Ir para conteúdo
xPLuFFye

Spelunker World - Guia de Troféus

Recommended Posts

iy6QjBf.png

Guia de troféus: Spelunker World imgPs4.png

 

 

o7ZleMM.png

FAZ0kwC.png

 

➤ Dificuldade Estimada do Jogo: 94.2/100 *
➤ Pontos de dificuldade: 2837 *
➤ Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100+ 
➤ Online: :bronze:7 :silver:4 I :gold:1

➤ DLC:     :bronze::silver::gold:2
➤ Troféus que você pode perder: Nenhum
➤ Minimo de Jogadas: Muitas
➤ A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade 
➤ Troféus Bugados: Nenhum
➤ Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats
➤ Gênero: Plataforma.
➤ TAG: Copia e Cola, Free-to-Play, Todos Podem Jogar (E)
➤ Tamanho do Arquivo: 4.66 GB
➤ Classificação: vvy1SK8.jpg

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

kSXbt3m.png

 

Trailer
 

 

 

 

➣ Embarque em uma aventura underground! Spelunker World é um jogo de ação e plataforma totalmente free-to-play. Jogue como explorador subterrâneo e aventure-se nas misteriosas masmorras! Aproveite a multiplicação online para até 6 pessoas! Novos animais de estimação, Vários equipamentos visuais e Novos personagens jogáveis. 

 Salte sobre perigosas armadilhas. Use bombas para explodir pedregulhos que bloqueiam o caminho. Use foguetes para manter os inimigos à distância! Sopre fantasmas assustadores com suas armas portáteis! Mergulhe de cabeça nas cavernas para encontrar os mistérios que se encontram em suas profundezas. Uma variedade de armadilhas, criaturas e até mesmo fantasmas perversos ficarão em seu caminho. O objetivo é explorar todas as cavernas misteriosas e encontrar o lendário tesouro esperando nas profundezas.

 

Fonte: wFPbpHF.jpg

 

Controles Básicos e Jogabilidade

 

 

NO MAPA MUNDO / MENU

:xix:→ Confirmar.

:circulo:→ Cancelar.

:r3:→ Movimenta o personagem entre os estágios.

:l3:→ Move o personagem para cima e baixo entre 5 estágios.

left.png+up.png+right.png+down.png→ Movimenta o personagem entre os estágios para todas as direções.

 

 

NO JOGO

:circulo:→ Ações.

:xix:→ Pula.

:triangulo:→ Ativa a habilidade do Pet.

:quadrado:→ Ações.

:r3:→Movimenta o personagem.

:l3:+up.png→ Aproxima a câmera.

:l3:+down.png→Afasta a câmera.

:r3:[Pressionado]→ Divide a tela.

:l1: / :r1: â†’ Abre a lista de emoctions e símbolos. 

:l2:[Pressionado]→ Faz a movimentação de rolamento entre os emoctions e os símbolos.

:r2:[Pressionado]→ Confirma o emoction ou símbolo selecionado.

:touch: â†’ Abre o Radar da fase em que se encontra.

:optionsPS4: â†’ Pausa o jogo (Solo), Abre um menu com opções para continuar e Sair.

 

 

AÇÕES NO JOGO

:quadrado: / :circulo:→ Usa a arma portátil.

down.png:quadrado: / :circulo:→ Usa a bomba.

up.png :quadrado: / :circulo:→ Usa granada de luz.

 

Pets

 

 

 

ZE8ZEC0.jpg â†” JGPM9Ez.jpg

                                                                                                           

↪ As funções de Snowball e Kuro é encontrar Litho-Stones enterradas pelo cenário, em jogabilidade normal esses pets não são muito úteis, mas em eventos importantes eles são essenciais.

 

NxpGvrg.jpg â†” C7VjP4s.jpg

 

↪ As funçôes de Tom e Toto é transformar inimigos em moedas, o uso desses gatos em qualquer fase no jogo, inclusive na Endless Cave é extremamente útil. O único problema é que eles não transformam inimigos do tipo fantasmas.

 

W8lWJYC.jpg â†” StEoFw7.jpg

 

↪ As funções de Polly e Terry é ressuscitar seu personagem e aliados de equipe mortos, em questão de suporte esses dois animais são os mais úteis, não importa a distancia onde seu aliado morra, o pet vai até o local para estabelecer sua função.

 

v0Pfvci.jpg â†” BUX4iYD.jpg

 

↪ As funções de Bella Mary são o oposto de Tom e Toto, esses sim conseguem exterminar inimigos do tipo fantasma com apenas um ataque, porém suas habilidades não funcionam em inimigos normais.

 

R7vKjJ5.jpg â†” y8mACtN.jpg

 

↪ As funções de Perle e Millie é ativar todos os dispositivos disponíveis no jogo por alguns segundos, infelizmente é um pet pouco usado em fases normais, porém brilham na Endless Cave e fazem um trabalho impecável. 

 

VHscV8B.jpg â†” n0BqnCb.jpg â†” cghIPjQ.jpg â†” iOwfaJN.jpg

 

↪ As funções das fadinhas Pico, Tete, Faerie Chief e Pipi são nada mais nada menos que imunidades, isso mesmo... Essas fadinhas é a alegria de todos os jogadores de Spelunker World, cada uma delas fornecem 4 tipos de imunidades contra uma especie de inimigo ou armadilha. Na Endless Cave esse quarteto é fundamental.

  • O único problema desses Pets é que nenhum é gratuito, exceto os animais que podem ser conseguidos através de eventos, mas acredite, é muito demorado juntar todas as peças para poder usa-los futuramente em jogo. Um outro fator extremamente chato, é que nenhum desses pets podem ser comprados, O sistema de vendas desse jogo funciona na sorte, as vezes você pode gastar 100,00R$ e não vim o equipamento ou os pets que você almeja. O jogo só peca nisso, pois ele fez um sistema onde realmente você precisa gastar para ter algo que você queira.
  • Para usar as habilidades dos pets basta pressionar o botão :triangulo:, o uso das skills são limitadas por Rank de evolução dos bichinhos. 
  • Nunca, em hipótese alguma use seus equipamentos para dar Upgrade em pets, mais a baixo ensinarei como funciona o sistema de aprimoramento de pets e equipamentos.

 

Mapa Mundo e Itens

 

 

 

zqzpn8W.png

 

1. Nível de XP - Exibe seu nível atual e a quantidade de XP adquirida durante a jogatina.

2. Titulo - O titulo muda de acordo com o level avançado de seu personagem.

3. Bolo - Os bolos podem ser usados para conseguir equipamentos ou pets no Doggie Digging.

4. Doce - Os doces podem ser usados para conseguir equipamentos ou pets no Doggie Digging.

5. Spelamin Z - As bebidas servem para melhorar as chances de ganhar recompensas raras.

6. Chaves de Ouro -  Essa chave serve para usar nos eventos de Gold Rush, onde você pode conseguir moedas de ouro facilmente.

7. Chaves Superliga - Chaves de Superliga são necessárias para você participar de eventos de escavação para conseguir materiais raros.

8. Gemas da Lua - São os famosos Cashs adquiridos por dinheiro de verdade.

9. Ouro - Os ouros servem para pagar o sintetização das fusões de equipamentos.

10. Menu - O menu pode ser selecionado pressionando o botão :circulo:

11. Nome da Fase - Mostra o estagio e nome da fase em que se encontra.

12. Doggie Digging - Essa é a área onde você poderá usar os bolos, doces e as gemas da lua para conseguir na sorte dropar Pets e Equipamentos raros. Infelizmente o uso dessa função só será aceita quando você comprar cash ou juntar uma boa quantidade de itens no bônus de loguin.

13. Eventos - Todo mês o jogo disponibiliza um evento novo contendo equipamentos raríssimos e que podem servir de grande ajuda em toda sua jornada. O problema que para conseguir dropar cada peça do equipamento vai depender totalmente de sua sorte, pois as taxas de drops são completamente baixas, mesmo com o uso da Spelamin Z. O outro fator é que esses eventos não são nada fáceis, será necessário jogar com outras pessoas para conseguir pegar todas as Lithons-Stones disponíveis pelo mapa.

 Você pode conseguir a sorte no Doggie Digging, porém vai ter que desembolsar uma grana para seu uso.

 

Mochila

 

 

 

lYdmMPs.png

 

1. Set - Aqui mostra o conjunto do seu set atual. Você poderá criar 5 conjuntos e para alterna-los é só pressionar os botões :l1: / :l2:.

2. Seleção de Personagem - Até o final do último estagio você terá 4 personagens disponíveis, sendo duas Homens e duas Mulheres. Nessa área você poderá selecionar qual desejar, além de poder trocar os equipamentos.

3. Synthesis - Essa é a área mais complexa do jogo, vou deixar todas as informações necessárias em outra tabela, essa sessão é onde você vai poder dar Upgrade nos seus equipamentos.

4. Herança de Habilidades - Outra área importante onde vou ensinar junto a Sintetização dos equipamentos. Essa  vai ser a sessão onde você pode combinar equipamentos e ganhar imunidades extras.

5. Venda de Itens - Essa é a área onde você poderá vender seus itens, recomendo que vendam somente equipamentos de 1 estrela, pois eles não servem absolutamente para nada.

6. Expansão da Mochila - Para expandir os slots da Mochila você precisa gastar Gemas da Lua, ou pode conseguir alguns espaços extras através de recompensas por atingir algum objetivo no jogo.

7. Equipamentos - Essa área mostra os equipamentos que seu personagem está usando no momento. 

 

Synthesis e Upgrade

 

 

 

DUuxNbT.png

 

1. Equipamento - Item que serve de base para a sintetização.

2. Materiais - Materiais necessários para sintetizar.

3. XP e Ouro - Quantidade necessária de XP para concluir uma sintetização de Rank. (G+F, F+E, E+D, D+C, C+B, B+A, A+S). E o ouro é relativo a quantidade que você deve pagar pelo upgrade.

4. Habilidades - Cada número representa o total disponível de habilidades para cada equipamento que você usar.

  • Para sintetizar nesse jogo, não basta você apenas pegar qualquer item, colocar nos slots de materiais e dar upgrade, Spelunker World vai além disso.
  • Nunca use equipamentos com uma quantidade x de estrelas para dar upgrade em outros equipamentos, saiba que se você fizer isso, estará fazendo tudo errado.
  • Nunca sintetize equipamentos que possuem uma ou duas estrelas, esses não servem para absolutamente nada, venda-os se possível. Nosso foco são os equipamentos com três e quatro estrelas.
  • Equipamentos masculinos não podem ser sintetizados com equipamentos femininos, vice e versa.

 

FORMA ERRADA DE SINTETIZAÇÃO

  • Você nunca deve usar equipamentos diferentes para sintetizar outros equipamentos, pois a XP para dar upgrade pro próximo RANK será baixíssima, mesmo que os cinco slots estejam preenchidos, nunca façam isso. Nem com equipamentos e nem com itens que lhe fornecem XP, o mesmo vale para os Pets.

R2PGISb.jpg + VYhNPNy.jpg

 

pdOimcP.jpg + xnMcjNU.jpg

 

 R2PGISb.jpg + VYhNPNy.jpg + xnMcjNU.jpg + pdOimcP.jpg + tE5Be3C.jpg

 

 

FORMA CORRETA DE SINTETIZAÇÃO

  • A forma correta de sintetizar os equipamentos são usando equipamentos idênticos e com a mesma quantidade de estrelas, dessa forma a XP é dobrada, podendo atingir um Rank inteiro sem precisar de usar muitos itens para dar upgrade.

R2PGISb.jpg + R2PGISb.jpg

 

VYhNPNy.jpg + VYhNPNy.jpg

 

xnMcjNU.jpg + xnMcjNU.jpg

  • Use os mesmos equipamentos até chegar ao Rank máximo com o equipamento que deseja. Descarte o uso de itens. Lembre-se que o mesmo conselho vale para os Pets, só sintetize eles se tiver outro igual, caso contrario deixe como está.

Obe20db.jpg + Obe20db.jpg

  • A minha recomendação é maximizar equipamentos que contem 3 estrelas, pois o mesmo contém um slot, mais a baixo explicarei melhor a função deles.
  • Você saberá que seu equipamento está no máximo quando o Rank estiver na cor vermelha.
  • Levando em consideração tudo que eu expliquei a cima, vamos para o próximo passo que são a junção das habilidades em slots vagos. 

97DNkFC.png

 

1. Equipamento - Como eu havia mencionado a cima, todo equipamento que estiver com a letra do RANK vermelho é por que ele está maximizado.

2. Equipamento Selecionado - O primeiro equipamento é o escolhido para inserir as habilidades.

3. Materiais - Abaixo é o local onde será inserido os materiais usados para doar as habilidades para o equipamento selecionado.

4. Gold - Sera gasto uma quantidade de golds pelo serviço.

  • Notem que todos equipamentos com três estrelas possuem um slot a mais, esse por fim, pode ser fundido com outro equipamento de três estrelas maximizado, após fundi-los as habilidades de um passara para o outro.
  • O recomendável é sempre maximizar equipamentos com habilidades diferentes para seu personagem ter imunidades a uma certa quantidade de inimigos ou armadilhas.
  • Toda vez que fizer uma fusão com sucesso, o RANK do equipamento voltara a zero, nesse caso o uso dos ovos de prata e de ouro serão essenciais para upar novamente seu equipamento.

Qj72k2U.jpg + Qj72k2U.jpg + Qj72k2U.jpg + Qj72k2U.jpg + Qj72k2U.jpg

 

GaP7kju.jpg + GaP7kju.jpg + GaP7kju.jpg + GaP7kju.jpg + GaP7kju.jpg

  • Nunca usem misturado, sempre mantenham a ordem de materiais quando for dar upgrade em qualquer equipamento.
  • Existe um material chamado Relief que são pequenas engrenagens, nunca usem elas em equipamentos de três estrelas, guarde-as para usar em equipamentos de 4 estrelas, desde que esse já esteja com RANK máximo e com todas habilidades necessárias fundidas. Acredite, esse é um dos materiais mais raro do jogo, sua função é lhe adicionar mais alguns pontos de habilidades em seu equipamento ou nos Pets. Minha recomendação é que usem nos Pets, principalmente se for a fada.

xnMcjNU.jpg + kS0tI2V.jpg

 

Obe20db.jpg + kS0tI2V.jpg

  • Isso é tudo o que eu aprendi sobre a sintetização durante o jogo, caso alguém saiba de mais alguma dica valiosa é só deixar nos comentários que eu adicionarei no guia, abaixo deixarei dois videos com uma explicação mais ampla de como sintetizar equipamentos.

 

 

 

 

Créditos ao canal: C.T.H Careca Trophy Hunter

 

 

 

 

 

 

 Créditos ao canal: Jessica Mahaffy

 

 

Doggie Digging

 

 

 

ph02_15.png

 

"‹1. Ãreas Disponíveis "‹- Exibe as áreas que seu cão pode acessar

2. Equipamentos em Destaque - Exibe os equipamentos e Pets que podem ser encontrados nessa área.

  • Recomendo que coloquem seu cão para explorar somente a caverna lendária (a primeira), pois nela existem todos os equipamentos disponíveis dos eventos atuais e do jogo, além de pets exclusivos que só poderão ser encontrados nesse local.
  • Nunca gaste uma bala ou um bolo para tentar a sorte pegando apenas um equipamento. Junte e use-os quando o limite for o mesmo que 5.000 gemas da lua, assim você poderá fazer uma busca de 10 equipamentos aleatórios + 1 bônus.
  • Se os equipamentos dos eventos atuais forem realmente bons, não custa nada tentar a sorte na caverna dos eventos disponíveis.
  • Para desbloquear as outras cavernas, basta ir completando as fases no mapa do jogo, mas não recomendo usa-las para fazer Doggie Digging, poia pode vim equipamentos desnecessários.

 

 

wF9X10q.png

 

Antes de começarmos o jogo vamos levar em consideração algumas dicas necessárias para que você não precise gastar nenhum dinheiro com cash no game.

  1. Faça o loguin diário todos os dias, para você adquirir itens importantes para o uso no jogo. 
  2. Nunca gaste suas balas ou bolos para tentar a sorte de dropar apenas um equipamento, junte o máximo exigido para você usar no Doggie Digging.
  3. Saiba que toda vez que você pegar 3 estrelas em um estagio você ganha 100 gemas da lua (Cash), junte-as. Não ouse gastar para reviver amigos e nem para lhe ressuscitar, caso morra, deixe dar game-over e inicie a fase novamente.
  4. Com 5.000 gemas da lua em mãos, use-as para conseguir equipamentos e pets no Doggie Digging. Dessa forma você sempre vai ter equipamentos bons para usar nas fases.
  5. Venda os equipamentos de uma e duas estrelas, esses não servem para absolutamente nada.
  6. Use e abuse do guia de Sintetização, acredite, as únicas coisas que salvam sua vida nesse jogo são equipamentos com o máximo de imunidades disponíveis. 

 

JOGO BASE

 

➤ Não existe uma formula correta para obtenção de troféus nesse jogo, então aproveite o máximo que ele tem para lhe oferecer. Lembre-se que mesmo online você tem a opção de jogar as fases sozinho. Para a obtenção de alguns troféus recomendo que comece a jogar com outros jogadores, pressione o botão :quadrado: no mapa e procure uma sala qualquer, desde que não seja de eventos e nem a Endless Cave, você saberá em qual sala entrar pois cada uma tem em especifico o modo de jogo que criaram.

 Jogue sempre tendo em mente em ser melhor que os outros jogadores, colete o máximo de itens que conseguir e evite de morrer, o personagem que for melhor durante a fase recebe o titulo MVP. Quando algum jogador morrer ressuscite-o imediatadamente, pois o mesmo só tem 30 segundos disponível para alguém salva-lo . Lembre-se de jogar até que um conjunto de equipamentos esteja pronto para ser montado no menu. Desconsidere a busca das três estrelas quando estiver jogando com players. Avance o jogo até que o segundo mundo seja concluído. A cada 25 fases você enfrenta um boss, porém nenhum que lhe ofereça grandes riscos e dificuldade.

 Seguindo o jogo normalmente, durante a sua trajetória os seguintes troféus vão ser desbloqueados:

 

 

 

DLC - ADDITIONAL TROPHIES

 

➤ Agora nosso objetivo é conseguir todas as estrelas em todas as fases do jogo, nada muito difícil, exceto pelas 3 últimas fases. (4-23, 4-24 e 4-25) Para essas é preciso acompanhar algum vídeo tutorial, pois as fases são compostas por plataformas invisíveis e para a 4-25 é obrigatório o uso de alguns equipamentos necessários para bater a pontuação exigida pela fase.

 Recomendo fazer todas as fases solo pois fica mais fácil de atingir a pontuação, vale ressaltar que o uso de algum equipamento maximizado que lhe forneça pontos de Score Boost é uma boa opção, esse item serve para dobrar sua pontuação no final da fase. Lembre-se que além dos itens espalhados no mapa existem outros fatores que podem lhe render pontos no final das fases como: vidas extras (não morrer), não usar bombas, granadas de luz e os pets, tudo isso soma com o equipamento que dobra seu Score Boost.

 Passando todas as fases e obtendo todas as estrelas você ganhara os seguintes troféus: 

 

 

 

DLC - ADDITIONAL TROPHIES 2

 

➤ Chegamos a parte mais temida de todos os jogadores de Spelunker World, a Endless Cave, já vou logo avisando que não será nada fácil conquistar os troféus, pois além de muita estrategia você deve ter equipamentos bons que lhe deixe prevenido com o máximo de imunidades possíveis. 

 A Endless Cave é composta por 50 fases aleatórias, e o objetivo é chegar ao final do percurso antes que o tempo acabe. O recomendado é jogar com pessoas extremamente equipadas, mas que entendam a modalidade da caverna, não adianta nada a pessoa ser full equipes e não saber jogar, você vai encontrar muito disso. Treine, treine e treine, primeiro fique situado de todas as fases que você possa vim encontrar no caminho, já vou avisando que não é nada fácil. Use e abuse do guia de Sintetização de equipamentos na sessão "Sobre o Jogo" você vai realmente precisar. Nunca suba a caverna sozinho, em dupla ou em quarteto, vá sempre com um grupo de 6 pessoas, eu recomendo que você crie a sala, pois se entrar pessoas ruins você pode expulsa-las. Ajude um ao outro, não seja fominha, quando se joga com 6 pessoas as chances de subir cada fase fica mais fáceis, monte estrategias e seja sempre cauteloso. Evite morrer pois essa modalidade não tem continue, se todos morrerem no 49° andar, vai ter que recomeçar tudo novamente, nunca deixe seu amigo para trás. Eu recomendaria um boost, mas é muito raro encontrar Brasileiros jogando Spelunker World. Na sessão de troféus explicarei melhor como funciona a Endless Cave, e estrategias excelentes para se usar nela.

 Se conseguir passar todas as 50 fases os seguintes troféus serão liberados: 

  • Somente 4 Brasileiros cadastrados em sites de troféus conseguiram conquistar o troféu da Endless Cave até o momento.
  • Não chega a 15 a quantidade de estrangeiros cadastrados em sites de troféus que obteve a conquista. 

 

A ordem para obter os troféus do jogo não precisa ser exatamente a que está no RoadMap, sintam-se livre para obter as conquistas da forma que mais lhe agradar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yauMEUu.png

 


trophy_11.png Legend of Spelunker :gold: [INDICE] [ROADMAP]
Receive MVP 100 times.
 
Para receber o titulo de MVP 100 vezes você precisa estar jogando com pessoas, o MVP se baseia em ser o melhor jogador da fase, recomendo que pegue o máximo de itens que poder e evite morrer. Esse troféu vai exigir muito do seu tempo pois existem pessoas realmente boas no jogo, existem três formas de conquistar o MVP, a primeira é fazendo boost com algum amigo, a segunda é procurar por uma sala onde pessoas de level baixo estão começando a jogar e a terceira é tentar a sorte.
  • 1. Boost - Crie uma sala privada e escolha a fase que mais lhe agradar, recomendo escolher fases que termine rápido. Combine com seu amigo quem vai fazer as primeiras 100 partidas recebendo o titulo de MVP e vice e versa.
  • 2.Procurar Salas - Recomendo que procurem salas com pessoas de level baixo (Inexperiente) e abuse da sua força de vontade para conseguir o titulo, ou seja, entre com intuito de se auto ajudar e esquece o que a outra pessoa estiver fazendo, pegue todos os itens que ver pela frente,  caso ele morra ressuscite-o imediatadamente. Essa é a única maneira mais viável de conseguir o titulo de MVP caso você não tenha nenhum amigo para fazer boost.
  • 3.Sorte - Jogue normalmente fases ou eventos e apenas seja melhor do que os outros, se conseguir você leva o titulo, caso não consiga, tente novamente.

Para encontrar salas com outros jogadores basta pressionar o botão :quadrado: no mapa.

 


trophy_7.png Abandoned Mine :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Complete 1-25.
 
Para completar a última fase do primeiro estagio basta você derrotar o primeiro boss do jogo, um fantasma gigante, só e possível derrota-lo com o uso de uma arma portátil, lembre-se de adquirir alguma até essa etapa, com a arma em mãos basta chegar perto dele e deixar os botões :quadrado::circulo: pressionados, o ar da arma vai dissipando o fantasma aos poucos, tome cuidado para não ficar sem oxigênio pois a arma o suga rapidamente, volte sempre nos sposts de ar para se recompor. Recomendo que derrote todos os minis fantasmas primeiro para depois matar o chefe, lembre-se de pegar todos os itens para bater a meta de pontos exigidos pela fase e pegar as 3 estrelas, tome cuidado quando estiver se locomovendo pelos cipos, o ataque do Chefe e até os minis fantasmas podem te matar com um simples toque.
  • Pets - Caso tenha os Pets Bella ou Mary use-os para eliminar os fantasmas instantaneamente. 

 

v0Pfvci.jpg â†” BUX4iYD.jpg

 

 

 

➨ A baixo segue um vídeo de como derrotar o primeiro chefe do estagio 1-25:

 

 

 

 

 

 


trophy_8.png Underground Ocean :silver: [INDICE] [ROADMAP]

Complete 2-25.

 
Para completar a última fase do segundo estagio basta derrotar o segundo boss, dessa vez um polvo gigante, esse é ainda mais fácil que o primeiro, você só precisa soltar a bomba bem de baixo do tentáculo, ou próximo a ele, de uma forma que a explosão o atinja. Faça isso até derrota-lo, cuidado com seus ataques e lembre-se de pegar todas as bombas para bater a meta de pontos exigido pela fase e pegar 3 estrelas.

 

➨ A baixo segue um vídeo de como derrotar o segundo chefe do estagio 2-25:

 

 



trophy_9.png Everybody's Friend :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Receive NICE Award for the first time.
 
Para receber o titulo NICE de outro jogador você devera jogar com outros players, recomendo procurar por uma sala pronta e entrar nela. Quando a fase começar tente-se destacar entre outros jogadores, se você conseguir agradar alguém com a sua jogabilidade provavelmente recebera um NICE de algum outro jogador no final da fase. Caso não consiga, tente novamente.
 

trophy_10.png Most Valuable Spelunker :silver: [INDICE] [ROADMAP]
Receive MVP for the first time.
 
Para mais informações recomendo olhar a dica do troféu:  :gold:  Legend of Spelunker. 

 


trophy_0.png First Adventure :bronze: [INDICE] [ROADMAP]

Complete 1-1.

 
Para conseguir esse troféu basta completar a primeira fase do primeiro estagio. Lembre-se de pegar todos os itens e evitar de morrer para bater a meta de pontos exigido pela fase e ganhar as 3 estrelas.

 

➨ A baixo segue um vídeo de como passar o estagio 1-1:

 

 



trophy_1.png Beginners' Certification :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Complete 1-5.
 

Para conseguir esse troféu basta completar a quinta fase do primeiro estagio. Lembre-se de pegar todos os itens e evitar de morrer para bater a meta de pontos exigido pela fase e ganhar as 3 estrelas.

 

➨ A baixo segue um vídeo de como passar o estagio 1-5:

 

 

 

 


trophy_2.png Lithograph Collection Started! :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Receive a Litho-stone Fragment for the first time.
 
Lithon-Stones são os ovos brilhantes que você pega durante a fase, são eles que lhe fornecem peças de equipamentos, fique atento quando estiver jogando pois existem paredes falsas que podem ser explodidas por bombas, e o mesmo contem Lithon-Stones escondidas. No final da fase é preciso pressionar o botão :xix: para revelar a peça de equipamento que você ganhou do Lithon-Stone, em seguida o troféu pipoca em sua tela.

 

➨ A baixo segue uma imagem de um Lithon-Stone:

 

 

 

YU6AQCp.jpg

 

 

 


trophy_3.png Ancient Technology Resurrection :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Complete an item for the first time.
 
Para desbloquear esse troféu você precisa juntar peças de equipamento fornecidas pelas Lithon-Stones e no menu principal seleciona-la para fazer a junção do mesmo. Essa conquista vai ser liberada assim que você construir seu primeiro equipamento.
  • Vale lembrar que quanto mais estrelas o equipamento tiver, mais peças vão ser precisas para construí-los.

➨ A baixo segue um exemplo de como saber a hora certa de criar seus equipamentos.

 

 

 

a5UpOa5.png

 

 

 


trophy_4.png Ancient Technology Evolution :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Upgrade an item for the first time.
 
Para dar upgrade em algum equipamento é bem simples, basta ir no mapa do jogo, e em seguida acessar a mochila e clicar na opção Upgrade. Recomendo que faça com algum equipamento de 1 estrela, pois esses não exigem muita xp para avançar pro próximo RANK.

 

➨ Para informações mais avançadas sobre melhorias de equipamentos recomendo olhar a sessão Sobre o Jogo na caixa Synthesis e Upgrade. mQBNjOP.png
 


trophy_5.png Gather Together :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Play Multiplayer mode for the first time.
 

Para esse troféu basta jogar online com alguma pessoa, recomendo procurar uma sala pronta no mapa, assim que a fase começar o troféu é liberado.

  • Vale lembrar que o jogo tem bastante jogadores online.


trophy_6.png Rescue Team :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Rescue a teammate for the first time.
 
No modo online basta reviver um amigo, é muito normal novatos morrerem com frequência nesse jogo, quando isso acontecer é só chegar perto do personagem antes do tempo acabar que ele ressuscita.
  • Você tem 30 segundos para reviver alguém abatido.

 

oewfTcW.png

 


trophy_14.png Ultimate Treasure :gold: [INDICE] [ROADMAP]

Clear stages and collect 300 stars.

 

Obter 3 estrelas em todas as fases é algo muito simples, basta bater a meta de pontos que a fase exige em cada estagio, para saber qual é a meta de pontos necessária, clique na fase e lá terá as informações. Quando estiver jogando pegue todos os itens que encontrar, vale lembrar que ao final do percurso se você tiver com imunidades, bombas, granadas de luz, vidas extras e não tiver usado a habilidade do Pet, você recebera pontos extras. Outro ponto importante é ter equipado a Mochila de Alpinista ou a Capa Z maximizada, a função desses equipamentos é lhe fornecer uma porcentagem de Score Boost (Pontos) somado com a pontuação final que você recebe em cada fase.

  •  Quando chegar ao estagio 4-23 e 4-24 recomendo que usem o vídeo que eu disponibilizarei a baixo, pois além do estagio ser muito difícil, existem plataformas invisíveis que só são descobertas com o uso de granadas de luz, recomendo também o uso de gemas da lua para conseguir terminar essas 2 fases sem nenhum problema. 
  • Para o estagio 4-25 recomendo o uso da Mochila de Alpinista ou a Capa Z (maximizado), além de 1 Pet e seus equipamentos Synthetizados que fornecem alguma quantidade de imunidade (Quanto mais melhor). A fase por si só não tem muitos itens, mesmo se você pegar todos não batera a meta de pontos, e a única forma de obter a pontuação é com seus equipamentos. No final da fase você recebe: (10.000 pontos por vidas extras, 6.000 pontos se não usar as habilidades do pet, 1.000 pontos por imunidades extras, bombas e granadas de luz, e 30% Score Boost pela Mochila de Alpinista ou Capa Z Maximizados).

➨ A baixo segue o link com a Playlist completa de videos ensinando como pegar as 3 estrelas em todas as fases:

 

 

 

 


trophy_13.png Raging Volcano Cave :silver: [INDICE] [ROADMAP]

Complete 4-25.

 

Basta completar o estagio 4-25, dessa vez o objetivo é fugir de um Crocodilo gigante, tome cuidado com as armadilhas no caminho e quando chegar na parte dos morcegos pule no momento certo. Após finalizar essa fase você recebera a ultima personagem jogável do game. Caso esteja na busca de pegar as e estrelas da fase é só olhar a dica no troféu:  :gold:  Ultimate Treasure 

 

➨ A baixo segue um vídeo de como passar o estagio 4-25:

 

 

 

 


trophy_12.png Forgotten Ruins :silver: [INDICE] [ROADMAP]

Complete 3-25.

 

Para conquistar o troféu dessa fase, basta derrotar o boss, são 3 morcegos médios, o objetivo é usar as granadas de luz para derrota-los, cuidado com seus ataques e com os minis morcegos que estarão na fase para lhe atrapalhar. Para pegar os itens na parte inferior da tela é só esperar os chefes usar o poder sônico na cor roxa e passar por ele,  você será teleportado para o local com os itens. Lembre-se de matar os mini morcegos pois os mesmos lhe fornecem pontos extras.

 

➨ A baixo segue um vídeo de como derrotar o terceiro chefe do estagio 3-25:

 

 

 

 

f1LcFNb.png

 


trophy_17.png Beyond Endless Cave :gold: [INDICE] [ROADMAP]

Achieved Endless Cave 50F.

 

A Endless Cave é o pesadelo de todos os jogadores de Spelunker World, já vou avisando que não será nada fácil almejar essa conquista, por dois motivos, a primeira por existirem jogadores fominhas que só joga pensando neles mesmos, e a segunda por encontrar jogadores muito ruins que acabam atrapalhando. Mas não se preocupe pois estarei deixando dicas valiosas que poderão te ajudar nessa jornada. O famoso boost estará fora de cogitação, pois não existe muitos Brasileiros no game, e os que mais jogam são os Americanos e os Japoneses, lembrando que o fuso horário é invertido e o horário que você encontrara mais pessoas online é na madrugada. Tenha em mente que você precisara ser o proprietário da sala, pois se entrar alguma pessoa ruim, você pode remove-la.  A Endless Cave se baseia em subir 50 andares direto, tendo em mente que todas as 50 fases são aleatórias e com tempo para ser concluída em cada estagio das fases, se todo mundo morrer ou o cronometro zerar sem que todos cheguem ao final do percusso é game over na certa e você terá que reiniciar a subida do zero. Abaixo deixarei umas dicas baseadas em minha experiencia de como se dar bem nessa jornada.

  1. Equipe-se por completo, use seus melhores sets, recomendo aprender um pouco sobre como sintetizar os equipamentos na sessão Sobre o Jogo. mQBNjOP.png
  2. Só jogue quando houver 6 pessoas na sala, nunca comece com 1 a menos. A vantagem de se jogar nesse número é que 1 pessoa pode ficar no começo do jogo revivendo todos que morrerem, outra pessoa ficara no final fazendo o mesmo papel, e as outras 4 vão simplesmente avançar nas fases e te salvar, pois sempre que chega no final do percusso existe meios de salvar o primeiro jogador que fica no Checkpoint. (Nesses casos você não precisa nem de equipamentos. apenas seja solicito em reviver todos no começo de cada fase)
  3. Dê prioridade a pessoas com level alto e que estejam muito bem equipadas. Mas nunca remova uma pessoa level baixo que seja realmente boa durante as fases. Level alto e equipamentos bons não quer dizer absolutamente nada nesse modo de jogo.
  4. Os melhores pets para ser usados na Endless Cave são as Fadinhas, de preferencia no RANK máximo, pois as mesmas fornecem 15 de cada imunidade básica do jogo, o que lhe ajuda avançar bastante na caverna. Infelizmente somente jogadores mais antigos ou que costumam gastar bastante dinheiro no jogo vão ter esses pets, porém não custa nada tentar, muito desses jogadores também almejam esse troféu.
  5. Evite perder imunidades atoa, treine bastante as fases antes de subir com a galera, mostre que você é bom, pois as pessoas de level alto que jogam com você podem sentir interesse em sua ajuda e acabam lhe convidado para grupos fechados de pessoas que estão tentando subir essa caverna.
  6. Nunca pense no seu próprio umbigo, trabalhe em conjunto, não atrapalhe quem sabe jogar, seja solicito em reviver as pessoas, mostre que você é útil em todos os aspectos.
  7. É triste o que eu vou falar agora, mas se o tempo da caverna estiver acabando e você perceber que alguém ficou pra trás, não corra o risco de salva-la.
  8. Seja estratégico, tenha muita calmo e paciência... Pois você vai precisar. 
  9. É possível jogar solo e sem equipamentos, mas você tem que ser O Cara!

➨ A baixo segue um vídeo para ter uma noção básica de como funciona a Endless Cave:

 

 

 

 

 

 


trophy_16.png Partially Through Endless Cave :silver: [INDICE] [ROADMAP]

Achieved Endless Cave 10F.

 
Para esse troféu basta chegar ao 10° andar da Endless Cave, acredite... chegar a esse andar é uma alegria imensa. Para mais informações de como se dar bem na Caverna sem fim é só dar uma olhada no troféu:  :gold:  Beyond Endless Cave 

 


trophy_15.png Beginning of Endless Cave :bronze: [INDICE] [ROADMAP]
Played Endless Cave.
 
Para conquistar esse troféu basta acessar a Endless Cave.
 
 

TTLfcKA.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Animal brother  ....... achei fera demais a head imagem e os banners

 

 Obrigado amiguinho. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, esteticamente legal e bastante conteúdo!! Destaque paras CAIXAS, adorei!

 

Muito obrigado Renan. As ideias das caixas foi do ItaloAzevedoBR, peguei emprestado dele. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom! Parabéns mano

 

Olha olha quem está por aqui, eu que lhe agradeço Vayanos, se não fosse aquele boost maravilhoso, e seu personagem com vida infinita, não teria conseguido passar a Endless Cave, hahahahahahahaha.

 

Grande abraço amiguinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha olha quem está por aqui, eu que lhe agradeço Vayanos, se não fosse aquele boost maravilhoso, e seu personagem com vida infinita, não teria conseguido passar a Endless Cave, hahahahahahahaha.

 

Grande abraço amiguinho.

 

É bacana ajudar qdo a gente percebe o esforço dos outros. Sua persistência valeu os 100%! Olha, fiz as duas versões e estou aguardando a versão CNH liberar a DLC... Quanto as vidas... kkkkk... colocar o(a) boneco(a) com chapéu no máximo (10 vidas) levou quase 2 anos!

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bacana ajudar qdo a gente percebe o esforço dos outros. Sua persistência valeu os 100%! Olha, fiz as duas versões e estou aguardando a versão CNH liberar a DLC... Quanto as vidas... kkkkk... colocar o(a) boneco(a) com chapéu no máximo (10 vidas) levou quase 2 anos!

 

Valeu!

 

Mas isso vale o esforço e o dinheiro gasto, hehehehehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, não sei se é algum bug relacionado as imagens ou algo assim, mas o link desse guia no portal esta bugado. Em todas as 3 versões do jogo se clico no portal ele diz que não existe.

 

Se puderem verificar agradeço. Links dos jogos no portal:

PS: Testei outros guias e foi de boa.

 

Arrumados os links estão.

Valheu o aviso, Duduzinho <3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas isso vale o esforço e o dinheiro gasto, hehehehehehehe.

 

 

Nunca gastei R$ 1 amigo... o jogo é gratuito e nunca comprei "gemas".. nem que quisesse.. esse jogo nunca foi lançado da europa... minha psn é de Portugal.. foi tudo na raça, persistência e paciência... na realidade esse jogo é simplesmente viciante!!!! Acho que não comentou do TIME ATTACK semanal (mundial) dele né.. desafiando os próprios limites.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca gastei R$ 1 amigo... o jogo é gratuito e nunca comprei "gemas".. nem que quisesse.. esse jogo nunca foi lançado da europa... minha psn é de Portugal.. foi tudo na raça, persistência e paciência... na realidade esse jogo é simplesmente viciante!!!! Acho que não comentou do TIME ATTACK semanal (mundial) dele né.. desafiando os próprios limites.

 

 Não comentei por que não faz parte de nenhum troféu, e graças a Deus não terem lançado DLC relacionado ao "TIME ATTACK" (Só tem gente apelão), se não eu jamais teria fechado 100% nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, lembro que na época fiz o 100% com muito esforço pra juntar os equipamentos e pets com pouca informação sobre o jogo. Depois de algum tempo lançaram a DLC Endless Cave. Ficou complicado pra mim. Um dia talvez eu retorne pra tentar o 100% novamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, lembro que na época fiz o 100% com muito esforço pra juntar os equipamentos e pets com pouca informação sobre o jogo. Depois de algum tempo lançaram a DLC Endless Cave. Ficou complicado pra mim. Um dia talvez eu retorne pra tentar o 100% novamente

 

 Esse jogo é maravilhoso, eu adorei quando comecei a jogar, o problema é que demora muito pra conseguir equipamentos e etc...

 De fato a Endless Cave é o inferno de tão difícil que é, o lance é ter pessoas dedicadas e fazer um boost bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...