Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Home Sweet Home - Jogo de terror chega ao PS4 em 9 de Outubro

Recommended Posts

194414.jpg

 

Home Sweet Home, jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa baseado em mitos e crenças tailandeses, chegará ao PS4 e Xbox One no dia 9 de Outubro, de acordo com o anúncio da desenvolvedora Yggdrazil Group.

 

A jogabilidade se concentra na narração de histórias e o foco na furtividade exigirá habilidade e inteligência do jogador para conseguir progredir. Além das mecânicas de sobrevivência haverá também quebra-cabeças e investigação no decorrer do game.

 

Você é Tim, um homem que acordou em um lugar desconhecido e cuja mulher desapareceu misteriosamente. Seu objetivo, além de entender o que está acontecendo, é continuar vivo. A premissa parece familiar, mas a produtora promete oferecer uma ambientação diferente de qualquer outra no gênero.

 

Para os mais corajosos, o jogo também terá suporte ao PlayStation VR. Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ambientação está realmente muito boa, espero que não seja o mesmo fracasso do Here They Lie. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mano, terror tailandês? Se eu jogar, morrerei com certeza. Esses caras sabem fazer terror absurdamente bem.

Não quero comprar e nem quero de graça na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mano, terror tailandês? Se eu jogar, morrerei com certeza. Esses caras sabem fazer terror absurdamente bem.

Não quero comprar e nem quero de graça na plus.

 

cagão!!.... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cagão!!.... :coolface:

Sem dúvidas. Não jogo nem Resident Evil 7, The Evil Within, Outlast... Prefiro não ter infartos e não morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas. Não jogo nem Resident Evil 7, The Evil Within, Outlast... Prefiro não ter infartos e não morrer.

 

:duvida:  :duvida:

 

Vai dizer que tem medo de barata também? Nunca assistiu um filme do Freedy Krueger?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você é Tim, um homem que acordou em um lugar desconhecido e cuja mulher desapareceu misteriosamente.

 

Mais uma vítima do "Boa noite, Cinderela". Malditos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: :duvida:

 

Vai dizer que tem medo de barata também? Nunca assistiu um filme do Freedy Krueger?

Medo de barata eu não tenho. Já assisti toda a série do Freddy, assim como do Jason e do Pinhead. Mas temáticas de espíritos e assombrações eu não consigo. No caso dos jogos que citei, a atmosfera me dá agonia. O meu problema não é com Gore nem Horror, mas sim com a parte do Terror.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...