Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Now - Serviço ganha opção de download, saiba quais jogos já estão disponíveis.

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#21 Corujero

Postado 21 setembro 2018 - 07:13

Por download, e se tiver por aqui a um preço decente, assino na hora

#22 ledancc

Postado 21 setembro 2018 - 09:21

eu nem quero isso aqui no brasil não...  só pra ficar com mais inveja raiva desse povo ai que joga tudo...  ja nao tenho tempo de jogar meus jogos normais, imagina com essa gama de jogos ai a disposição...

hehehehe

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#23 eduhlopes

Postado 21 setembro 2018 - 09:24

Se vier para o Brasil o preço mínimo deve ser de 60 reais, já que o preço normal dele é 19,99 dólares por mês.

Editado: A não ser que façam um pacote especial para os países que não tiverem streaming, já que esses só vão poder jogar o jogos de PS4 e os clássicos ( o que da uns 40% da lista total) e somente no PS4. 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#24 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 21 setembro 2018 - 09:38

Nesse esquema por mim fundia a PSNow e PSN Plus numa coisa só.

Acho que finalmente veremos isso no PS5.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#25 raydrake7

Postado 21 setembro 2018 - 10:28

Funciona se sua taxa de upload for bem alta, o que não é o caso da maioria. Isso se for jogar via streaming.

Agora com essa opção de fazer download do jogo ai a coisa muda de figura, nesse sistema qualquer um pode jogar os jogos do serviço independente da qualidade da internet, mas só da para saber se funciona com conta americana se testar, infelizmente o Tio tem muito trabalho hoje, então não tem como dar o vazari e ir pra casa fazer o teste

Tio, eu cheguei a fazer aquele teste de conexão do próprio PS Now há um tempo, no PC, no PS4 e no Vita (quando tinha o PS Now para ele). Na época que testei no Vita, a internet era bem ruim então nem conta, mas testei em internets boas no PC e no PS4, inclusive internet de 100 Mbps de download e 100 Mbps de upload fibra óptica, mas mesmo assim o teste sempre falhava dizendo que a latência estava muito alta (até mesmo na internet ruinzinha que testava no Vita, 20 Mbps de download e 2 Mbps de upload com fibra também, dava o mesmo erro de latência/ping alto).

raydrake7.png
"I did not tell half of what I saw for I knew I would not be believed..." - Marco Polo

#26 Inequalis

Postado 21 setembro 2018 - 11:11

Como não gosto muito de serviços, ao menos para mim, não faz diferença nenhuma.

Streaming é para assistir, e as vezes traz problemas, então, jogar está fora de questão.

Prefiro a moda antiga mesmo. Deixa esse tipo de serviço, para quem tem Xbox mesmo haha

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#27 Negosurf

Postado 21 setembro 2018 - 11:22

Uma vez eu tentei ver qual é desse PS Now, e mesmo com a minha conta americana não deu por causa do IP (dizia que esse serviço não funcionava fora dos USA), como isso já faz um tempo, talvez hj possa funcionar....

Negosurf.png

#28 eduhlopes

Postado 21 setembro 2018 - 11:32

Uma vez eu tentei ver qual é desse PS Now, e mesmo com a minha conta americana não deu por causa do IP (dizia que esse serviço não funcionava fora dos USA), como isso já faz um tempo, talvez hj possa funcionar....

Fiz um teste da assinatura hoje utilizando o PS4.

Abri minha conta Americana e coloquei para assinar.

Primeiro ele vai fazer um teste de conexão, no qual deu não recomendável devido a motivos óbvios (mesmo tendo uma Net decente). Mesmo dando esse aviso pude continuar o processo até o checkout (ai não assinei).

Então em tese não tem nenhum problema de assinar fora do território Americano, só usar os famosos cards. Agora tem que ver quando a opção de download vai estar habilitada e se estará disponível para quem for de fora.

Eduhlopes.png

Spoiler

#29 Negosurf

Postado 21 setembro 2018 - 11:58

Fiz um teste da assinatura hoje utilizando o PS4.

Abri minha conta Americana e coloquei para assinar.

Primeiro ele vai fazer um teste de conexão, no qual deu não recomendável devido a motivos óbvios (mesmo tendo uma Net decente). Mesmo dando esse aviso pude continuar o processo até o checkout (ai não assinei).

Então em tese não tem nenhum problema de assinar fora do território Americano, só usar os famosos cards. Agora tem que ver quando a opção de download vai estar habilitada e se estará disponível para quem for de fora.

Ahhh então já mudaram isso, pq cmg nem chegou a fazer o teste de conexão, já deu direto que o serviço não funcionava fora dos USA..... agora tem que ter uma puta conexão pra conseguir usar, não acho que valha a pena por enquanto... o jeito é esperar chegar por aqui no Lisarb

Negosurf.png

#30 eduhlopes

Postado 21 setembro 2018 - 12:05

Ahhh então já mudaram isso, pq cmg nem chegou a fazer o teste de conexão, já deu direto que o serviço não funcionava fora dos USA..... agora tem que ter uma puta conexão pra conseguir usar, não acho que valha a pena por enquanto... o jeito é esperar chegar por aqui no Lisarb

Nem se tiver uma conexão da NASA vai fazer rodar esses jogos no Brasil via streaming sendo que não tem servidores na America do Sul.

A questão seria assinar na US para usar a opção de download quando tiver disponível. 

De qualquer forma concordo que o melhor é esperar mais informações e quem sabe a chegada do mesmo no Brasil - apesar que se analisar outros casos da Sony esse serviço deve demorar muitoooo para chegar aqui, no minimo 1 ano. 

Eduhlopes.png

Spoiler

#31 Lenhani

Postado 21 setembro 2018 - 16:11

Qualé que é essa de jogar por streaming que eu não to sabendo 

Lenhani.png

#32 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 21 setembro 2018 - 16:16

eu nem quero isso aqui no brasil não...  só pra ficar com mais inveja raiva desse povo ai que joga tudo...  ja nao tenho tempo de jogar meus jogos normais, imagina com essa gama de jogos ai a disposição...

hehehehe

somos dois então... rs rs rs

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Qual o próximo jogo Lego?

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#33 xXStratoXx

Postado 23 setembro 2018 - 22:28

O serviço seria perfeito se desse para baixar jogos de PS3, mas infelizmente não existe emulação/retrocompatibilidade

1147435.png

#34 Loflit

Postado 23 setembro 2018 - 23:02

Ficará similar ao gamepass do Xbox?
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#35 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.869 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 setembro 2018 - 15:36

Ficará similar ao gamepass do Xbox?

Basicamente a mesma coisa, só que com mais jogos disponíveis.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#36 eduhlopes

Postado 25 setembro 2018 - 11:10

Eduhlopes.png

Spoiler

#37 raydrake7

Postado 26 setembro 2018 - 09:23

E aí? Alguém já testou pra ver se os downloads funcionam no Brasil?

raydrake7.png
"I did not tell half of what I saw for I knew I would not be believed..." - Marco Polo

#38 eduhlopes

Postado 26 setembro 2018 - 09:41

Segundo um usuário do Facebook no grupo Nação PS4 Brasil é possível fazer o download no Brasil:

"Playstation Now Downloads funcionando no Brasil, fiz o teste e peguei o trial do serviço, são mais de 160 jogos de PS4 para baixar e jogar quando quiser, incluindo alguns de PS2.

Entre os jogos destaque para Bloodborne, Killzone Shadow Fall, Asseto Corsa, Project Cars entre outros.
Valor do serviço: $ 9,90 por mês, cerca de 40,00 em conversão direta."

Usou a conta americana para assinar e deixou ela com principal. Baixou os jogos e jogou normalmente na conta BR.

PS: Só lembrando que a promoção de $ 9,90 por mês ou $ 19,90 por 3 meses acabou ontem. Agora os preços são de 19,99 ou 44,99.

PS2: Como o pessoal tem preguiça hoje em dia até de pesquisar no google.

A maioria dos comentários neste post do facebook é de pessoas não sabendo como fazer uma conta americana. Mesmo o cara falando que é só pesquisar tem gente que não faz e pede para ele postar um vídeo tutorial. PQP...

Eduhlopes.png

Spoiler

#39 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 26 setembro 2018 - 10:33

Que fantástico pessoal PS Now opção de download e acho que a plus está com os dias contados Borá lá e ainda pingar nos troféus.
https://youtu.be/xFcdKUPbCIo
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#40 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 26 setembro 2018 - 10:40

agora sim o negócio ficou bacana heim.

leanflu.pngPachecoGTR.png

Recomendações - TrocaJogo

Meus Guias: Valentino Rossi - MotoGP 15

Momentos Marcantes no site:

Spoiler