Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Last Remnant Remastered chega ao PS4 em Dezembro

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#21 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 11 setembro 2018 - 14:37

nada a ver com o topico, mas juro que quando passei o olho achei que era 'last of us chega em dezembro'... 

hahaha

k9lttgo.gif

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#22 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.866 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 setembro 2018 - 15:57

Nunca ouvi falar desse jogo. É tão bom assim?

Foi lançado originalmente para qual console? Faltou isso na matéria. 

"Incontáveis personagens" me deixou com um pé atrás. A última vez que vi isso foi em Chrono Cross e não gostei nadinha. Tu não se apega aos personagens e a maioria nunca é usada. 

Eu curti o jogo quando na época que lançou no PC. 

Problema é que eu quis dar uma de esperto e avançar rápido no jogo desviando de tudo que era inimigo, ai cheguei em um baita dragão e não conseguia matar ele e nem retornar para uma área mais segura...

Depois disso o Tio nunca mais cometeu esse erro, agora o Tio no inicio dos JRPG passa semanas upando o personagem até ficar overpower e só assim seguir em frente obliterando os inimigos.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#23 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 11 setembro 2018 - 16:32

Problema é que eu quis dar uma de esperto e avançar rápido no jogo desviando de tudo que era inimigo, ai cheguei em um baita dragão e não conseguia matar ele e nem retornar para uma área mais segura...

Depois disso o Tio nunca mais cometeu esse erro, agora o Tio no inicio dos JRPG passa semanas upando o personagem até ficar overpower e só assim seguir em frente obliterando os inimigos.

hahaha Compreendo bem a sua experiência dolorosa. Também joguei no PC e lembro de sofrer um pouco. O jogo é difícil mesmo. E essa prática de upar personagens desde o início, em vez de "rushar" na cara e na coragem, é algo que faço até com games mais tranquilos hoje.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#24 WhBlaze

Postado 11 setembro 2018 - 23:41

Cara, tenho percebido que você gosta de escrever né, parabéns. Como gosto de ler, admiro isso, porque tenho notado um fenômeno, não sei se é só no brasil ou no mundo todo, onde as pessoas não gostam mais de ler e escrever. Na internet é só vídeo (vide as dicas do portal), no whats app é só audio, e por aí vai. Pessoas cada vez mais preguiçosas. 

Bom, obrigado pela resposta. Vou ficar de olho mesmo, porque pelo que falaram, vale a pena conferir. 

Acho que é mundial e o problema é muito culpa do twitter e sobre os posts grandes, não é bem que eu goste e sim pq eu nunca me afastei da estrutura de posts em fórum mesmo. logo, eu escrevo tudo que eu quero, não espero uma resposta imediata e venho ler tudo mais tarde hauhauhuahu

tem tb o fato de que eu sou muito mal interpretado, ate mesmo pelo pessoal que eu me dou bem, logo, eu tenho que explicar tudo com a esperança de dar tudo certo uhahuahaha

Mas voltando pro topico

Tipo, se vc gostar de saga, combates longos/estratégicos/em grupos, e se o jogo não for a versão bugada do 360 dê uma chance.

A historia é tosca, a estrutura é desordenada e esquisita (Como em saga frontier), mas a unica palavra que eu encontro capaz de descrever os sistema de combate é "fascinante"

HUAUHAHUAHU
Tio, me confirma uma coisa da versão do pc

Eles arrumaram a framerate?

Eu lembro de ver pessoas dizendo que tinham corrigido os problemas do 360, mas eu não cheguei a jogar no pc XD
Realmente gosto do jogo e do sistema de combate único dele mas 90% da minha memória se atrelam ao jogo travar (principalmente quando invocava algo ou  jogava com tropa de homens lagarto) e eu não sei se aguentaria jogar ele de novo nesse estado \8

Imagem Postada

Spoiler

#25 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.866 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 setembro 2018 - 15:37

Acho que é mundial e o problema é muito culpa do twitter e sobre os posts grandes, não é bem que eu goste e sim pq eu nunca me afastei da estrutura de posts em fórum mesmo. logo, eu escrevo tudo que eu quero, não espero uma resposta imediata e venho ler tudo mais tarde hauhauhuahu

tem tb o fato de que eu sou muito mal interpretado, ate mesmo pelo pessoal que eu me dou bem, logo, eu tenho que explicar tudo com a esperança de dar tudo certo uhahuahaha

Mas voltando pro topico

Tipo, se vc gostar de saga, combates longos/estratégicos/em grupos, e se o jogo não for a versão bugada do 360 dê uma chance.

A historia é tosca, a estrutura é desordenada e esquisita (Como em saga frontier), mas a unica palavra que eu encontro capaz de descrever os sistema de combate é "fascinante"

HUAUHAHUAHU
Tio, me confirma uma coisa da versão do pc

Eles arrumaram a framerate?

Eu lembro de ver pessoas dizendo que tinham corrigido os problemas do 360, mas eu não cheguei a jogar no pc XD
Realmente gosto do jogo e do sistema de combate único dele mas 90% da minha memória se atrelam ao jogo travar (principalmente quando invocava algo ou  jogava com tropa de homens lagarto) e eu não sei se aguentaria jogar ele de novo nesse estado \8

faz anos que joguei, foi na época que comprei minha GTS 250

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos