Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
minuzzous

Trofeus Sam e Max todos os episódios

Recommended Posts

Também tive essa impressão...

 

 

... mas guardei segredo. :)

É que esse jogo é tipo Monkey Island, se você tranca, só com guia pra ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não dá pra negar que o cara tá pedindo muito, só quer esclarecimento de todos troféus de todos capitulos... assim, num postizinho :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal,

 

Bom vejo que não fui bem compreendido... o que vcs queriam dizer com compartilhamento de conta é proibido?

Por acaso seria eu passar minha conta da psn pra alguém? como assim?

 

Bom como sou novo por aqui e esse é meu primeiro post, vou tentar explicar o que pelo jeito não foi esclarecido...

 

Eu costumo procurar na internet os famosos guias de trofeus, onde além de dar o nome do trofeus eles dizem como consegui-los. Acessava muito o rankbrasil, mas pelo jeito ele migrou para o myps3t... atualmente estou usando os guias do gamegen, mas percebi que esse jogo não tem nenhum guia lá, e vi aqui tem, porém só lista o nome dos trofeus e não dizem como consegui-los, o nome dos trofeus nem precisa pq no proprio video game ja tem todos listados mesmo sem vc pega-los...

 

Foi isso que eu quis diser se tem como alguém me ajudar a consegui-los, ajuda essa com dicas ou arrumado esse link aqui pq não diz como pega-los:

http://www.myps3t.com.br/jogos/583259-S ... enal-Zone/

 

é assim mesmo? ou até perguntar isso é errado por aqui? pq recebi um email de advertencia como se eu estivesse fazendo algo errado, se tiver por favor me explique melhor pq até onde eu sei não fiz nada de errado. E o que seria o Boost que me informaram por email?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ola pessoal,

 

Bom vejo que não fui bem compreendido... o que vcs queriam dizer com compartilhamento de conta é proibido?

Por acaso seria eu passar minha conta da psn pra alguém? como assim?

 

Bom como sou novo por aqui e esse é meu primeiro post, vou tentar explicar o que pelo jeito não foi esclarecido...

 

Eu costumo procurar na internet os famosos guias de trofeus, onde além de dar o nome do trofeus eles dizem como consegui-los. Acessava muito o rankbrasil, mas pelo jeito ele migrou para o myps3t... atualmente estou usando os guias do gamegen, mas percebi que esse jogo não tem nenhum guia lá, e vi aqui tem, porém só lista o nome dos trofeus e não dizem como consegui-los, o nome dos trofeus nem precisa pq no proprio video game ja tem todos listados mesmo sem vc pega-los...

 

Foi isso que eu quis diser se tem como alguém me ajudar a consegui-los, ajuda essa com dicas ou arrumado esse link aqui pq não diz como pega-los:

http://www.myps3t.com.br/jogos/583259-S ... enal-Zone/

 

é assim mesmo? ou até perguntar isso é errado por aqui? pq recebi um email de advertencia como se eu estivesse fazendo algo errado, se tiver por favor me explique melhor pq até onde eu sei não fiz nada de errado. E o que seria o Boost que me informaram por email?

 

Obrigado.

kara

compartilhar conta é exatamente desse jeito que vc pensa

e é proibido

esse link que vc passou não é guia de trofeus

e sim a lista do site

aki está a pagina do guia de trofeus

viewforum.php?f=17

não sei se tem o game que vc quer

mas dá uma olhada ae...

espero ter ajudado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz! Se platina EndWar pra mim?

 

Fica tranquilo que eu vou jogar este joguim esta semana e já faço um guia pros camaradas blz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, poxa, vcs não entenderam não?

 

Ele só quer um guia do jogo, não que alguem pegue os troféus pra ele :sm26:

 

EDIT: Cara, tente o guia de trofeús que eu postei. Está em inglês, mas acho que resolve o seu problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Blz! Se platina EndWar pra mim?

 

Fica tranquilo que eu vou jogar este joguim esta semana e já faço um guia pros camaradas blz!

\o/ Faz isso andré ñ to afim de fazer com guia em ingles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEEEEEE,

 

agora sim, era isso mesmo que estava dizendo. Não tem o menor cabimento passar sua conta pra outra pessoa jogar pra vc, eu acredito que nem tem quem faça isso, não da pra acreditar... bom mas enfim, o que eu realmente queria era um guia de trofeus, por isso pedi ajuda nesse sentido.

 

Valeu galera, agradeço a todos que me ajudaram, vcs foram muito gente boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

... Não tem o menor cabimento passar sua conta pra outra pessoa jogar pra vc, eu acredito que nem tem quem faça isso, não da pra acreditar...

 

Jah teve ate caso de usuário que ia vencer o mensal com essa tática...

 

...mas foi pego antes de anunciarem o campeão!!

 

 

:coolface: para quem compartilhou!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem joga pra mim tbm? eu num ganho trofeu no FF13 mesmo ninguem vai notar.... ehehehhehehehe =p mentira já parei de upar agora é terminar aquela missao 62....

 

tbm tenho sam e max e aguardo oi guia ><

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, entendi errado :-_-': :-_-':

 

Desculpa ai minuzzos, é que com tanto malandro por ai nunca se sabe né :heim:

 

 

Quanto ao jogo o melhor guia mesmo é o do link que o Killuiu postou... Não precisa nem entender muito ingles pra usar... No final do guia o cara põe um passo a passo só com o que vc tem que fazer pra progredir, nao precisa nem pensar 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que ficou ambiguo o post mesmo hehe

 

Quanto ao guia, eu dei uma olhada nele e ele usa umas terminologias ali... mas parece q ta bem simplificado.

Só que perde a graça jogar esse tipo de jogo assim hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor recomendação que eu posso dar é manter distancia dessa bosta. Mais um jogo que não deveria estar no PS3 e se aproveita de troféus pra ter alguma venda. Já tô jogando pela terceira vez o primeiro episódio porque um troféu simplesmente não desbloqueia.

Mas não vou jogar os outros episódios nem fudendo, perda de tempo com jogo ruim.

Lixo mesmo, passem longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sam e max é classico... esse não é remake? haha

 

Só se fizeram episodios novos ruins, só pode :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem jogo que é melhor ficar só como uma lembrança, pq esse Sam & Max é ruim de doer. Pelo menos pra quem tá conhecendo ele nessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A melhor recomendação que eu posso dar é manter distancia dessa bosta. Mais um jogo que não deveria estar no PS3 e se aproveita de troféus pra ter alguma venda. Já tô jogando pela terceira vez o primeiro episódio porque um troféu simplesmente não desbloqueia.

Mas não vou jogar os outros episódios nem fudendo, perda de tempo com jogo ruim.

Lixo mesmo, passem longe.

 

:D

eu gostie bastante... não tanto quanto o Monkey Island e o Superbad que começei agora também ta mais legal que o Sam e max... mas nao é por isso que é uma bosta na minha opiniao...

Já tinha jogado um outro jogo da serie no pc um tempo atrás e gostei de jogar os do ps3... Mas com certeza se fosse recomendar um jogo de "aventura point e click" com certeza seria os Monkey Island

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô na quarta jogada e não destrava o troféu de ver o futuro do Sam. Que raiva dessa bosta :P

 

Edit: Seguindo minha "regra" de não jogar mais porcaria por causa de troféus, apaguei esse lixo e vou ficar com mais um lista incompleta.

Vou começar a ver videos no youtube antes de iniciar outra porcaria que venha de graça na PSN+

E já aviso quem pensa como eu, o próximo jogo grátis da PSN é outro lixo ... Lead and Gold.

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lead and Gold é tosco mesmo... podiamos marcar boost neh snipo???

ai se livramos daquele treco tbm hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda do Lead and Gold é os troféus de kills das profissões ... tem que ser um boost maior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...