Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Novo DiRT será anunciado amanhã

Recommended Posts

A Codemasters está pronta para um novo anúncio.

 

Através do Twitter, a companhia tem sugerido que vai revelar algo relacionado com DiRT e hoje mesmo confirmou isso. A empresa partilhou uma imagem informando que no dia 26 de Setembro, já amanhã, às 6h30 no horário de Brasília, revelará algo sobre a franquia.

 

Ainda ontem, a Codemasters partilhou uma mensagem que apenas dizia "2.0" e agora apresentou esta imagem.

 


MR9K93H.png



Fonte: Eurogamer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer um grid novo hein, não teve nenhum nessa geração.

Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.

Seguindo essa linha de pensamento, não tem espaço em praticamente nenhum gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.

Grid é muito diferente de Forza ou GT, até de Driveclub.

 

É um arcade muito bem "calibrado", você não pode abusar igual um Need for Speed da vida, mas também não precisa respeitar perfeitamente zonas de freagem e limites dos carros.

 

Joguei umas 36 horas do Grid, platinei o Grid 2, Autosport eu joguei no PS3 pra testar mas preferir aguardar uma promoção no PC, vi que não foi tão bem recebido.

 

Um novo Grid em minha opinião é o contrário disso, não tem nada atualmente no mesmo estilo de jogo, uma corrida bem feita e fácil de jogar quando bate a vontade.

 

Já sobre Dirt, eu ainda estou me divertindo com o 4, tenho o Rally pra jogar, não irei comprar com pressa mas é sempre bom ter mais uma opção.

 

Talvez eles misturem as pistas aleatórias do Dirt 4 com pistas feitas normalmente? Ou façam um "criador" da comunidade?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também penso que Grid deveria ser lançado, ou remasterizado para o PS4. Estou jogando e amando o AutoSport, a única frustração é o troféu do level 250, o resto é show de bola.

 

Enfim, DIRT também não fica atrás, quero muito jogar o Rally e o 4. Quanto mais melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...