Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resonance of Fate 4K/HD Edition é oficialmente confirmado

Recommended Posts

RoF-Remaster_09-18-18.jpg

 

Na semana passada, o órgão de classificação indicativa da Alemanha listou Resonance of Fate para PS4 e PC.

Hoje, a tri-Ace confirmou oficialmente o lançamento global do game, denominado Resonance of Fate 4K/HD Edition, nestas plataformas para o dia 18 de Outubro, em formato digital.

 

Lançado originalmente para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010, o título leva o jogador a um futuro distópico, no qual a poluição atingiu níveis que ameaçam a humanidade.
Para tentar resolver o problema, foi criado o Basel, um aparelho de purificação de ar comandado pelo Zenith System - que define também a classe social e longevidade dos habitantes da região logo ao nascimento.

 

Confira abaixo o trailer divulgado:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu compro com todas as minhas forças! O jogo é incrível e beeeeem difícil! Joguei um pouco no 360 e bate uma nostalgia quando o vejo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao ele e mais ou menos igual CATHERINE alguns amam outros odiaram...

 

eu joguei ele, foi ate primeiro RPG que peguei no PS3 na epoca... o sistema de batalha e diferente realmente... tatico... so que vai chegando do meio pro final eu achei q jogo ficou cansativo, alem da historia nao ser boa na minha opiniao...

 

esse eu passo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu compro com todas as minhas forças! O jogo é incrível e beeeeem difícil! Joguei um pouco no 360 e bate uma nostalgia quando o vejo!

Fila

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...