Ir para conteúdo

Foto

Rainbow Six Siege PS4

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 CHIKAUM776

•  ricardo_awp
  • Nome:Ricardo Mesquita

Postado 12 setembro 2018 - 17:27

Estou precisando de ajuda no seguinte troféu Who Dares (Desafiante) já venci varias partidas TDM – Refém em “Base Hereford” e nada do troféu desbloquear.

Alguém mais teve esse problema e conseguiu resolver.

CHIKAUM776.png[/url]

CHIKAUM776.png[/url]

#2 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 12 setembro 2018 - 17:50

Quando consegui esse troféu ele veio de boa.

Dei uma pesquisada aqui e a única coisa que achei que pode fazer sentido é que o mapa Base Hareford passou recentemente por uma remodelagem (novas salas, caminhos e passagens foram adicionados/removidos).

Talvez com essa remodelagem o jogo não esteja mais entendendo que este mapa seja o "Base Hareford  necessário para o troféu" e ao ganhar a partida de refém os critérios não seriam atendidos para o desbloqueio.

De qualquer forma, acho válido você criar também um ticket no site da Ubisoft relatando o problema.

Segue o LINK.

Atualizando.

Pesquisei lá no fórum da Ubisoft e achei um tópico com o mesmo problema que o seu AQUI.

Recomendo que poste naquele tópico já criado que você está tendo o mesmo problema, quanto mais gente relatar, mais rápido podem arrumar.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgminecraftloverone.jpg?5thumb.png?1477326933paularized.jpg?11beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#3 CHIKAUM776

•  ricardo_awp
  • Nome:Ricardo Mesquita

Postado 14 setembro 2018 - 18:34

Muito obrigado TorresRJ.

CHIKAUM776.png[/url]

CHIKAUM776.png[/url]

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos