Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Marvel's Spider-Man terá New Game Plus em breve

Recommended Posts

Spider-Man1-banner.jpeg

 

Por ora Marvel's Spider-Man não possui um modo New Game Plus, mas a Insomniac Games já está trabalhando nesse sentido.

 
Através do Twitter, a produtora respondeu a um questionamento sobre o assunto feito por Tony Parker, dizendo: "sim, estamos trabalhando nele neste momento e dando polimento."
 
O New Game Plus permite ao jogador, após concluir o game, iniciar uma nova aventura sem perder acesso a tudo que foi desbloqueado previamente, preservando todas as habilidades, modificações e uniformes.
 

EMrz8Nx.png

 
Fonte: Polygon
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Insomniac! Não basta o jogo ser maravilhoso, mas tem muitas coisas para se fazer, eu tava louco para dar a sugestão de um New Game+, essa é uma das melhores noticias do mês. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que podiam por e ficaria do caralho, são poses pro aranha no modo foto! Tipo as que a Aloy tem no Horizon...

 

Seria du caralho se tivesse isso ai! Já tem a Selfie, podiam ampliar!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que podiam por e ficaria do caralho, são poses pro aranha no modo foto! Tipo as que a Aloy tem no Horizon...

 

Seria du caralho se tivesse isso ai! Já tem a Selfie, podiam ampliar!

 

Tomara que venha também com mais troféus, assim como aconteceu com Horizon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque já não lançam com essa porra?

Eu ia dizer o mesmo. Virou moda incluir isso depois do lançamento? Só pra dizer que estão adicionando "conteúdo"?

 

Porque diabos já não vem pronto isso com o jogo original?

Essas frescuras me incomodam.

Há muito tempo já existe NG+, original do jogo. Agora fica parecendo que é algo extra adicionado.  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas coisas que me faz ter saudade do tempo de jogos em cartucho...A desenvolvedora tinha que lançar o jogo completo e "sem bugs" (Ou com o mínimo possível para ser jogado).

Agora com essa coisa ai de baixar conteúdo depois, os jogos parecem que vem pela metade e sem teste nenhum.

Daqui a pouco o conteúdo lançamento só vai ter a tela de Menu e bugada ainda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da notícia, mas só me animo se tiver troféu igual o HZD. Se for igual o GOW acho que só vale a pena se estiver muito afim de voltar a jogar

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogarei mesmo depois q isso for lançado kkkk estou no AC Unity e com os coletáveis que tem, acho q demorarei um pouco.

Excelente notícia, porém, só é legal e dá mais vontade de jogar se sair troféus novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sinceramente torço pra não ter mais trofeus...  nao tenho tempo de jogar os jogos normalmente, quanto mais fechar o mesmo jogo varias vezes...

hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que podiam por e ficaria do caralho, são poses pro aranha no modo foto! Tipo as que a Aloy tem no Horizon...

 

Seria du caralho se tivesse isso ai! Já tem a Selfie, podiam ampliar!

Exato. Eu tirei várias. Mas no geral são iguais, so muda o fundo e as vezes o clima (dia/noite e etc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E obvio que pra quem já terminou, teremos mais troféus! Essa moda do New Game + pós jogo lançado é um saco, na minha humilde opinião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NG+ tá virando um extra quando deveria vir de começo. É algo legal, e se vier com mais troféus como foi no HZD seria bem melhor tbm, mas agora é a nova onda do New Game Plus Pós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia dizer o mesmo. Virou moda incluir isso depois do lançamento? Só pra dizer que estão adicionando "conteúdo"?

 

Porque diabos já não vem pronto isso com o jogo original?

Essas frescuras me incomodam.

Há muito tempo já existe NG+, original do jogo. Agora fica parecendo que é algo extra adicionado.  

 

Me lembrou quando eu pego um dvd/bluray e encontro "legenda em português br & menu interativo" como bônus HUAUHAHAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...