Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Rockstar divulga os primeiros detalhes de Red Dead Online

Recommended Posts

19142515665068.jpg

 

A Rockstar divulgou nesta quarta-feira (19) os primeiros detalhes de Red Dead Online, nova experiência multiplayer ligada a Red Dead Redemption 2. Segundo a empresa, o modo vai ser uma evolução do que foi visto no primeiro game da série, misturando narrativa com gameplay cooperativo e competitivo.

red-dead-redemption-2-19142438462067.jpg

Usando a base da experiência single player como fundação, Red Dead Online promete receber atualizações constantes que asseguram que você e seus amigos sempre vão encontrar algo novo para fazer. O modo tem lançamento previsto para novembro deste ano, primeiro como um Beta público, cujos detalhes devem ser revelados em breve.
 
Para entrar no universo de Red Dead Online será preciso ter uma cópia de Red Dead Redemption 2, game que chega em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox one. A Rockstar garante que não será preciso pagar nenhum valor adicional para ter acesso ao modo, mas tudo indica que um download adicional será necessário para utilizá-lo.
 
Fonte: Voxel

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive paciência pra fazer todos os troféus online do primeiro, vamos ver como será neste '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o modo online do RDR só pra pegar os troféus e mesmo assim deu pra ter uma experiência boa nos modos que são bem variados

 

apesar do jogo ser antigo...

 

esse eu vou querer jogar sem se preocupar unicamente com troféus hehe 

 

Esse online tá bem promissor! 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive paciência pra fazer todos os troféus online do primeiro, vamos ver como será neste '-'

 

 

eu platinei mas nao tive saco pra fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu platinei mas nao tive saco pra fazer 100%

 

É o meu caso também, platinei mas não fiz todos os troféus de DLCs....não tenho mais paciência pra boosts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o meu caso também, platinei mas não fiz todos os troféus de DLCs....não tenho mais paciência pra boosts.

Depende mamy se for um Boost com pessoal comprometido e com respeito vale a pena é até divertido [emoji41]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende mamy se for um Boost com pessoal comprometido e com respeito vale a pena é até divertido [emoji41]

 

Ah sim, com certeza. Dos poucos que fiz, não tenho do que reclamar, eram pessoas bem legais. 

Mas hoje em dia não tenho mais aquele gás de correr atrás de troféus, muito menos tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o primeiro RDR foi meu 100% mais difícil e que mais me orgulho em ter! Foi mto foda conseguir tudo de todas as DLCs.... 

Não sei se vou conseguir ter essa paciencia toda novamente nesse segundo kkkkkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tive uma experiência horrível com o online do primeiro RDR, serviDOR totalmente bugado, incompatibilidade entre jogadores, loadings infinitos, personagens invisiveis, cavalo invisivel etc...

 

Uma dor de cabeça tremenda para ajudar um amigo no POSE UP, pois sempre dava incompatibilidade de players com ele.

 

Mas o single player foi simplesmente maravilhoso, meu top 5 PS3 com certeza!!!


eu platinei mas nao tive saco pra fazer 100%

 

 

É o meu caso também, platinei mas não fiz todos os troféus de DLCs....não tenho mais paciência pra boosts.

Mesmo caso de vocês, também platinei, mas não fiz 100%.

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive uma experiência horrível com o online do primeiro RDR, serviDOR totalmente bugado, incompatibilidade entre jogadores, loadings infinitos, personagens invisiveis, cavalo invisivel etc...

 

Uma dor de cabeça tremenda para ajudar um amigo no POSE UP, pois sempre dava incompatibilidade de players com ele.

 

Nossa, nem fale....também sofri pra jogar.

Lembro quando estava fazendo os troféus de kills com armas específicas no free roam e tinha vários inimigos se rastejando no chão kkkkkkk

É uma pena que tenha ficado desse jeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossa, nem fale....também sofri pra jogar.

Lembro quando estava fazendo os troféus de kills com armas específicas no free roam e tinha vários inimigos se rastejando no chão kkkkkkk

É uma pena que tenha ficado desse jeito...

Foi com esses inimigos se rastejando no chão, que eu upei rapidão lvl 50  :krumel:

Pelo menos isso de bom kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O offline do primeiro RDR é primoroso, sem palavras... mas o online era um porre, levei um tempão pra platinar e não tive saco pra fazer os 100%.... se esse novo for nos moldes do antigo sei não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sim também peguei o online quando já tava todo bugado. Só para iniciar uma partida em boost demorava mais que o próprio boost, porque tínhamos que entrar em sala solo depois juntar todos e muitos nem conseguiam se ver mesmo estando no mesmo local do mapa.

 

Isso tudo usando o inesquecível, que não deixou saudade, chat bugado do PS3:hehe:

Nós usamos o Skype, pelo menos dessa furada, nós Skypamos  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Que trocadilho mais cretino, foi ruim eu sei...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós usamos o Skype, pelo menos dessa furada, nós Skypamos  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Mas que trocadalho do carilho hein!  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão dizendo que pra jogar o poker no online será preciso pagar em cash.

 

Eu ajudei um pessoal no online do 1o Red Dead uns 5 meses atrás. Fizemos tudo em 5 noites (mais ou menos 15 horas).

 

O online é chato porque o servidor foi hackeado, mas com pesquisa e paciência dá pra fazer tudo numa boa. O que ajuda é que os troféus das DLCs podem ser feitos em sala privada, onde não há bug nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive uma experiência horrível com o online do primeiro RDR, serviDOR totalmente bugado, incompatibilidade entre jogadores, loadings infinitos, personagens invisiveis, cavalo invisivel etc...

 

Uma dor de cabeça tremenda para ajudar um amigo no POSE UP, pois sempre dava incompatibilidade de players com ele.

 

Mas o single player foi simplesmente maravilhoso, meu top 5 PS3 com certeza!!!

 

 

 

Mesmo caso de vocês, também platinei, mas não fiz 100%.

 

:okay:

Nunca passei raiva. Quando boostei (2013) o servidor rodava liso liso. Era só diversão. saudades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Estão dizendo que pra jogar o poker no online será preciso pagar em cash.

 

Eu ajudei um pessoal no online do 1o Red Dead uns 5 meses atrás. Fizemos tudo em 5 noites (mais ou menos 15 horas).

 

O online é chato porque o servidor foi hackeado, mas com pesquisa e paciência dá pra fazer tudo numa boa. O que ajuda é que os troféus das DLCs podem ser feitos em sala privada, onde não há bug nenhum.

Essa informação é muito boa. Eu pensava que era tudo bugado aquela porr... de servidor.

Bem que poderia rolar um boost, do pessoal que já platinou, mas não tem 100%  :face8:

Bora boostar essas dlc´s gente?  :-D  (tô perguntando sério)

 

Acho que com 4 já dá para fechar as dlc´s (pra quem já tem Kingpin).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nunca passei raiva. Quando boostei (2013) o servidor rodava liso liso. Era só diversão. saudades.

Eu joguei em 2015 e já estava todo bugado, largado as traças pela Rockstar, infelizmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente, alguém afim de boostar essas dlc´s???

 

Quem quiser me add na psn. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa informação é muito boa. Eu pensava que era tudo bugado aquela porr... de servidor.

Bem que poderia rolar um boost, do pessoal que já platinou, mas não tem 100%  :face8:

Bora boostar essas dlc´s gente?  :-D  (tô perguntando sério)

 

Acho que com 4 já dá para fechar as dlc´s (pra quem já tem Kingpin).

 

Não tenho certeza, mas acho que tem um troféu que precisa de 5 pessoas pra ser feito. Sem contar o Kingpin, claro.

 

Ah, e tem os do poker, também. Estes precisam de 6.

 

Agora, não veja o que vou falar como uma crítica pra você: a impressão que eu tenho, quando organizo os boosts, é que o pessoal não presta muita atenção no momento de fazer as coisas.

 

Muita gente quer fazer, combina, aparece e fica só nisso, não faz a lição de casa. Não pesquisa quais troféus precisam ser feitos durante o boost, não corre atras de nenhuma informação, não lê nada, não facilita em nada (isso quando não prejudicam também, como muitos aprendem à duras penas).

 

Aí, na hora de jogar e boostar, quando algo não dá certo, colocam a culpa no servidor, no troféu que é bugado, etc. Muitas vezes é a pessoa que não está fazendo a ação certa pra desbloquear o troféu, apenas isso.

 

No caso do servidor hackeado, em alguns casos sempre há alguma maneira de se contornar, basta pesquisar e procurar por informações, na internet tudo se acha.

 

Quero trailer, ainda estou um pouco com o pé atrás com esse Red Dead, mas será um grande jogo.

 

Coloca o outro pé atrás então: anunciaram agora que o online será lançado somente em Novembro, e ainda em fase beta.

 

Quem jogou o online do GTA 5 no lançamento sabe como foi uma porcaria absurda nas primeiras semanas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora boostar essas dlc´s gente?  :-D  (tô perguntando sério)

 

5506312bd5de6.jpeg

 

 

:coolface:  :coolface:   :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...