Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Desenvolvedores de God of War confirmam presença na Brasil Game Show 2018

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 21 setembro 2018 - 09:19

21_coryFI2-755x425.jpg

Olá fãs PlayStation,

Semana passada, anunciamos nossa presença na Brasil Game Show deste ano e compartilhamos alguns detalhes sobre nossos planos para o evento. E hoje, trazemos mais uma novidade para os fãs de God of War: Cory Barlog, Diretor Criativo e Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens estarão na BGS 2018 para conversar sobre a longa jornada que o Santa Monica Studio percorreu ao reimaginar God of War.

“Esta será minha primeira visita ao Brasil e minha primeira BGS. Mal posso acreditar que demorei tanto. Estou tão empolgado de ter a chance de conhecer e conversar com todos os fãs apaixonados de God of War — e com sorte tirar uma selfie com eles”. — Cory Barlog, Diretor Criativo de God of War.

“Estou super empolgado em visitar minha terra natal e compartilhar minha experiência e jornada trabalhando com God of War com os fãs e colegas artistas brasileiros. Espero poder responder suas perguntas e inspirá-los a tornarem-se Artistas de Games também! — Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens de God of War.

Abaixo vai a lista completa de atividades de Cory e Glauco. Marque tudo em seus calendários e não perca a oportunidade de conhecer parte do talento por trás do novo God of War!

Quinta-feira, 11 de outubro
18:00 – 20:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sexta-feira, 12 de outubro
14:00 – 15:00: Perguntas e Respostas no Estande PO11
16:00 – 18:00: Sessão de Meet & Greet no Estande PP07
19:00 – 20:30: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sábado, 13 de outubro
16:00 – 17:00: Painél BGS Talks no Estande PO11
17:00 – 19:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Domingo, 14 de outubro
14:00 – 14:30 – Entrega do Lifetime Achievement Award & Wall of Fame na Arena BGC

Nos vemos por lá!

Fonte: PSBlog

#2 eduhlopes

Postado 21 setembro 2018 - 09:29

Que Cory Barlog que nada. Quero ver é esse cara aqui...

Spoiler

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 lovely_shonen

Postado 21 setembro 2018 - 10:09

Bela notícia! I will be there o/ 

lovely_shonen.png

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.325 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 setembro 2018 - 16:00

Segundo fontes internas que não quiseram se identificar. 

@FBanin já tem o único convite VIP que da direito a uma visita intima no Hotel onde o Cory Barlog vai ficar hospedado com direito a champanhe, ovas de esturjão do oceano atlântico, uma massagem relaxante feita pelo próprio Barlog fantasiado de Kratãos e para finalizar com chave de ouro, FBanin será a unica pessoa digna nesse universo de segurar o verdadeiro e pesado machado de Kratos, o Terrível.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 Oliveira070797

Postado 21 setembro 2018 - 16:33

Mesmo que eu não tenha gostado do novo GOW, estarei lá no meet & greet para pegar meu autógrafo e foto! :D

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#6 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 21 setembro 2018 - 16:36

Segundo fontes internas que não quiseram se identificar. 

@FBanin já tem o único convite VIP que da direito a uma visita intima no Hotel onde o Cory Barlog vai ficar hospedado com direito a champanhe, ovas de esturjão do oceano atlântico, uma massagem relaxante feita pelo próprio Barlog fantasiado de Kratãos e para finalizar com chave de ouro, FBanin será a unica pessoa digna nesse universo de segurar o verdadeiro e pesado machado de Kratos, o Terrível.

Não queria me gabar não! Mas é tudo verdade esse post! :D

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos