Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Passe Premium de Battlefield 1 está gratuitamente de graça e sem custo adicional!

Recommended Posts

bf1-premiumpassasset-br.jpg.adapt_.1456w

 

É isso aí amiguinhos do myPSt,

 

Conforme informado pela própria DICE e EA anteriormente, o Passe Premium de Battlefield 1 pode ser adquirido gratuitamente até o dia 18 de Setembro.

 

Você receberá acesso a todos os mapas, armas e veículos das quatro expansões de Battlefield 1: They Shall Not Pass, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse. Isso significa acesso a 16 mapas multiplayer, novas Operações e modos de jogo, poderosas classes de Elite e muito mais.

 

Aqueles que associarem o Premium Pass à sua conta terão acesso permanente a todos os seus conteúdos e para resgatá-lo é preciso apenas uma cópia da versão básica do game. Logicamente a intenção é preparar o terreno para Battlefield V, que foi recentemente adiado para 20 de Novembro.

 

Sem mais delongas, para obter o conteúdo, basta acessar os links abaixo:

 

Vale ressaltar que o jogo base está na promoção dessa semana (até dia 18/09), então é uma ótima oportunidade para quem tem interesse, adquiri-lo agora:

 

oHxVLHu.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o jogo em disco .. cheguei ate instalar ele no videogame.. mais nem cheguei a jogar.. tive que excluir ele devido a falta de espaço.. no HD ... agora pergunto.. sera que consigo baixar o passe premium.. sem ter que instalar o jogo novamente ??? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o jogo em disco .. cheguei ate instalar ele no videogame.. mais nem cheguei a jogar.. tive que excluir ele devido a falta de espaço.. no HD ... agora pergunto.. sera que consigo baixar o passe premium.. sem ter que instalar o jogo novamente ??? 

 

O Passe Premium ficará em sua biblioteca, pode pegar sem medo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o jogo em disco .. cheguei ate instalar ele no videogame.. mais nem cheguei a jogar.. tive que excluir ele devido a falta de espaço.. no HD ... agora pergunto.. sera que consigo baixar o passe premium.. sem ter que instalar o jogo novamente ??? 

 

nem o ps4 eu tenho, mas meu lema é o seguinte, "de graça até onibus errado".

já peguei o meu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acabar as pendências aqui, começarei a jogar ele :D

 

Quando começar me avisa, para bostar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar, faz muito tempo que não me aventuro em jogos desse gênero então é uma ótima oportunidade de experimentar. Aos mais experientes, o 100% desse BF1 é complicado? Exige muita habilidade para os troféus de multiplayer? To bem enferrujado em FPS, acho que vou sofrer  :-_-':

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar, faz muito tempo que não me aventuro em jogos desse gênero então é uma ótima oportunidade de experimentar. Aos mais experientes, o 100% desse BF1 é complicado? Exige muita habilidade para os troféus de multiplayer? To bem enferrujado em FPS, acho que vou sofrer  :-_-':

 

Amigo ainda não joguei as DLC´s mas acho que eh um pouco trabalhoso sim..mas eu tbm sou péssimo nesses jogos..se for jogando um pouco por dia vai pegar as manhas rapidinho e logo já vai estar em um nível bom pra jogar de buenas..acho q se pegar firme o 100% é questão de tempo mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei se vou jogar esse BF, mas como tá gratuitamente de graça e sem custos adicionais eu acabei pegando. Vlw :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar, faz muito tempo que não me aventuro em jogos desse gênero então é uma ótima oportunidade de experimentar. Aos mais experientes, o 100% desse BF1 é complicado? Exige muita habilidade para os troféus de multiplayer? To bem enferrujado em FPS, acho que vou sofrer  :-_-':

 

Os troféus online da platina são relativamente tranquilos, levam um tempo, mas dá pra fazer de boa.

 

Os das DLCs são mais difíceis, porém dá pra se fazer também.

 

Agora, melhor ainda é participar de boost, aí é só alegria.

 

Estarei organizando um mais ou menos no meio do ano que vem (pois farei os outros jogos da série antes), se quiser participar, mande MP.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não presto mesmo, prometi pra mim mesmo que não ia gastar mais nd esse ano, mas ai vem essa beleza de "doação" me obrigando a gastar míseros R$ 20,74 pra comprar o jogo completo....kkkk agora resta saber qdo vou jogar pq tem tanta coisa na fila que só chorando mesmo..... como eu sou um lixo de trophy whore kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não presto mesmo, prometi pra mim mesmo que não ia gastar mais nd esse ano, mas ai vem essa beleza de "doação" me obrigando a gastar míseros R$ 20,74 pra comprar o jogo completo....kkkk agora resta saber qdo vou jogar pq tem tanta coisa na fila que só chorando mesmo..... como eu sou um lixo de trophy whore kkkkkkkkkkkkkkk

 Essa frase me definiu totalmente amigo  :hihi: . Prometi a mim mesmo que não ia gastar mais esse mês depois de ter comprado o Spider-Man, e aqui estou eu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não presto mesmo, prometi pra mim mesmo que não ia gastar mais nd esse ano, mas ai vem essa beleza de "doação" me obrigando a gastar míseros R$ 20,74 pra comprar o jogo completo....kkkk agora resta saber qdo vou jogar pq tem tanta coisa na fila que só chorando mesmo..... como eu sou um lixo de trophy whore kkkkkkkkkkkkkkk

 

Meu caso o Destiny 2 veio de graça, me obrigando a gastar R$300 na edição completa com passe annual kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus online da platina são relativamente tranquilos, levam um tempo, mas dá pra fazer de boa.

 

Os das DLCs são mais difíceis, porém dá pra se fazer também.

 

Agora, melhor ainda é participar de boost, aí é só alegria.

 

Estarei organizando um mais ou menos no meio do ano que vem (pois farei os outros jogos da série antes), se quiser participar, mande MP.

Me interesso muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus online da platina são relativamente tranquilos, levam um tempo, mas dá pra fazer de boa.

 

Os das DLCs são mais difíceis, porém dá pra se fazer também.

 

Agora, melhor ainda é participar de boost, aí é só alegria.

 

Estarei organizando um mais ou menos no meio do ano que vem (pois farei os outros jogos da série antes), se quiser participar, mande MP.

 

Oi, boa noite. Teria vaga?  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...