Ir para conteúdo

Foto

[PsStore] Hollow Knight Voidheart Edition - PARECE PROMISSOR

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 02:03

Hollow_Knight_apocagames.jpg

Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

Características do jogo:
. 1 Player

. Ação 2D clássica, com todos os ajustes modernos.
. Forge seu caminho! O mundo de Hallownest é expansivo e aberto.
. Evolua com novas habilidades e perícias poderosas!
. Um enorme elenco de personagens fofos e assustadores trazidos à vida por animações tradicionais 2D quadro a quadr.
. Uma Trilha orquestral, com mais de 40 músicas!
. Mais de 150 inimigos com 40 chefes épicos!

Fonte: Playstation Store

Gostei muito do que vi sobre esse jogo. Parece realmente promissor! E aí, pessoal, o que acharam?

Abraços

Editado por JaspYohn, 20 setembro 2018 - 02:10.

#2 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 20 setembro 2018 - 11:25

Meu irmão comprou esse jogo na Steam e vendo ele jogar algumas vezes achei bem interessante. Talvez eu pegue na pré-venda que ta rolando, ta com um preço legal pra quem é assinante da Plus e é um gênero que gosto muito.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#3 Corujero

Postado 20 setembro 2018 - 12:48

Vou pegar, vi uns vídeos dele, parece ser bem legal

#4 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 14:28

Vou pegar, vi uns vídeos dele, parece ser bem legal

Também gostei mto. Parece bem difícil. Só aguardando a lista de troféus. 

Meu irmão comprou esse jogo na Steam e vendo ele jogar algumas vezes achei bem interessante. Talvez eu pegue na pré-venda que ta rolando, ta com um preço legal pra quem é assinante da Plus e é um gênero que gosto muito.

Ah, melhor ainda quando tem gente que já presenciou o game. Obrigado!

#5 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 20 setembro 2018 - 14:53

Não saiu a lista de troféus ainda não né? Provavelmente deve seguir a lista de conquista da steam

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#6 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 15:23

Não saiu a lista de troféus ainda não né? Provavelmente deve seguir a lista de conquista da steam

Acho que sim. O que consegui encontrar, foi isso.

https://gameplay.tip...low-knight.html

#7 xPLuFFye

Postado 20 setembro 2018 - 15:40

Depois de Spelunker World com esses gráficos fofinhos eu nunca mais me arrisco em jogar games assim, suausuahsuahushas.

Passo para quem jogue realmente muito bem. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#8 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 15:56

Depois de Spelunker World com esses gráficos fofinhos eu nunca mais me arrisco em jogar games assim, suausuahsuahushas.

Passo para quem jogue realmente muito bem. 

Mas esse aí não é F2P... E aparentemente não dependerá de terceiros para conseguir troféus, pois é totalmente offline.
Estão saindo mtos games de plataforma.. Chasm, Death Gambit, esse.. Parecem ser mto bons!

Agora, jogo de graça + cenário bonitinho = demônio tentando enganar.

Editado por JaspYohn, 20 setembro 2018 - 15:57.

#9 xPLuFFye

Postado 20 setembro 2018 - 15:59

Mas esse aí não é F2P... E aparentemente não dependerá de terceiros para conseguir troféus, pois é totalmente offline.
Estão saindo mtos games de plataforma.. Chasm, Death Gambit, esse.. Parecem ser mto bons!

Agora, jogo de graça + cenário bonitinho = demônio tentando enganar.

De qualquer forma, esses joguinhos mesmo não sendo F2P não são de Jesus. É dificuldade na certa!

Mas não vou negar que é gostosinho joga-los... 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#10 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 16:02

De qualquer forma, esses joguinhos mesmo não sendo F2P não são de Jesus. É dificuldade na certa!

Mas não vou negar que é gostosinho joga-los... 

Pelo que vi somente neste vídeo, parece ser realmente difícil. Muito parecido com Rayman. Complexo e divertido. Só esperando sair a lista de troféus e os primeiros platinadores kkk
Como disse, se no Spelunker a gente conseguiu, qualquer outro game a gente consegue. (lembrando que eramos os únicos sem proteção, que conseguia chegar no final de algumas fases sem depender de pessoas. Um monte com armadura ferrada morrendo).. Então, esses jogos são p ser "de boa" kkk

Editado por JaspYohn, 20 setembro 2018 - 16:02.

#11 xPLuFFye

Postado 20 setembro 2018 - 16:08

Pelo que vi somente neste vídeo, parece ser realmente difícil. Muito parecido com Rayman. Complexo e divertido. Só esperando sair a lista de troféus e os primeiros platinadores kkk
Como disse, se no Spelunker a gente conseguiu, qualquer outro game a gente consegue. (lembrando que eramos os únicos sem proteção, que conseguia chegar no final de algumas fases sem depender de pessoas. Um monte com armadura ferrada morrendo).. Então, esses jogos são p ser "de boa" kkk

Eu adicionei no guia que somente 4 jogadores  Brasileiros que participam em sites de troféus conseguiram subir essa bendita caverna. Só não coloquei os nomes pra não ficar anti-ético com quem joga, uashuahsuhasuhs.

Mas no final o esforço acaba valendo. o/

Editado por xPLuFFye, 20 setembro 2018 - 16:09.

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#12 Keesley

Postado 20 setembro 2018 - 16:09

Esses joguinhos são do capeta mesmo. Legais de jogar e complicados de platinar. Foi esse mesmo que você me mostrou né Jaspyohn?

Keesley.png

#13 JaspYohn

Postado 20 setembro 2018 - 16:12

Eu adicionei no guia que somente 4 jogadores  Brasileiros que participam em sites de troféus conseguiram subir essa bendita caverna. Só não coloquei os nomes pra não ficar anti-ético com quem joga, uashuahsuhasuhs.

Mas no final o esforço acaba valendo. o/

ahh tem q colocar. Suamos até o rabo p conseguir essa lasqueira desgraçada. No level 50, essa porcaria me trava e a conexão cai.. na outra, todos morrem por tentar salvar o companheiro e esqueceram q o portão fecharia para o último level..

Esse jogo eu passo longe. e vi que sairá o 2.. #VáComDeusCapetaDesgraçado

kkkk

Esses joguinhos são do capeta mesmo. Legais de jogar e complicados de platinar. Foi esse mesmo que você me mostrou né Jaspyohn?

Não mostrei. Cheguei apenas a comentar q na época de boost eu e o Carlos quase nos !@#$ por causa desse jogo. 

Mas realmente vale à pena. É engraçado. 

(Se for o Hollow Knight, foi esse sim).

Editado por JaspYohn, 20 setembro 2018 - 16:15.

#14 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 20 setembro 2018 - 17:23

Acho que sim. O que consegui encontrar, foi isso.

https://gameplay.tip...low-knight.html

Pois é, essas ai são as conquistas que falei, lista de troféus ainda não encontrei, acho que não saiu. Mas provavelmente deve ser igual as conquistas.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos