Ir para conteúdo


Foto

[ERRO] Pioneiro 100% Batman Arkham Knight

PS4 MÍDIA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 11 setembro 2018 - 12:55

Fala galera blz ?

 

Olhando a página do jogo Batman Arkham Knight, fui dar uma olhada no pioneiro 100% e encontrei aparentemente um erro.

 

Ao entrar no usuário que ganhou, e acessar pela lista de jogos dele o jogo, o mesmo não esta com 100% em todas as DLC´s..especificamente a última "Community Challenge Pack" nem foi iniciada.

 

Sendo assim acredito que esteja errado.

 

Obrigado

 



#2 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 setembro 2018 - 16:24   Melhor Resposta

Arrumado


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 11 setembro 2018 - 16:47

Arrumado


Boaaaaa ! Agradecido..





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos