Ir para conteúdo
TorresRJ

[JOVEM NERD] Novos conteúdos de The Last of Us Part II serão liberados no Outbreak Day

Recommended Posts

[NOTÃCIA NA ÃNTEGRA]

 

O dia 26 de setembro é especial para os fãs de The Last of Us: é o dia em que o fungo cordyceps se expandiu e afetou boa parte da população.

 

Conhecida como Outbreak Day, a data é utilizada pela Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, para comemorar a comunidade e os fãs dedicados da franquia.

 

Com o The Last of Us Part II a caminho, a empresa vai aproveitar a data para divulgar novos conteúdos e dar alguns "mimos" para os fãs.

 

Ainda não chegamos na data, mas a Naughty Dog já revelou que terá um tema para PS4, além de avatares do TLOU Part II.

 

O site do jogo está com uma contagem regressiva.

 

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria. Ela será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema dessa vez será "ódio", ao contrário do primeiro jogo, que era "amor".

 

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4.

 

JOVEM NERD.

 

[FIM DA NOTÃCIA NA ÃNTEGRA]

 

Para acompanhar as notícias e os conteúdos que serão disponibilizados pela Naughty Dog é só ficar ligado no site TheLastofUs/outbreakday.

Atualmente há um contador regressivo que vai expirar no dia 26, às 14 horas, momento em que todos os conteúdos serão revelados.

 

Até o momento há a revelação de vários avatares de The Last of Us Parte II, uma música tema do jogo, alguns wallpapers para vários dispositivos e um tema para o PS4.

Mais quatro revelações são esperadas para o dia 26, data em que os conteúdos ficarão disponíveis para download.

_________________

ATUALIZADO 26/09

----------------------------

 

Os itens já se encontram disponíveis para download.

Aproveitem, pois só dura por UM dia, depois haverá custo para alguns conteúdos digitais.

 

Lista com todos os Avatares, R$ 1,50 cada.

Pack com avatares da Ellie, grátis por um dia, até 27/09, 13h.

Tema para o PS4, grátis por um dia, até 27/09, 13h

 

Confira todos os conteúdos no site TheLastofUs/outbreakday

 

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o tema for no nível do que saiu ano passado (ou 2016, não lembro) tá ótimo.

Tenho ele instalado no meu PS4 desde quando deram. Acho ele muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Atualmente há um contador regressivo que vai expirar no dia 26, às 14 horas..." 

 

Neste mesmo dia e horário serão revelados os jogos da Plus de Outubro, logo podemos concluir que The Last of Us será um dos jogos da Plus.  :hehe:  

 

Apesar de ser um jogão não gostaria dele na Plus agora.

Porque ele é um dos poucos jogos que comprei e ainda não joguei e nem tenho prazo de quando, já que quero deixar para jogar próximo ao lançamento do 2.

Eita Edu, pior que faz sentido.

Pelo preço que encontramos o TLOU hoje em dia, não duvido nada que ele aparece na PS+ pra promover a sequencia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o tema for no nível do que saiu ano passado (ou 2016, não lembro) tá ótimo.

Tenho ele instalado no meu PS4 desde quando deram. Acho ele muito foda.

 

Tenho esse tema e realmente é muito bem feito! Tomara que seja algo do mesmo nível dessa vez tb.

 

"Atualmente há um contador regressivo que vai expirar no dia 26, às 14 horas..." 

 

Neste mesmo dia e horário serão revelados os jogos da Plus de Outubro, logo podemos concluir que The Last of Us será um dos jogos da Plus.  :hehe:  

 

Apesar de ser um jogão não gostaria dele na Plus agora.

Porque ele é um dos poucos jogos que comprei e ainda não joguei e nem tenho prazo de quando, já que quero deixar para jogar próximo ao lançamento do 2.

 

Faz sentido! hahaha.

Mas provavelmente o TLOU será dado na plus em uma data próxima do lançamento do TLOU parte II. Apesar disso ser totalmente achismo meu.

Eu pensava a mesma coisa de God of War 3, entretanto foi disponibilizado gratuitamente depois do lançamento do novo GOW.

 

A verdade é que não dá pra saber muito bem o que a Sony pensa quando vai dar jogos na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Me lembrou de Semptember 28th Daylight.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maior mimo que ND podia me dá era a data do lançamento do TLoU Parte 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha unica preocupação com essa maravilha de TLoU GOTY 2 é que ele vai ser lançado numa época em que os battle royales estão empesteando o mundo... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal esse aí tbm. Mas acho que ainda vou ficar com o do TLOU 1.

Concordo. Esse novo tema nem música tem. O primeiro tem aquela música de fundo dramática, foda demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que liberem agora... Se liberarem na plus será mais perto de lançamento do segundo... mas eu sinceramente não gostaria de ver esse jogo na plus, foi um dos poucos que comprei em mídia física e qdo sai jogo que já tenho me causa uma certa "revolta".. rs mas caso saia é obrigatório pra quem tem PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como saiu uma promoção hoje na Store oferecendo o The Last of Us por R$ 39,90, a chance dele sair como um dos jogos do mês que vem reduziu pra zero na minha opinião. hahaha.

 

Agora é aguarda amanhã às 14 horas para revelarem todo o conteúdo que vai ser dado desse no The Last of Us.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é aguarda amanhã às 14 horas para revelarem todo o conteúdo que vai ser dado desse no The Last of Us.

Ansioso demais cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to preparando a carteira para uma possível liberação de pré-venda do jogo amanhã, não farei mais que obrigação em pegar a versão mais cara,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado na descrição do tópico.

Conteúdos já disponíveis para download.

Valeu irmão! Itens "comprados gratuitamente de graça, sem custo adicional", como diria os versados do fórum. Corre galera que essa tem prazo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...