Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Season Pass de AC Odyssey vai contar com remasteres de Assassins Creed 3 e Liberation

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 JaspYohn

Postado 14 setembro 2018 - 16:57

Quem não comprar o passe de temporada poderá adquirir as versões remasterizadas dos títulos, já que serão lançadas individualmente em março de 2019 

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#22 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 14 setembro 2018 - 16:58

crie vergonha na cara e relance o jogo com o Altair. Deixa de preguiça e faz o trampo direito!

Vish, acho difícil hein, acho que a saga dele fechou com chave de ouro no Revelations.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#23 Renan-Adao

Postado 14 setembro 2018 - 17:01

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

Deus te ouça!!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#24 Keesley

Postado 15 setembro 2018 - 12:03

Agora com a notícia do lançamento do III e Liberation separado do Odyssey vou aguardar. Prefiro pegar separado;

Keesley.png

#25 DU_whiskyzito

Postado 15 setembro 2018 - 12:23

Jogar essa porcaria do AC III novamente nem pensar, quanto mais platinar de novo.

Pior AC que já joguei, pior história de toda a série (minha opinião), não me divertiu em nenhum momento. Para platinar então, que tortura, muita coisa chata para fazer.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#26 KazuyaLM

Postado 15 setembro 2018 - 12:53

Interessante.

#27 Marcao_vap_2

Postado 15 setembro 2018 - 19:24

Remaster do AC3 com a supremamente necessária correção de bugs ou só um remaster daquele lixo bugado que chamam de assassin's creed 3?

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#28 ziquisira

Postado 16 setembro 2018 - 22:06

E vão lançar tudo de novo no ps5

#29 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 17 setembro 2018 - 10:58

:face8:  É emocionante ver o amor do pessoal em relação ao AC3. :coolface:

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-jogo.png

Recomendações / CDL / Guias
:platinum:
:psn100:
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#30 eduhlopes

Postado 17 setembro 2018 - 11:17

Ubisoft ta mestre em fazer esse tipo de venda casada no Season Pass (jogo novo + remaster de um antigo). 

Já fez com Far Cry 5 + Far Cry 3 - South Park A fenda...+ South Park The Stick... - E agora com esse AC. Provavelmente o AC1 vai vir nesse esquema em um AC futuro.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#31 Negosurf

Postado 17 setembro 2018 - 16:00

Vish, acho difícil hein, acho que a saga dele fechou com chave de ouro no Revelations.

Poxa, mas se fizeram um remaster pra trilogia do Ezio, pq não fazer pro Altair?? Não entendo pq até hoje não tem troféus pra esse jogo, sendo que pra caixa teve....

Negosurf.png

#32 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 setembro 2018 - 16:53

Poxa, mas se fizeram um remaster pra trilogia do Ezio, pq não fazer pro Altair?? Não entendo pq até hoje não tem troféus pra esse jogo, sendo que pra caixa teve....

Teve porque na epoca o Xbox tinha conquistas e o PS3 não tinha troféus, foi introduzido depois. Algumas desenvolvedoras até lançaram patch pra incluir.

Agora também não entendo porque nunca lançaram um remaster do AC. Talvez a engine não permita essa remasterização sem fazer grandes mudanças. O game é bem datado... teriam que mexer em muito mais coisas.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos