Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Drawn to Death - Servidores do jogo vão ser fechados no inicio de 2019

Recommended Posts

drawntodeath-768x432.jpg

 

Hoje, ao inicializar Drawn to Death no PS4 , os jogadores notaram o anúncio contendo uma data final para o fechamento dos servidores. 

 

Como o jogo só é jogável quando conectado online, isso significa que Drawn to Death vai morrer definitivamente em 25 de março de 2019.

 

drawn-to-death-servers-1024x768.jpg.

O shooter de arena inspirado por desenhos de cadernos parecia ótimo, mas no geral não foi recebido pelos críticos, ganhando uma média de 56/10 no Metacritic. Dentro de um curto período, ficou disponível gratuitamente para os jogadores do PS Plus. Hoje o jogo está sendo vendido na PS Store brasileira por R$61,50.

 

O trabalho anterior do gênio Jaffe incluiu as séries God of War e Twisted Metal. Infelizmente, Drawn to Death foi seu primeiro e único título lançado por seu extinto estúdio, The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency.

 

Trailer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, pois a proposta, apesar de ser clichê, tinha potencial para crescer. Talvez se, fosse F2P, o jogo estivesse se mantido vivo e tivesse alguma novidade desde o lançamento dele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreende. Mesmo tendo saído na plus, impor tantas VITÓRIAS (sim, não só jogadas, mas vitórias) em partidas ranqueadas para alguns troféus é totalmente sem nexo, isto sem contar alguns outros troféus também absurdos.

 

Pessoalmente, comprei pela plus quando veio grátis, mas nunca baixei e muito menos joguei. E me corrija se estiver errado, mas o game durou o quê, 1 ano? 2 anos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corre cambada! Tem 6 meses ai pra fazer, Já eu, vou ficar de boa olhando galera correndo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...