Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Exclusão de usuários

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

#1 ardezembro

Postado 13 setembro 2018 - 18:13

Caros,

O site poderia excluir os usuários que não fizerem login e atualizarem seus perfis/troféus depois de um determinado tempo como 4 ou 5 anos.

Além de promover uma limpeza na base de dados, a exclusão desses usuários abandonados daria espaço à premiação de usuários ativos do myPSt com as badges de Velocistas, Pioneiros e Tartarugas.

Qual a opinião de vocês?

Abraço,

Alexandre

ardezembro.png

ardezembro-jogo.png

#2 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 13 setembro 2018 - 18:38

Se fizerem isso fico no top 10 do meu estado HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#3 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.566 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 13 setembro 2018 - 18:41

Eu sou a favor de algo desse tipo. Já dei essa ideia há um ou dois anos atrás, mas na época não gostaram muito....

#4 xPLuFFye

Postado 13 setembro 2018 - 18:53

Gostei da ideia... Bem que poderiam implementar um sistema de Bloqueio também, onde de fato as pessoas fiquem bloqueadas definitivamente.

Editado por xPLuFFye, 13 setembro 2018 - 18:56.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 setembro 2018 - 18:56

Dê uma sapeada nesse tópico aqui. É antigão mas tem uma resposta ^_^

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 13 setembro 2018 - 19:14

Sugestões que já tomaram um “não” a terem tópicos em 2018:

Mudança de Pioneiros/Velocista... ok!
Exclusão de Usuários...ok!
Criar um Ranking que vale compartilhamento...carregando
Voltar com fórum para Aluguéis...carregando
Mudança no sistema de boost...carregando

#7 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 13 setembro 2018 - 19:18

Eu aprovo a ideia. :legal:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#8 Corujero

Postado 13 setembro 2018 - 19:41

Boa ideia, 5 anos e cara nem ligou, justo ser excluído mesmo

#9 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 13 setembro 2018 - 19:44

De um lado é bacana a ideia por remover usuários fantasmas, de outro é meio chato retirar as conquistas de uma pessoa só porque ela parou de jogar.

#10 Corujero

Postado 13 setembro 2018 - 19:51

De um lado é bacana a ideia por remover usuários fantasmas, de outro é meio chato retirar as conquistas de uma pessoa só porque ela parou de jogar.

Isso é, teria q ter a opção de quem for excluído um dia se voltar a ser ativo poder retornar aos rankings e etc

#11 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 13 setembro 2018 - 19:54

Excluir um pioneiro de alguém que não joga mais? Ora, ele foi pioneiro mesmo assim. Não existem dois pioneiros em qualquer ramo da vida. Mas é um bom debate.

Editado por Kodarium, 13 setembro 2018 - 19:55.

Kodarium.png

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 13 setembro 2018 - 19:59

Não tem problema em excluir, caso o usuário decida voltar é só o site ler todas as conquistas da PSN e recalcular as badges, pdm e tals. As conquistas da PSN só a sony pode excluir.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#13 JuniorF30

Postado 13 setembro 2018 - 20:51

Não acho legal retirar uma pessoa que tenha se esforçado para ocupar uma posição de destaque nos rankings de maneira legítima, mesmo que ela não jogue mais.

Sem ofensa, mas quem quer ultrapassar o cara, que corra atrás, uma hora ou outra consegue. Se a pessoa não joga mais, a tendência é que ela perca posições com o tempo, não vejo como algo que "polua" o ranking.

Editado por JuniorF30, 13 setembro 2018 - 20:55.

JuniorF30.png                                                               

#14 deividp

•  deividprudencio

Postado 14 setembro 2018 - 08:12

E lá vamos nós para o debate de pioneiros kkkkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#15 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 14 setembro 2018 - 09:04

Poderiam apenas inativar o usuário e não excluir..com isso colocar uma tarja de outra cor no perfil do mesmo..

Sendo inativo, some de todos os rankings, pioneiros e afins da vida..

Caso volte e queira ser ativo, os ademirs retornam o mesmo, e assim volta a aparecer em todos os rankings e afins..pois se conquistou nda mais justo de retornar suas conquistas..

Editado por MARGOVE, 14 setembro 2018 - 09:04.

#16 eduhlopes

Postado 14 setembro 2018 - 09:43

LAMENTÁVEL:

Como assim um tópico deste é postado por um "novato"....Como nós veteranos vamos poder influenciar a mente desses pobres usuários se não postarmos primeiro?

Fora que estou me sentido injustiçado por ele ter tido a ideia antes. Acho que já passou da hora da tornar o processo de postagem no fórum mais justo com todos. Sendo assim acho que os moderadores deve aprovar manualmente e ao mesmo tempo TODOS os post do fórum. Desta forma ninguém vai influenciar primeiro os demais.

O processo vai ficar mais justo e honesto e quem não concorda é porque não é nenhuma dessas duas coisas.

Spoiler

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#17 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 14 setembro 2018 - 10:03

Spoiler

Zoeiras à parte, acho válido pensarem nisso, mais para o lado de deixar inativo do que realmente uma exclusão. Eu não gostaria de perder as conquistas do site por tempo de inatividade, independente de quanto tempo fosse. Mas deixar o perfil como inativo e tirar dos rankings após muito tempo, talvez já seria algo interessante a ser implementado.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#18 Corujero

Postado 14 setembro 2018 - 10:10

Spoiler

Zoeiras à parte, acho válido pensarem nisso, mais para o lado de deixar inativo do que realmente uma exclusão. Eu não gostaria de perder as conquistas do site por tempo de inatividade, independente de quanto tempo fosse. Mas deixar o perfil como inativo e tirar dos rankings após muito tempo, talvez já seria algo interessante a ser implementado.

Mas daria no mesmo ser excluído/removido/inativado/etc desde q como falei se um dia cara resolver voltar consiga, assim não "perderia" nada, pq ao ser excluído vai sumir de ranks, velocista etc caso tenha, mas ao voltar recupera tudo caso ainda seja o respectivo

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 setembro 2018 - 10:11

pra mim isso não faz sentido algum, se fosse possível, pra mim tinha é que cadastrar todos os brasileiros no site e atualizar no minimo todo mês sozinho...

Pioneiro é pioneiro, mais rápido e mais rápido, uma coisa é não ter cadastro e vc ganhar e depois perder quando o cara cadastrar. agora ganhar por que o cara é inativo??

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#20 ardezembro

Postado 14 setembro 2018 - 10:20

Dê uma sapeada nesse tópico aqui. É antigão mas tem uma resposta ^_^

Valeu pela informação. Depois de ler isso sobrou apenas um fio de esperança.

Spoiler

Por isso mesmo pensei num tempo longo de inatividade como 4 ou 5 anos.

Neste caso são usuários que desistiram do uso da conta no site, ou do PlayStation, ou até faleceram.

ardezembro.png

ardezembro-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos