Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Now - Serviço ganha opção de download, saiba quais jogos já estão disponíveis.

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#41 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 setembro 2018 - 10:50

Consegui, #AdeusPSPlus

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#42 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 26 setembro 2018 - 10:54

Consegui, #AdeusPSPlus

#AdeusPSPlus Kkkkkk eu também uhuuuuuu
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#43 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.476 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 26 setembro 2018 - 10:58

PS Plus = 60 dólares por ano.
PS Now = 100 dólares por ano.

Continuo com a plus mesmo, porém o ps now vai ser interessante pra jogos que eu não tenho intenção de jogar por muito tempo.

#44 eduhlopes

Postado 26 setembro 2018 - 11:07

Só para deixar claro, quem assina o Now não recebe os jogos mensais da Plus e não tem os descontos nas promoções. Você recebe essa gama de jogos, listado no início do tópico, sendo que mensalmente são inseridos e retirados alguns.

Outro detalhe que não sei responder, pois nunca usei o serviço: Se você pode jogar online apenas os jogos do serviço ou se a função online para todos os jogos, independente de ser ou não do serviço estão disponíveis.

Eu tenho interesse em assinar o serviço por um período de 3 meses e em uma conta dividida com um amigo. Minha ideia é apenas aproveitar os jogos da lista e não substituir ele pela Plus. Mas pela lista de jogos que me interessa atualmente, ainda não vale a pena e pretendo esperar. Se fosse o preço da promoção ai valia a pena :D

Só um detalhe na PS Canada o preço é o mesmo que na PSN US, sendo que cards da PSN Canada podem ser comprados por valores menores. Um de 20 dólares Canadense você encontra por volta de 15 dólares Americanos.

Editado por eduhlopes, 26 setembro 2018 - 11:13.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#45 Corujero

Postado 26 setembro 2018 - 11:21

Plus não tem como substituir, podem até fazer os 2 serviços pra um completar o outro, já q a plus é necessária pra jogar online, daí podem ser q deixem a plus só pra online e o now para jogos

#46 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 setembro 2018 - 11:36

Vish dei uma pesquisada aqui, vou ficar meio de molho com esse PS Now, seguirei com a Plus...

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#47 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.476 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 26 setembro 2018 - 12:46

Um detalhe que ninguém mencionou: é necessário conectar a conta na internet uma vez por semana pra verificar a assinatura do serviço. A informação está na notícia do blog oficial do playstation.

#48 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 26 setembro 2018 - 13:11

Pegando o trial de 7 dias pra testar essa bagaça. Se funcionar numa boa vou ficando no trial até ver se vale a pena mesmo.

leanflu.png

Meus Guias: Valentino Rossi  MotoGP 15

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos