Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Novo game de Fumito Ueda será completamente diferente, diz diretor

Recommended Posts

shadow-of-the-colossus-creators-next-gam

 

Fumito Ueda, criador de Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, começou a trabalhar em um novo game. Em entrevista ao Famitsu (via Gematsu), Ueda explica que o projeto é "um título completamente novo, não uma sequência", e que já está na fase de prototipagem.

 
"Estamos em uma fase de diversos desafios", conta Ueda, complementando que sua equipe na genDESIGN está "testando nossas ideias para ver se são interessantes ou não".
 

Ueda também diz que, atualmente, o game está sendo sustentado pelo fundo de game design Kowloon Nights, e menciona que "o que estamos fazendo agora parece um game independente". Isso parece fazer referência ao fato que a longa parceria de Ueda com a Sony não estará presente nesse título, pelo menos nas fases iniciais.
 
No entanto, o diretor reforça que o game não será esquecível: "Nós queremos algo na escala de Ico, Shadow of the Colossus, e The Last Guardian [...] se desenvolvimento em larga escala se tornar um interesse para nós, então vamos significativamente expandir nosso sistema de desenvolvimento, e levar o game a uma equipe de desenvolvimento de larga escala para fazer do título um grande game."
 

Ueda-Fami_09-11-18.jpg

 
Ainda não conhecemos exatamente o conceito do jogo. O mais próximo que chegamos de descobrir algo foi com uma única imagem publicada no site da genDESIGN no início de 2018, que mostrou uma garota olhando para uma grande figura. A imagem foi descrita como "A Bela e a Fera 2018", que alguns consideram o nome do projeto.
 
Seja o que for, não espere novidades em breve -- o último game de Ueda, The Last Guardian, levou quase 10 anos desde o anúncio até o lançamento.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...