Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Codemasters anuncia oficialmente DiRT Rally 2.0

Recommended Posts

Hai2zhT.jpg

 

Após vários teasers, a Codemasters anunciou oficialmente DiRT Rally 2.0. O jogo tem previsão de lançamento para o dia 26 de Fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

 

DiRT Rally 2.0 levará você a seis locais de rally em todo o mundo, onde você poderá realizar etapas incríveis feitas a mão em uma grande variedade de carros, desde a história do esporte até os dias atuais. O jogo oficial do World Rallycross Championship da FIA apresentado pela Monster Energy, DiRT Rally 2.0 também contará com carros da temporada de 2018, bem como oito dos circuitos oficiais do WorldRX no lançamento.
 
Todas as edições de pré-venda de DiRT Rally 2.0 incluirão acesso ao incrível Porsche 911 RGT Rally Spec como um veículo bônus para usar nos palcos. Além disso, haverá também um DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition, que também inclui as duas primeiras temporadas de conteúdo adicional pós-lançamento, cada uma com três locais (dividido entre rally e rallycross) e cinco veículos iniciais desbloqueáveis "‹"‹(Ford Escort MkII, Lancia Stratos, Subaru Impreza 1995, AUDI Desporto quattro S1 E2 e Ford Fiesta OMSE SuperCar Lite). A Deluxe Edition também permitirá que os jogadores tenham acesso antecipado de quatro dias, com lançamento em 22 de fevereiro de 2019 e também inclui carros iniciais para My Team, bônus no jogo e eventos de alta recompensa. Mais detalhes sobre as estações serão revelados em breve.
 

 
Fonte: DiRTGame
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...