que acaba desestimulando o pessoal.

 

 

E com relação ao troféu Run Like The Wind, eu ganhei antes do server ficar off, mas se for COMPROVADO que hackers estão burlando o jogo e colocando recompensa na cabeça de jogadores, esses também não deviam ser punidos. Caso mantenham essa política de retirar o GTA V do perfil por conta desses troféus, deveriam fazer o mesmo com outros jogos, como Dead Island, Borderlands, GTA 4, Resident Evil Revelations etc. que tem inúmeros hackers que acabam beneficiando o jogador na busca da platina, ex: jogando armas com munição infinita.

 

Resumindo, acho bastante injusta a "punição" relacionada ao GTA V, deveriam rever essa questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico, mas me veio um questionamento.

 

Por que retirar o GTA V da minha conta e de outras pessoas por ter ganho os troféus de lv50 e lv100 ao mesmo tempo? Todo mundo sabe que a versão de PS3 é lotada de hackers que aumentam o lv de seu personagem sem o seu consentimento. Acho injusta a punição do site visto que não tive culpa pelo ocorrido.

 

Mesmo que tenha acontecido sem o seu consentimento o troféu foi obtido de forma ilegal, no meu ver, o myPst não poderia abrir exceções para estes casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se juntarem nas panelas do Admin pra não serem banidos....

 

#NescawSempreEsteveCerto!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que tenha acontecido sem o seu consentimento o troféu foi obtido de forma ilegal, no meu ver, o myPst não poderia abrir exceções para estes casos.

Então a galera que foi beneficiada por hackers no GTA IV vai ser banida também?

O mypst praticamente decreta que ninguém terá a platina desse jogo registrada no site. Acho que é impossível vc chegar no lv 100 sem esbarrar com 1 indivíduo usando hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a galera que foi beneficiada por hackers no GTA IV vai ser banida também?

O mypst praticamente decreta que ninguém terá a platina desse jogo registrada no site. Acho que é impossível vc chegar no lv 100 sem esbarrar com 1 indivíduo usando hack.

 

Entendo sua frustração amigo... Mas é a coisa certa a ser feita. De qualquer forma, vamos esperar o pessoal da moderação e os Ademir's se pronunciarem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a galera que foi beneficiada por hackers no GTA IV vai ser banida também?

O mypst praticamente decreta que ninguém terá a platina desse jogo registrada no site. Acho que é impossível vc chegar no lv 100 sem esbarrar com 1 indivíduo usando hack.

 

Você já ouviu falar na iniciativa Paneladores? Se junte a eles que você não será banido!

 

#NescawSempreEsteveCerto!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, de novo este assunto?

 

Tivemos diversos tópicos sobre ele, cada qual com dezenas de páginas.

 

Acho que já deu, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Giba tava passando a navalha em todo mundo e no final das contas só acabou retirando o jogo do perfil. Mais lucro que isso impossível!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se juntarem nas panelas do Admin pra não serem banidos....

 

#NescawSempreEsteveCerto!

 

Poha Banin, panelas do Admin? Me indique um motivo que leva você a acreditar nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico, mas me veio um questionamento.

 

Por que retirar o GTA V da minha conta e de outras pessoas por ter ganho os troféus de lv50 e lv100 ao mesmo tempo? Todo mundo sabe que a versão de PS3 é lotada de hackers que aumentam o lv de seu personagem sem o seu consentimento. Acho injusta a punição do site visto que não tive culpa pelo ocorrido.

 

Exatamente por isso: todo mundo sabe que as salas são hackeadas pra possibilitar troféus oficialmente impossíveis de se conquistar.

Portanto, se você entra no online do jogo sabendo que isso pode acontecer, está assumindo o risco e a consequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é panela de admin? mais alguém?

 

Claro que não é, mas a referência que o Banin fez foi a este tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é panela de admin? mais alguém?

 

Calma chefe, não se deixe levar pela pilhéria alheia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente por isso: todo mundo sabe que as salas são hackeadas pra possibilitar troféus oficialmente impossíveis de se conquistar.

Portanto, se você entra no online do jogo sabendo que isso pode acontecer, está assumindo o risco e a consequência.

E porque há tratamento diferenciado só pro GTA V? Como eu disse ali em cima, há inúmeros jogos que jogadores usam hack e acabam "beneficiando" outros. E ainda defendo minha tese, não deveria ser punido o jogador que foi prejudicado por outros. Considero isso como punição à pessoa errada. E eu entrar no online por "conta e risco" faz alusão como se eu tivesse fazendo algo errado, mas estou apenas jogando o multiplayer que é obrigatório pra platina.

 

Mas assim, o portal é de vcs, as regras são de vcs. Apenas queria dar uma sugestão, que na minha concepção é mais justa. Mas beleza, bola pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico e também o comentário do SearchZombieBR para colocar minha situação referente a este game também.

 

Eu conquistei o troféu "Run Like the Wind" antes da Rockstar descontinuar esse recurso no jogo. Até aí tudo bem, poderia adquirir a platina normalmente sem problemas.

E foi isso mesmo que eu estava fazendo, correndo atrás dos outros troféus do jogo, em sua maioria só me restava concluir os troféus do modo Online, mais especificamente chegar o Level 100.

Foi quando que um belo dia de jogatina ao entrar numa partida pública o meu personagem e o de todos da sala foram instantaneamente teleportados pra cima de um prédio, onde o usuário hacker começou a fazer uma "chuva de dinheiro" e dar "RP" para todos, o que fez com que os leveis do meu personagem subissem freneticamente.

Enfim, isso fez com que os troféus de level 50 e level 100 pipocassem juntos para mim, não havendo nada que eu poderia ter feito para evitar isso.

Esse fato me desanimou muito porque eu estava, como sempre fiz, buscando os troféus na "raça", e a partir disso eu não poderia mais obter a platina por uma atitude de um terceiro. Tanto é que depois do ocorrido nunca mais joguei ou fui em busca dos troféus restantes do GTA 5.

É só observarem a imagem de como se encontram a obtenção dos troféus no meu perfil, eu tinha conquistado o nível 25 "na raça" dias antes de, por acaso, me deparar com um hacker em uma partida e tendo meus atributos mudados sem meu consentimento. https://imgur.com/FeF9YfB

 

É valida a discussão levantada de que "não deveria ser punido o jogador que foi prejudicado por outros".

Não estava ciente que a moderação retirava o jogo do perfil dos usuários que conquistaram esses troféus de level "em sequencia", então se a atual atitude é essa peço que se aplique a mim, mesmo que todo o meu progresso verdadeiro do jogo seja perdido.

 

Edit: tinha esquecido a imagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

Esta discussão foi realizada há algum tempo, neste tópico aqui linkado, com direito à votação que permaneceu aberta por vários dias para que a comunidade se pronunciasse, além do consenso através do debate e argumentação.

 

Não acredito que exista forma mais justa para resolver o problema.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta discussão foi realizada há algum tempo, neste tópico aqui linkado, com direito à votação que permaneceu aberta por vários dias para que a comunidade se pronunciasse, além do consenso através do debate e argumentação.

 

Não acredito que exista forma mais justa para resolver o problema.

 

E qual foi o resultado da votação?

 

Pela enquete quem ganhou foi 1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site.

Essa opção não irá penalizar os jogadores afetados pelo modmenu, exceto pela conquista do troféu Run Like The Wind no GTA V PS3, que atualmente está inconquistável. No jogo COD: Black Ops II PS3 não penalizaremos ninguém e o jogo valerá com ou sem conquistas usando ModMenu.
 
Isso validaria minha platina por exemplo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...