Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Novo DiRT será anunciado amanhã

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 25 setembro 2018 - 10:43

A Codemasters está pronta para um novo anúncio.

Através do Twitter, a companhia tem sugerido que vai revelar algo relacionado com DiRT e hoje mesmo confirmou isso. A empresa partilhou uma imagem informando que no dia 26 de Setembro, já amanhã, às 6h30 no horário de Brasília, revelará algo sobre a franquia.

Ainda ontem, a Codemasters partilhou uma mensagem que apenas dizia "2.0" e agora apresentou esta imagem.

MR9K93H.png

Fonte: Eurogamer

#2 Corujero

Postado 25 setembro 2018 - 10:44

Nem joguei o rally e o 4 ainda kk

#3 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 25 setembro 2018 - 10:50

DiRT Rally 2.0.

Só vem!

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#4 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 25 setembro 2018 - 10:54

Podiam fazer um grid novo hein, não teve nenhum nessa geração.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#5 takilparil

Postado 25 setembro 2018 - 11:10

Podiam fazer um grid novo hein, não teve nenhum nessa geração.

Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.

#6 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 25 setembro 2018 - 13:37

Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.

Seguindo essa linha de pensamento, não tem espaço em praticamente nenhum gênero.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#7 weslleyend

Postado 25 setembro 2018 - 14:00

Grid é muito diferente de Forza ou GT, até de Driveclub.

É um arcade muito bem "calibrado", você não pode abusar igual um Need for Speed da vida, mas também não precisa respeitar perfeitamente zonas de freagem e limites dos carros.

Joguei umas 36 horas do Grid, platinei o Grid 2, Autosport eu joguei no PS3 pra testar mas preferir aguardar uma promoção no PC, vi que não foi tão bem recebido.

Um novo Grid em minha opinião é o contrário disso, não tem nada atualmente no mesmo estilo de jogo, uma corrida bem feita e fácil de jogar quando bate a vontade.

Já sobre Dirt, eu ainda estou me divertindo com o 4, tenho o Rally pra jogar, não irei comprar com pressa mas é sempre bom ter mais uma opção.

Talvez eles misturem as pistas aleatórias do Dirt 4 com pistas feitas normalmente? Ou façam um "criador" da comunidade?

#8 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 25 setembro 2018 - 14:13

Também penso que Grid deveria ser lançado, ou remasterizado para o PS4. Estou jogando e amando o AutoSport, a única frustração é o troféu do level 250, o resto é show de bola.

Enfim, DIRT também não fica atrás, quero muito jogar o Rally e o 4. Quanto mais melhor.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#9 PatrickS_3arboza

Postado 25 setembro 2018 - 18:52

Nossa Codemasters, 3 Dirt já! Quero um Grid novo, serie Grid tem a melhor IA que já vi em um jogo de corrida! 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos