Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Resonance of Fate Remaster - Versão para PS4 é classificado na Alemanha

Recommended Posts

f7a7f05f1b0a087a3d972c67b68aaef656365190

 
O órgão de classificação etária da Alemanha classificou Resonance of Fate para PlayStation 4 e PC.

Ambas as classificações são listadas como publicadas pela tri-Ace. O lançamento original de Resonance of Fate foi publicado pela Sega para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010.

O personagem oficial do Twitter usado para fins promocionais em 2010 - @Reanbell , @Zephyr_eoe e @Vashyron - também começaram a twittar novamente.

A Tri-Ace anunciará um novo título no Tokyo Game Show 2018 em 20 de setembro. Talvez seja o Resonance of Fate Remaster.
 
Trailer da versão PS3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar, vou esperar por algum vídeo de gameplay pra opinar sobre... 

 

Um dos melhores JRPG do PS3.

 

é uma mistura de Final Fantasy com filmes do John Woo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Um dos melhores JRPG do PS3.

 

é uma mistura de Final Fantasy com filmes do John Woo.

 

Poisé, deve ser bem bacana mesmo, acabei de ver no Youtube. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Um dos melhores JRPG do PS3.

 

é uma mistura de Final Fantasy com filmes do John Woo.

 

Então é um Final Fantasy em câmera leeeeeeeenta.....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é um Final Fantasy em câmera leeeeeeeenta.....

 

Poise, vi uns videos e achei bem tático. o/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar, vou esperar por algum vídeo de gameplay pra opinar sobre... 

Sistema de batalha primoroso, inimigos gigantes e história incompreensível. :) Platinei no PS3 (creio que foi a minha segunda platina) e se sair pra PS4, farei de novo. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra que tenho que voltar a jogar, já que deixei parado. O sistema de combate é um tanto quanto interessante, complexo e único, apesar de eu não ter gostado muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sistema de batalha primoroso, inimigos gigantes e história incompreensível. :) Platinei no PS3 (creio que foi a minha segunda platina) e se sair pra PS4, farei de novo. :)

 

bom, tava dando pra entender "maromenos"... e então neverend...

huahauuhauhahuahua

De qualquer forma, vou comprar pra jogar (mas continuo achando desnecessário)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acabei de comprar a versão do ps3 achando que tinham esquecido o jogo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é um Final Fantasy em câmera leeeeeeeenta.....

E pombos, pombos voando em slowmo. xD

 

Tá ai um que nem pensei que iria retornar um dia, mas quanto mais cosias legais antigas voltando melhor. Um um bom RPG, com sistema de batalha bem interessante mesmo.

 

Well, que tal agora um Valkyrie Profile 2: Silmeria, hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acabei de comprar a versão do ps3 achando que tinham esquecido o jogo...

 

Sabe o que é engraçado? com esse anuncio os únicos jogos da tri-ace que não deram as caras nessa geração são

1- Infinite Undiscovery (acho que não tem impacto)

2- valkyria profille (que foi banido da existência por... motivos...)

3- Radiata stories, que eu acho que não da as caras pq os direitos devem ser um pouco fragmentados (E o time não é o mesmo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que é engraçado? com esse anuncio os únicos jogos da tri-ace que não deram as caras nessa geração são

1- Infinite Undiscovery (acho que não tem impacto)

2- valkyria profille (que foi banido da existência por... motivos...)

3- Radiata stories, que eu acho que não da as caras pq os direitos devem ser um pouco fragmentados (E o time não é o mesmo)

 

1 - Infinite Undiscovery - Parabéns pela memória, esse eu nem lembrava.

2 - Valkyria profille - Ah, não pode fala os motivos.

3 - Radiata stories - Pô cara nem fala isso, amaria ver esse dando as caras na nova geração. Acho que envelheceu bem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me arrependo muito e não ter platinado no PS3... Tomara que seja lançado mesmo pra eu corrigir em partes esse erro.

 

Um ótimo jogo.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Infinite Undiscovery - Parabéns pela memória, esse eu nem lembrava.

2 - Valkyria profille - Ah, não pode fala os motivos.

3 - Radiata stories - Pô cara nem fala isso, amaria ver esse dando as caras na nova geração. Acho que envelheceu bem.

 

1- É que a capa desse jogo sai raio, então sempre que a luz do sol bate nela (E last remnant) eu fico parcialmente cego huauahuuhaahu

 

2- De forma resumida? Jogo nunca vendeu bem no ocidente (principalmente mercado) e a serie andou rolando ladeira abaixo desde silmeria.

Ainda vende bem no japão, mas o fato de que ele teria de ser bem sucedido no USA provavelmente esta bloqueando um retorno.

Quer um conselho de amigo? Da uma olhada em Exist Archives (Ou compra logo). O jogo teve produção limitada, é ridiculamente raro e no momento, ta bem barato pq ninguém deu a mínima para ele.

Admito ainda não ter jogado e duvido muito que a historia seja boa ou intrigante (Se bem que, ninguém joga um jogo da tri-ace pela historia...), mas do pouco que eu vi minha esposa jogando, yeah, ele meio que lembra valkyrie profile e provavelmente vai ficar caro ao fim da geração \8

PS: A sim, ele foi co-produzido pela spike, que consegue fazer qualquer coisa, exceto um jogo de luta, logo, talvez a historia preste e eu esteja me precipitando por ver o logo da tri-ace XD

 

 

3- Sobre radiata... vc não é o único... -.-

Eu realmente queria saber o que infernos aconteceu com radiata, ate pq os times estão todos divididos, com a headlock fazendo radiant historia e a tri-crescendo ajudando no desenvolvimento de jogos da bamco (como tales), o que faz vc se perguntar "a licença ta dividida?"

Mas infelizmente, se o japão não se interessar e procurar, nos meio que ficamos amarrados no mundo da especulação que não leva a lugar nenhum...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...