Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Thronebreaker e Gwent recebem datas de lançamento

Recommended Posts

Thronebreaker_09-18-18.jpg

 

Thronebreaker, novo spinoff de The Witcher, recebeu datas de lançamento. O título chega primeiro para PC (via Gog.com) em 23 de outubro, e para PS4 e Xbox One em 4 de dezembro. A novidade foi anunciada por meio do Twitter do estúdio CD Projekt Red.

cVAtLCq.png

 

A produtora polonesa o descreve como "um RPG single-player ambientado no mundo de The Witcher, que combina exploração guiada pela narrativa com quebra-cabeças únicos e mecânicas de combate com cartas".

 
Anteriormente, Thronebreaker estava sendo desenvolvido como uma expansão que trazia modo campanha ao game de cartas Gwent, porém a CD Projekt decidiu lançá-lo como um título à parte.
 
Além disso, o estúdio revelou que Gwent: The Witcher Card Game sairá do período de testes beta e será lançado para PC e consoles na mesma data que Thronebreaker: 23 de outubro e 4 de dezembro, respectivamente.
 

 
Atualmente, a CD Projekt está focada no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Embora não tenhamos uma janela de lançamento para o RPG de distopia cibernética, sabemos que o estúdio planeja lançá-lo para PC e para os consoles da geração atual (PS4 e Xbox One).
 
Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega ao fim a Beta mais demorada que eu já vi. Espero que agora eles coloquem alguns troféuzinhos. Nem que seja um 100% PSN. Joguei Gwent durante um mês mais ou menos. Foi difícil continuar, apesar da qualidade do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega ao fim a Beta mais demorada que eu já vi. Espero que agora eles coloquem alguns troféuzinhos. Nem que seja um 100% PSN. Joguei Gwent durante um mês mais ou menos. Foi difícil continuar, apesar da qualidade do jogo.

Fortnite tambem nao esta em beta eterna? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fortnite tambem nao esta em beta eterna? :hihi:

Sério mesmo ? Ainda tá em beta também ? Mesmo depois das vendas, do hype gigantesco, atualizações, troféus e tudo mais ? Falando em troféus... A lista de troféus foi registrada na minha conta quando eu joguei a demo/battle royale. E está em 0% ! - Entrando em pânico. :O Se eu soubesse disso eu nem teria jogado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...