Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Exclusão de usuários

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

#41 deividp

•  deividprudencio

Postado 14 setembro 2018 - 15:04

Problema é o que pessoal que cria conta toda semana (é contigo mesmo GG).

Faz tempinho que não vejo as estatísticas, mas o portal deve ter uns cento e poucos mil usuários. Desse total, quantos será que são realmente ativos? Esses dados lá nas estatísticas seria interessante.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#42 Cross_Arymura

Postado 14 setembro 2018 - 15:05

Spoiler

Somente com a presença já estou me sentido fortemente influenciado. O senhor usa de artifícios maléficos para causar a influencia em usuários novatos, fazendo-os assim perderem possíveis badges que claramente valem dinheiro no mercado negro líbio das conquistas aleatórias de sites de troféu. 

Spoiler

É uma ideia legal essa de atualizar automaticamente de tempos em tempos. Acho que o PSNprofiles faz algo assim pelo que tenho reparado na meu card de lá. Talvez com isso até pudesse trazer de volta um pessoal que esqueceu um pouco do site mais que pode retornar ao receber um email que ganhou alguma badge ou coisa do tipo. Também acho que uma base maior iria trazer uma precisão maior em alguns dados, além do que faria que o ranking fosse mais abrangente em algumas regiões menores do pais. 

Spoiler

Destacar Velocista de longa data pra instigar o povo a bater seu record é algo bem legal. Ia alimentar uma busca pelos mais antigos pra derrubar como nas olimpíadas. kkkkkk

Aliás, o Werney tá ai ostentando esse quase um ano de Velocista... Vai chamar atenção do povo. :face8:

Editado por Cross_Arymura, 14 setembro 2018 - 15:13.

#43 eduhlopes

Postado 14 setembro 2018 - 15:39

É uma ideia legal essa de atualizar automaticamente de tempos em tempos. Acho que o PSNprofiles faz algo assim pelo que tenho reparado na meu card de lá. Talvez com isso até pudesse trazer de volta um pessoal que esqueceu um pouco do site mais que pode retornar ao receber um email que ganhou alguma badge ou coisa do tipo. Também acho que uma base maior iria trazer uma precisão maior em alguns dados, além do que faria que o ranking fosse mais abrangente em algumas regiões menores do pais. 

Sim no PSNProfiles dependendo do seu perfil (se é cadastrado, apoiador ou apenas tem o nome no site) eles atualizam automaticamente com uma frequência X.

No meu caso só de ser cadastrado eles já atualizam a cada 24 horas, se dependesse da minha pessoa o mypst também seria assim.  :hihi:

Mas já tivemos esse debate no fórum diversas vezes e tem muita gente que não gosta que seus troféus sejam atualizados sozinho. Por isso propus um período longo de 6 meses ou até um ano de não atualização. 

De qualquer forma é algo que depende do Fabrício.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#44 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.410 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 setembro 2018 - 15:59

Os números (ativos x inativos) são importantes para os administradores e não para o público externo.

Penso que isso é uma informação interna do negócio, assim como clicks, ....Seria como um youtuber que tem milhões de usuários divulga-se na verdade só uma parcela X que vê seus vídeos. Perderia um pouco de relevância.

Enfim se eles quiserem separar eu acharia interessante e gostaria de saber, mas pensando como negócio entendo que não divulguem.

Sim, a minha sugestão é mais pra eles mesmo, como eu disse no outro post. Acho que não haveria problema divulgar porque já temos muitas outras estatísticas públicas aqui e o mypst não visa lucro. Talvez minha curiosidade sobre essas coisas atrapalhe a minha argumentação rs

#45 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 setembro 2018 - 16:46

Esse mané ai cria uma conta pra cada jogo que vai jogar!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#46 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 14 setembro 2018 - 17:12

Faz tempinho que não vejo as estatísticas, mas o portal deve ter uns cento e poucos mil usuários. Desse total, quantos será que são realmente ativos? Esses dados lá nas estatísticas seria interessante.

Não deveria defender esse salafrario, mas boa parte das 15 contas ele já pediu que excluísse.

Inclusive isso é bem comum. A esmagadora maioria dos pedidos de exclusão de conta que chegam são de pessoas que estão trocando de conta ou não querem participar mais. Galera que vermelhou e pede pra sair é minoria no total de exclusão de contas.

Ainda deve ter bastante conta que foi ficando com o tempo. Mas, creio que o volume seja menor do que a maioria acredita.

Os dados de quantos ativos atualmente seria interessante, mas apenas pra curiosidade besta. Não consigo vê ultilidade fora ações comerciais.

Sei lá, tem outras coisa que poderiam ser priorizadas em detrimento dessa.

#47 Renan-Adao

Postado 14 setembro 2018 - 19:04

Jogos que tem um PDM baixo ou alto mudaria. Quanto mais gente cadastrada menor a margem de erro!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#48 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 14 setembro 2018 - 19:12

Sim, a minha sugestão é mais pra eles mesmo, como eu disse no outro post. Acho que não haveria problema divulgar porque já temos muitas outras estatísticas públicas aqui e o mypst não visa lucro. Talvez minha curiosidade sobre essas coisas atrapalhe a minha argumentação rs

Entendi Necker, é que sendo bem transparente para você, nós temos esses número internamente hehe

Só precisamos pensar se faria sentido a divulgação, sendo algo mais em caráter de curiosidade e não de necessidade para alguma funcionalidade ou implementação prática. O que eu sei que essa divulgação não é usual em outros sites como o nosso, mas vamos pensar. :duvida:

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#49 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.410 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 setembro 2018 - 19:58

Entendi Necker, é que sendo bem transparente para você, nós temos esses número internamente hehe

Só precisamos pensar se faria sentido a divulgação, sendo algo mais em caráter de curiosidade e não de necessidade para alguma funcionalidade ou implementação prática. O que eu sei que essa divulgação não é usual em outros sites como o nosso, mas vamos pensar. :duvida:

Mas que sapequinhas vocês hein huehuehuehueuh

Mas tranquilo, se não é o habitual, deixa tudo como está (só manda uma mp pra mim com os números pra matar minha curiosidade kkkkkkkkkkkkkk)

#50 hyuga_91

Postado 14 setembro 2018 - 21:17

Não acho legal excluir um usuário, poderia deixa-lo inativo, oculto. Vai que um dia ele resolve voltar (daí o sistema teria que de calcular tudo novamente)

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#51 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 setembro 2018 - 02:45

Totalmente a favor, tem muita gente que não participa mais do portal/forum... No ranking da meu municipio então....

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#52 JoaoToxic

Postado 17 setembro 2018 - 10:12

Sou contra, deixa assim, nada vê tirar o cara do ranking porque não joga mais ou não entra aqui.

Única coisa que acho que deveria ter é update automático dos troféus dos usuários 1 vez por mês ao menos.

JoaoToxic.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos