Ir para conteúdo

Foto

[The Enemy] Telltale Games fecha suas portas

• Por favor, faça o login para responder
77 respostas neste tópico

#41 Inequalis

Postado 22 setembro 2018 - 11:49

É, tá explicado porque tantos jogos deles estavam saindo na Plus de um ano pra cá: era grana pra entrar no caixa de uma empresa mal gerida.

De qualquer forma, fico surpreso com a notícia, achava que eles estavam em expansão, pois divulgaram vários jogos em desenvolvimento e tal.

Agora, pra uma empresa com tantas IPs famosas ir mal das pernas, aí tem que ter muita incompetência mesmo.

Pelo que andam falando, a Telltale não tem nenhuma propriedade que pertença a ela. É tudo de outras empresas.

No fim, não sobra nada para ela vender.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#42 WhBlaze

Postado 22 setembro 2018 - 12:26

Agora resta saber o que vão fazer com o Walking Dead Final Season: Vão deixar incompleto? e o dinheiro de quem comprou o Season, vai devolver quando?

Com sorte é um novo afro samurai 2, se não... yeah, vai ficar sem money e processos vão rolar (no USA) \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#43 talespagni

Postado 22 setembro 2018 - 12:31

Tão dizendo por aí que a última temporada de The Walking Dead foi cancelada.... procede?

Não tem nada oficial até agora, apenas rumores. O negócio é esperar pra ver se a própria empresa solta um comunicado.

é mais um motivo para comprarmos mais jogos para ajudar a empresa. há muitos jogos legais criado pela tetalles

É a mesma coisa que você preparar uma festa de aniversário pra alguém que já morreu. Dá na mesma.

Pelo que andam falando, a Telltale não tem nenhuma propriedade que pertença a ela. É tudo de outras empresas.

No fim, não sobra nada para ela vender.

É, relendo o que eu escrevi ficou confuso.

Eu não quis dizer que a empresa era dona de IPs famosas, mas sim que era atrelada à elas.

Este lance de licenciar IPs famosas (Batman, Walking Dead, etc) pode ser um tiro pela culatra, pois elas custam um dinheirão e o retorno é prejudicado.

Ainda assim, eu sempre pensei que a Telltale ia bem das pernas, pois lançava vários jogos simultâneos, oferecia preços bons pelo conteúdo, e me parecia, até de certa forma, popular também

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#44 DU_whiskyzito

Postado 22 setembro 2018 - 12:50

Eu nunca gostei dos jogos da Telltale (só gostei de Game of Thrones), achava um porre aquela conversação toda, tendo que escolher opções e com aqueles gráficos cartunizados que eu não curto. Para mim era um novel ocidental, que de bom só a platina fácil.

Mas nesse caso, nem a platina fácil fará falta, pois hoje temos centenas de garapas com platinas de minutos, coisa que nos jogos da Telltale demorava horas.

Apesar disso, eu fico triste com essa notícia e como muitos, eu também achava que eles estavam indo muito bem das pernas, ledo engano infelizmente.

Sinto pelos funcionários demitidos e pelos fãs da empresa. Obrigado Telltale!!!

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#45 straysheep87

Postado 22 setembro 2018 - 14:27

Muito triste, adorava os jogos da Telltale, estava muito ansioso por Wolf Among Us 2 e Stranger Things.

straysheep87.png

#46 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 22 setembro 2018 - 15:08

Essa notícia me pegou de surpresa, apesar dos incontáveis problemas que tinham nos seus jogos, gostava muito das histórias e da narrativa.

Adeus, TWAU, TWD, Batman...  :cry:

katsu_gamer.png

#47 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 22 setembro 2018 - 15:44

Faz aí uma charge de abutres (empresas), rodeando do alto a Telltale. Hahahahahahah

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#48 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 22 setembro 2018 - 16:51

TWD final ser cancelado é foda... Tenho esperanças de que algum estúdio pegar a situação e tomar conta.

E agora quem começou a jogar a série além de ficar sem saber como acabou a estória ainda fica com um implatinavel

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#49 Raanso

Postado 22 setembro 2018 - 18:43

Acabaram de confirmar no Twitter que a temporada final de The Walking Dead também foi cancelada.

v8oSTqX.png

Quem já começou o jogo vai ficar sem a platina pelo visto. Deve tá feia a coisa por lá...

Velho, q merda isso, Clem sem final e os players sem platina!

#50 G_Limeans

Postado 22 setembro 2018 - 22:43

Bem triste, grandes histórias foram contadas por eles!

Sonic_4_Sonic_gif_by_The1Yoshi.gif                 G_Limeans.png              tumblr_mtrkr5LK3R1ro8ceeo1_250.gif       

#51 Bravus16

Postado 23 setembro 2018 - 02:25

Muito surpreendente, mas analisando apenas a maioria dos comentários deste tópico já da pra perceber bem que o que levou a empresa a falência foi a falta de inovação apresentada, que levou ao desinteresse do público.

As histórias dos jogos que joguei eram muito bem produzidas, e os personagens extremamente cativantes, jogos como TWD e Tales from the Borderlands ficaram incríveis, realmente dava gosto de acompanhar até o fim. Nunca dei muita bola para a qualidade gráfica dos jogos, mas aquela gameplay onde praticamente você só anda e escolhe falas era muito maçante.

Sou muito fã da série TWD da Telltale, fiquei enjoado com o anuncio de que a quarta temporada seria a última, e agora nem temporada final vai ter mais, fico triste.

#52 Daniel20_Hunter

•  daniel@bregadioli.com.br
  • Nome:Daniel Bregadioli

Postado 23 setembro 2018 - 09:26

É uma pena...

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#53 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 23 setembro 2018 - 13:29

Muito surpreendente, mas analisando apenas a maioria dos comentários deste tópico já da pra perceber bem que o que levou a empresa a falência foi a falta de inovação apresentada, que levou ao desinteresse do público.

As histórias dos jogos que joguei eram muito bem produzidas, e os personagens extremamente cativantes, jogos como TWD e Tales from the Borderlands ficaram incríveis, realmente dava gosto de acompanhar até o fim. Nunca dei muita bola para a qualidade gráfica dos jogos, mas aquela gameplay onde praticamente você só anda e escolhe falas era muito maçante.

Sou muito fã da série TWD da Telltale, fiquei enjoado com o anuncio de que a quarta temporada seria a última, e agora nem temporada final vai ter mais, fico triste.

Acho que também foi muita ambição por parte deles. Eles estavam fazendo jogos de várias personagens que acredito que os direitos não devem ser baratos. Batman, Guardiões da Galáxia, Game of Thrones, Minecraft, etc... Quando eu via a telltale produzindo esses jogos eu ja imaginava que eles deveriam estar nadando em dinheiro pra fazerem jogos de personagens tão icônicos assim e de empresas que não os venderia por um preço baixo.

#54 MaxwellGomesSP

Postado 23 setembro 2018 - 21:43

Velho, q merda isso, Clem sem final e os players sem platina!

Quero meu dinheiro de volta!!! Eu comprei toda temporada,não só um episódio. Processo neles kkkkkkk

MaxwellGomesSP.png

Spoiler

#55 ledancc

Postado 24 setembro 2018 - 08:13

que merda hein...

sou muito fã do estilo de jogo desses caras...  tomara que consigam dar uma de fenix e voltar das cinzas!

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#56 gabricj

Postado 24 setembro 2018 - 09:04

Um motivo que me fazia não gastar nenhum centavo com eles, era seus jogos estarem sempre na Plus. 

Comprei os primeiros, claro, mas depois que percebi que cedo ou tarde seus jogos estavam sempre grátis na plus, parei de comprar. 

Se mais gente fez isso, aí está outro motivo para a falência. 

Imagem Postada

#57 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 24 setembro 2018 - 09:24

Só joguei o Batman deles que veio na Plus, confesso que curti o estilo de jogo, a história, apesar de diferente, ficou muito boa. Concordo que para um jogo como este os bugs eram muitos, dava pra ver que tinha uma certa falta de interesse na versão final do jogo, mas realmente é uma pena um fim destes para uma empresa de games.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#58 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 24 setembro 2018 - 09:38

Realmente lamentável essa notícia, estava muito ansiosa pra jogar a sequência de The Wolf e o Stranger Things, além de é claro, o desfecho da trajetória de Clem.

Infelizmente a má gestão colocou tudo a perder.

#59 jon86rodriguez

Postado 24 setembro 2018 - 09:55

triste notícia realmente  :cry:

curto muitos os jogos da telltale e sempre que entravam em promoção eu comprava

acho que o problema é que saturaram o mercado com jogos do mesmo estilo... aí teve uma ascensão e queda rapidamente...

e também tem o lance dos direitos autorais, deve que eles não ficavam com muita grana pois essas licenças de franquias famosas custam caro né

tomara que pelo menos o TWD tenha um desfecho até tava pensando em jogar todos os TWD de novo pra terminar a saga na sequência 

#60 LeonardoSB_BR

Postado 24 setembro 2018 - 11:45

Não joguei muitos jogos dela, acho que apenas um pouco do TWD, mas como foi mencionado é muito triste a notícia do fechamento da empresa!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos