Ir para conteúdo
LucasIIGD

Grid Autosport - Guia de Troféus

Recommended Posts

WJqXiEQ.jpg
Guia de troféus imgPs3.png..Grid Autosport


MV84DHA.jpg


vNrUVxJ.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 89.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 11894 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: +200 horas.
- Offline: 39 || 32 :bronze: | 5 :silver: | 2 :gold:
- Online: 11 || 10 :bronze: | 1 :gold:
- DLCs: 10 || 1 :bronze: | 7 :silver: | 2 :gold:
- Total de Troféus e Pontos PSN: 61 || 43 :bronze: | 12 :silver: | 5 :gold: | 1 :platinum: | 1635 pontos.
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Precisa de dois controles?: Sim, apenas os troféus :bronze: Suave na nave e :bronze: Trabalho em equipe.
- Troféus Bugados: Sim, tive relatos nos troféus :bronze: Assine na linha pontilhada e :bronze: Mercenário, mas precisa se preocupar, eventualmente eles serão liberados.
- Cheats impedem troféus?: Ate onde sei, não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

ZJ5jOxx.jpg

.

Depois de GRID 2, a Codemasters fechou a série GRID com esta maravilha de jogo, GRID Autosport é simplesmente fantástico, este simulador vai te levar por diversas categorias de carros e muitos tipos de corridas, o modo Carreira tem bastante contéudo, pistas, corridas e carros diversificados rendendo pelo menos umas 60 horas de jogatina, você ainda pode personalizar seus campeonatos e jogar com um amigo no modo tela dividida, mas o destaque mesmo é o modo online, onde temos desafios semanais em todas as disciplinas, podemos criar campeonatos personalizados e upar os nossos carros, isso mesmo, a cada corrida você acumula XP que vai liberar mais contéudo e dinheiro, para comprar peças, fazer reparos ou até mesmo comprar um carro novo. Este jogo é obrigatório para os fãs de corridas.


O único aspecto negativo é a platina, o modo online é extremamente demorado, você precisa chegar no level 250 e isso não é rápido, eu acredito que você fará em torno de 2000 corridas, isso fazendo boost com um amigo! Quanto à dificuldade não tem problema, basta ligar as assistências que preferir e definir a habilidade da IA. Apesar desse online ser bem longo, o jogo vale muito a pena.


Fonte: Texto de minha autoria.

TRAILER

.

CAPMffX.jpg

.

Os troféus poderão ser obtidos em qualquer ordem, portanto vou apenas categorizar os troféus e dar algumas dicas em cada seção. Ajuste a dificuldade como preferir, ligue as assistências que quiser, para ter uma jogatina tranquila recomendo colocar a IA na dificuldade "Muito Fácil" e na opção de Danos coloque "Apenas Visuais", o jogo dá mais XP dependendo da dificuldade, mas o ganho é tão irrisório que não compensa o stress de jogar em dificuldades mais altas, mas enfim fica a seu critério.


Outra dica valiosa é compre o Pacote Turbo, assim você ganhará 50% mais XP na carreira e no modo Online. Aliás, procure desde o começo a jogar o online e foque-se em completar os desafios semanais (que devem ser feitos sozinho) pois eles dão bastante XP, veja mais na seção Online.


trophy_30.png.MODO CARREIRA

.

O modo carreira consiste em vários torneios distribuídos em 5 disciplinas diferentes, a saber: Touring, Endurance, Open Wheel, Tuner e Street, além da categoria Grid que é um misto de todas elas, você ganhará XP em cada uma delas conforme você compete, veja abaixo seus principais objetivos/troféus em cada disciplina, mantenha o foco nesses objetivos.

  • Procure intercalar as equipes, você precisa completar uma temporada com todas elas, então já vai anotando as equipes que escolher, pois o jogo não indica quais equipes você correu.
  • Ajuste o carro e vença uma corrida.
  • Cumpra os 2 objetivos da equipe e os 6 objetivos de patrocinador pelo menos uma temporada.
  • Jogue sempre o último torneio de cada uma das 5 disciplinas e vença todos eles.
  • Jogue o último torneio de cada disciplina novamente e seja campeão com a equipe Ravenwest.

â–º TROFÉUS

Em alguns eventos de corrida eu recomendo fazer a volta classíficatória para obter a pole position, não precisa dar as 3 voltas, complete apenas 1 volta boa, pause o jogo e escolha a ultima opção de "Terminar a Classificação" para sair. Procure sempre vencer as corridas para obter mais XP, dentro de alguns torneios podem haver evento do tipo "Campeonato" esses eventos geralmente não fazem parte do torneio principal e portanto podem ser "pulados", porém antes de fazer isso verifique se a equipe tem algum objetivo relacionado ao Campeonato e/ou se você já obteve o troféu :bronze: Extracurricular.


â–º TROFÉUS QUE VIRÃO DE FORMA NATURAL

â–º TOURING

â–º ENDURANCE

â–º OPEN WHEEL

â–º TUNER

â–º STREET

â–º SÉRIE GRID


trophy_29.png.CAMPEONATO PERSONALIZADO & TELA DIVIDIDA

.

Entre no modo Campeonato Personalizado, crie um campeonato com 5 eventos, escolha a categoria Corrida de Demolição (Demolition Derby), escolha 5 pistas curtas e coloque apenas 1 volta para ir mais rápido. Depois disso jogue um campeonato de apenas 1 evento nas categorias Eliminação (Elimination) e Ponto de Controle (Checkpoint). Se seguiu corretamente, você obterá os seguintes troféus:


â–º TROFÉUS

Para fechar este passo, vamos precisar de um segundo controle, crie um campeonato de 5 eventos no modo Tela Dividida e vença, simples assim.


â–º TROFÉUS

.

trophy_41.png.ONLINE / MULTIPLAYER

.

Certamente este é o passo mais demorado do jogo, em resumo você precisará fazer 4 coisas, a saber:

  • Pegar uma medalha de platina em um evento semanal.
  • Chegar ao nível 99 com um único carro e comprar todos os aprimoramentos disponíveis.
  • Obter 100 vitórias online.
  • Chegar ao nível 250 combinando as 5 disciplinas.

Procure cumprir os desafios semanais obtendo todas as medalhas seguindo essa ordem: Bronze, Prata, Ouro e por fim Platina. Assim você obterá muito mais XP, se obter a platina direto você deixará de ganhar o bonus das outras medalhas (sim, a Codemasters vacilou feio). Para facilitar a obtenção dessas medalhas, sempre compre um dos carros exigidos pelo desafio, evite ao máximo pegar emprestado.


Para fazer boost do jogo, você precisará de pelo menos um amigo, abra uma sessão fechada, coloque a IA na dificuldade "Muito Fácil", coloque 5 eventos escolha a pista Indianápolis - Circuito Oval 5 vezes com apenas 1 volta e fique revezando as vitórias, veja mais dicas para um boost eficiente no troféu :gold: Parei de contar.


â–º TROFÉUS ONLINE

Meu amigo, se você chegou até aqui é porque você foi guerreiro o bastante, você obteve a :platinum: Perfeição GRID Autosport , parabéns !!!


trophy_54.png.DLCs

.

Todos os DLCs com troféus, estão disponíveis na opção "Campeonatos Extras", eles não dão XP em nenhuma disciplina e não podem ser salvos, ou seja, se você iniciar um torneio e não completar, você simplesmente terá de repetir tudo novamente, os troféus da DLC Sprint Pack, também podem ser pegos no modo Campeonato Personalizado, uma vez que eles são apenas time trials. Algumas DLCs são incrívelmente rápidas, acredito que umas 3 horas você mata tudo, se for habilidoso. Segue abaixo a lista dos eventos que você terá de jogar para obter todos os troféus.

  • CORRIDA DE DRAG >> Fatlace Hotrod Drag World Championship.
  • CORRIDA DE DRAG >> O.Z Racing Funny Cars Drag World Championship.
  • TURISMO >> Touring Legends British Championship.
  • TURISMO >> Touring Legends Euro Championship.
  • TURISMO >> Touring Legends Internacional Championship.
  • ARRANCADA >> Último evento à direita, entretanto recomendo fazer pelo modo Campeonato Personalizado.

â–º TROFÉUS DRAG PACK
  • :gold: Drag Queen - Vença o campeonato Mundial de Carros Engraçados.
  • :silver: Voo dos Condores- Vença o campeonato Mundial de Carros Turbinados.
  • :bronze: Holeshot - Vença uma disputa de arrancada com um tempo de passagem e reação menores que o seu rival.

â–º TROFÉUS TOURING LEGENDS PACK

â–º TROFÉUS SPRINT PACK
  • :silver: Fugitivo de Riviera - Conclua uma corrida em Route d'Azur, em Côte d'Azur, em menos de 3 minutos.
  • :silver: Costa Dourada - Conclua uma corrida em Big Sur, na Califórnia, em menos de 2 minutos e 55 segundos.
  • :silver: Rei da Montanha - Conclua uma corrida em Mizu Mountain versão sprint, em Okutama, em menos de 3 minutos e 15 segundos.
  • :silver: Pérola do Oriente - Conclua uma corrida em Peak Road Descend, em Honk Kong, em menos de 2 minutos e 50 segundos.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

raQknZl.jpg

full-trophy_0.png

:platinum: Perfeição GRID Autosport


trophy_29.png Eu tenho a garra para vencer :gold: [topo]

Ganhe o campeonato de maior prestígio entre os pilotos para a Ravenwest.

Você precisa ganhar o último evento de cada disciplina duas vezes, uma com qualquer equipe e outra com a Ravenwest, para não restar dúvidas os torneios a serem vencidos são:

â–º Touring: Garmin Ultimate Touring Car Championship.

â–º Endurance: Eibach Ultimate Endurance Championship.

â–º Open Wheel: O.Z Racing World GP Championship.

â–º Tuner: Alpinestars Super Modified World Masters.

â–º Street: Hoonigan Supercar World Masters.

 

Esses torneios são bem tranquilos, desde que jogue na dificuldade "Muito Fácil". Durante a sua jogatina no modo Carreira, você precisará jogar com a equipe Ravenwest em cada disciplina pelo menos uma vez, então faça isso jogando nesses Torneios para ganhar tempo e faturar vários troféus no processo.


trophy_30.png Somos todos vencedores :gold: [topo]

Conclua a "Série Lendas do GRID".

A Série GRID é composta por apenas 3 torneios longos, com corridas mistas em cada disciplina, o troféu consiste em completar esses 3 torneios. Para liberá-los completamente, você precisa chegar ao nível 09 de cada das 5 disciplinas.

Essa série não é dificil, basta colocar a dificuldade da IA no "Muito Fácil", ligue as suas assistências preferidas e deixe danos apenas visuais. Eu recomendo que você vença todos os torneios para também obter o troféu :bronze: Uma verdadeira lenda.


trophy_41.png Eu parei de contar :gold: [topo]

Alcance um nível total de 250 no modo Online, somando todas as disciplinas.

..ONLINE.. ..HARDCORE..

 

Este troféu requer muita paciência, basicamente você precisa chegar ao nível 50 em cada uma das 5 disciplinas, se preferir pode chegar ao nível 51 com uma e 49 na outra, mas fica a seu critério. Para ganhar XP (Pontos de Experiência) você precisa correr no modo online e/ou jogar no desafio semanal da Racenet, para atingir o nível 50 de um disciplina serão necessários 1.000.000 de XP, ao todo serão 5.000.000 XP. As corridas darão em média de 3000-4000 XP, portanto é muita corrida pra fazer, mas tenha paciência que você consegue.

DESAFIO RACENET

Toda semana a Racenet disponibiliza 6 novos desafios, um para cada uma das cinco disciplinas e mais um que serve de bônus, esses desafios consistem em obter bater o tempo mais rápido, vencer corridas, percorrer uma certa distância, etc. Cada desafio tem 4 medalhas:

  • Bronze - 2000 XP.
  • Prata - 4000 XP.
  • Ouro - 7000 XP.
  • Platina - 10000 XP.

Procure obter as medalhas gradativamente para obter a recompensa de cada uma delas, ou seja, primeiro bronze, depois prata, depois ouro e por fim, platina. Isso vai resultar em 23.000 XP em cada disciplina, por semana. Isso não é lá muita coisa, porém essa quantia de XP ajuda muito, principalmente porque você deverá obtê-la sozinho, como vai ser impossível arrumar alguém pra fazer boost contigo todos os dias (ou toda vez que for jogar) então esses eventos vem a calhar, e muito. O evento bônus do modo Party não precisa ser jogado, pois ele dá apenas dinheiro.

O desafio de platina não é tão difícil assim, basicamente é só comprar o carro da categoria do evento disputado (evite pegar emprestado) e ir comprando os aprimoramentos conforme for pegando as outras medalhas e/ou na sua tentativa em obter a platina. Para mais dicas veja o troféu :bronze: Medalha de honra.

MULTIPLAYER / BOOST

No modo multiplayer você pode procurar uma sala e sair jogando com a comunidade ou simplesmente pode criar uma sala privada com as suas configurações e chamar seus amigos pra correr contigo, neste caso você seria o Host da sala, e somente o Host pode alterar os parâmetros da mesma. Segue abaixo a configuração recomendada para boost.

A partir do lobby online, entre em "Campeonato Pers" >> "Criar Jogo"

 

Configurações do Campeonato

Disciplina do Veículo - A disciplina que quer upar.

Classe do Veículo - Qualquer uma, desde que você e seu amigo tenham os carros, não é bom pegar emprestado.

Tipo de Corrida - Corrida.

Número de Eventos - 5 Eventos.

Pilotos da IA - Muito Difícil. (Quanto maior a dificuldade, mais XP você recebe.)

Escolha da Pista - Selecione 5 vezes a pista Indianápolis >> Circuito Oval e coloque apenas 01 volta.

Opções Online

  • Visib. da Sessão - Fechada.
  • Tempo de Pré-Corrida - 30 Segundos. (ou 15 segundos, se for fazer auto-boost ou quiser ir mais rápido)
  • Cronômetro até Final - 15 Segundos.
  • Permitir Melhorias - Sim.
  • Permitir Ajustes - Sim.
  • Permitir Assistências - Sim.
  • Batidas - Sim.
  • Nota de Impactos - Ativada.
  • Forçar Câmbio Manual - Não.
  • Forçar Câmera Interior - Não.
Opções Avançadas
  • Ordem no Grid (Corrida 1) - Nível de EXP.
  • Danos - Completos.
  • Flashbacks - 0.

AUTO-BOOST

Se você tiver o privilégio de ter um PS3 adicional, você pode fazer um "auto-boost", você não precisa necessariamente ter outro ps3 em sua casa, mas um amigo pode deixar o game ligado no jogo pra você, calma eu vou te explicar tudo, funciona assim.

Assim que entrar no lobby do jogo, mande um convite pro(s) seu(s) amigo(s) e assim que todos estiverem no looby, crie o campeonato na categoria que quiser, use as configurações acima e inicie a partida, dessa forma o jogo vai iniciar independente dos seus amigos aceitarem ou não, agora os seus amigos podem ir fazer outra coisa e deixar game o ligado pra você upar até cansar, se eles preferirem, podem colocar um elástico no :r2: para que o carro deles acelere e não sejam desclassificados por ficarem parados, rendendo uns 300-500 XP por partida, sim é bem pouco, mas compensa muito, já que eles não farão nada.

Eu fiz esse boost com o @juniorfox2, enquanto ele assistia ao jogo do corinthians, eu upava e ganhava todas as corridas, quando acabou o jogo de futebol, jogamos juntos mais algumas corridas, fui dormir e deixei o game o ligado pra ele upar madrugada adentro, foi um boost e tanto. Como boa parte da galera tem ps3 e ps4, talvez não seja tão difícil arrumar um boost assim, vale lembrar que pra quem for botar um elástico no :r2: você precisa deixar o controle conectado no cabo para que ele não descarregue. Viajando um pouco mais na maionese, se você tiver um controle turbo ou um cronusmax, você pode ser o host e programar o controle pra ficar apertando :cross: assim todos os jogadores poderão ficar ausentes, e a partidas iniciarão automaticamente.

Procure fazer esse boost com o seu amigo usando uma conta secundária dele, assim ele terá um nível baixo e nunca será indicado no bônus "Fique de Olho".

BÔNUS XP ADICIONAIS

A Codemasters criou alguns bônus adicionais que podem realmente elevar muito a quantidade de XP obtida, infelizmente não dá pra marcar todos, mas vou listá-los aqui conforme eu for descobrindo como obtê-los.

Marcos - Esses bônus são dados quando você atinge uma meta interna do jogo, por exemplo, quantidade de vitórias, kilômetros rodados, pódios atingidos, localidades e por aí vai, eles virão naturalmente durante a sua jogatina não se preocupe.

Corrida Limpa e Avaliação de Impactos - Para alcançar esses bônus basta correr sem atingir nenhum adversário e/ou colidir na parede. Alguns pequenos "choques" serão permitidos, mas tome cuidado.

Fique de Olho - Antes de entrar no menu pré-corrida, o jogo sempre mostra um jogador e aponta uma característica/feito dele, por exemplo: Fique de Olho - LucasIIGD 126 vitórias. Neste caso se o jogador LucasIIGD ganhar a corrida, ele ganhará 1000 XP (que são muito bem vindos), o jogo é justo e fará um rodízio entre todos os jogadores, esse apontamento não é aleatório. Caso você aperte algum botão e pule essa apresentação, na hora de verificar o grid de largada, o jogador que foi apontado terá uma estrela no lado da id. Combine com seu(s) parceiro(s) de boost pra sempre estarem pegando esse bônus. Procure ter uma forma de comunicação pois pode haver esquecimento, aí um vai lembrando o outro quem deverá vencer.

Observação >> Jogadores com nível inferior não serão indicados pelo jogo, o jogo faz rodízio apenas entre os jogadores que estiverem com níveis próximos, fiz alguns testes com o @eriktjs e como ele está iniciando o jogo, ele não foi indicado em nenhum momento por esse bônus. Assim que tiver mais dados eu atualizarei o guia.

Azarão - Este bônus será dado para quem subir de posição em relação ao grid de largada, por exemplo, se eu largar na segunda posição e ganhar a corrida, ganharei um bônus de 200 XP. Esse bônus é cumulativo e é contado pela quantidade de posições que você ganha no grid, entretanto ele conta somente os jogadores, portanto se a IA largar na pole e você, largando em segundo, ganhar a corrida, você não terá este bônus. Este bônus é interessante quando se faz boost com 4 jogadores ou mais, pois aí vocês podem combinar o ganhador da corrida e o jogador que ficar atrás sempre chegar em segundo para que ele ganhe esse bônus, isso se você usar a definição do grid por "nivel de EXP" conforme indicado acima. Este bônus parece funcionar apenas se você estiver em um level abaixo dos jogadores que ultrapassar, exemplo: Estou no nível 15, e meu colega está no nível 20, o bônus se aplica somente a mim, pois o jogo entende que um jogador tecnicamente "inferior" superou um jogador acima do seu nível.


trophy_24.png Corri todo o circuito :silver: [topo]

Alcance o nível 10 na Carreira de Carros de Turismo.

Tradução auto-explicativa, basta ir jogando o modo Carreira na categoria Touring (Turismo). Se tiver o DLC Pacote Turbo você provavelmente vai conseguir chegar neste nível antes de terminar a carreira ou durante a categoria Grid. Caso precise "farmar" EXP repita o último torneio, obtendo a pole position nas voltas classificatórias e vencendo todas as corridas para ganhar mais EXP.


trophy_25.png Medo do escuro, nunca mais! :silver: [topo]

Alcance o nível 10 na Carreira de Resistência.

Tradução auto-explicativa, basta ir jogando o modo Carreira na categoria Endurance (Resistência). Se tiver o DLC Pacote Turbo você provavelmente vai conseguir chegar neste nível antes de terminar a carreira ou durante a categoria Grid. Caso precise "farmar" EXP repita o último torneio, obtendo a pole position nas voltas classificatórias e vencendo todas as corridas para ganhar mais EXP.


trophy_26.png Sr. Consistente :silver: [topo]

Alcance o nível 10 na Carreira de Monoposto.

Tradução auto-explicativa, basta ir jogando o modo Carreira na categoria Open Wheel (Monoposto). Se tiver o DLC Pacote Turbo você provavelmente vai conseguir chegar neste nível antes de terminar a carreira ou durante a categoria Grid. Caso precise "farmar" EXP repita o último torneio, obtendo a pole position nas voltas classificatórias e vencendo todas as corridas para ganhar mais EXP.


trophy_27.png Preciso de pneus novos :silver: [topo]

Alcance o nível 10 na Carreira de Carros Tunados.

Tradução auto-explicativa, basta ir jogando o modo Carreira na categoria Tuner (Carros Tunados). Se tiver o DLC Pacote Turbo você provavelmente vai conseguir chegar neste nível antes de terminar a carreira ou durante a categoria Grid. Caso precise "farmar" EXP repita o último torneio, vencendo todas as corridas para ganhar mais EXP.


trophy_28.png Reconhecimento :silver: [topo]

Alcance o nível 10 na Carreira de Corrida de Rua.

Tradução auto-explicativa, basta ir jogando o modo Carreira na categoria Street (Corrida de Rua). Se tiver o DLC Pacote Turbo você provavelmente vai conseguir chegar neste nível antes de terminar a carreira ou durante a categoria Grid. Caso precise "farmar" EXP repita o último torneio, vencendo todas as corridas para ganhar mais EXP.


trophy_1.png Assine na linha pontilhada :bronze: [topo]

Aceite sua primeira oferta de equipe.

Considere este troféu como boas vindas ao modo carreira, basta iniciar o modo carreira em qualquer disciplina e em qualquer equipe. Segundo o nosso amigo @leanflu, este troféu pode bugar na primeira vez que iniciar o modo carreira, mas não se preocupe eventualmente ele será desbloqueado durante o modo carreira.


trophy_2.png Só esquentando :bronze: [topo]

Conclua a primeira temporada de sua Carreira.

Basta completar uma temporada em qualquer categoria do modo Carreira, você não precisa ser o campeão.


trophy_3.png A primeira de muitas :bronze: [topo]

Vença uma corrida em sua Carreira.

Para vencer com facilidade, no menu antes de iniciar a corrida, escolha a dificuldade da IA Muito Fácil, ligue as assistências que preferir, em seguida faça uma volta classificatória e obtenha a pole position. Quando você larga na frente as coisas ficam bem mais fáceis.


trophy_4.png Reconhecimento de marca :bronze: [topo]

Atinja os seis objetivos do patrocinador pelo menos uma vez em uma temporada da Carreira.

Antes de escolher uma equipe, procure ver os objetivos dos 6 patrocinadores, escolha os mais fáceis e cumpra-os durante a temporada. Boa parte deles são fáceis, outros já são um pouco mais difíceis mas nada muito complicado, desde que ligue as assistências, coloque danos apenas visuais e ponha a IA na dificuldade "Muito Fácil", veja abaixo alguns exemplos de objetivos e como obtê-los.

Terminar a corrida sem colisões - A única forma de cumprir esse objetivo é obter a pole position durante a volta classificatória, ainda assim dependendo da pista, pode ser um pouco complicado pois os outros corredores tem um arranque melhor na largada e podem te atrapalhar, se conseguir fechá-los logo no início das primeiras curvas, eles ficarão pra trás, agora você só precisa administrar a corrida e não bater nos cantos.

Terminar a corrida à frente do seu rival, companheiro de equipe ou dos dois pilotos de uma equipe rival - Se ganhar a corrida você ganha estes automaticamente.

Correr acima de uma determinada velocidade - Esse é meio chatinho de fazer, a minha dica é correr as 3 voltas da classificação e durante a corrida assim que obter uma boa distancia de vantagem, aproveite as retas para andar um pouco acima da velocidade exigida mantendo a velocidade estagnada, por exemplo: supomos que o limite seja 177 KM/H, mantenha a velocidade entre 180 e 190 assim você conseguirá manter o limite por mais tempo. Em algumas temporadas as pistas oferecem tantas retas que não haverá necessidade de fazer isso.

Percorrer uma certa distancia - Vem naturalmente, corra todas as voltas na classificação para obtê-lo ainda mais rápido.


trophy_5.png Dando o sangue :bronze: [topo]

Atinja todos os objetivos de sua equipe na mesma temporada.

Esses objetivos podem ser vistos antes mesmo de aceitar o contrato com a equipe, eles se resumem a:

 

1) Ficar acima de uma determinada posição no campeonato de pilotos.

2) Ficar acima de uma determinada posição no campeonato de equipes.

3) Ficar melhor colocado que uma determinada equipe ou piloto.

4) Vencer um evento do tipo campeonato.

 

No começo do jogo você receberá ofertas de equipes menores que não são tão exigentes, portanto os objetivos podem ser facilmente cumpridos, só reforçando, jogue com a IA no "Muito Fácil" e ligue as assistências que preferir. Se ganhar todas as corridas da temporada, sua equipe ficará em segundo ou terceiro.


trophy_6.png Um passo importante :bronze: [topo]

Vença um campeonato de pilotos na sua Carreira.

Descrição auto-explicativa, você pode obter este troféu em qualquer disciplina bastando vencer uma temporada, para vencer com facilidade coloque a dificuldade da IA para "Muito Fácil", ligue as assistências e coloque danos apenas visuais. Procure sempre correr na classificação para obter a pole position e evitar dor de cabeça.


trophy_7.png Ensino multidisciplinar :bronze: [topo]

Conclua uma temporada nas cinco diferentes disciplinas de corrida.

As disciplinas de corrida são: 1) Touring, 2) Endurance, 3) Open Wheel, 4) Tuner e 5) Street. Não se preocupe pois o troféu virá naturalmente na busca pela platina.


trophy_8.png Extracurricular :bronze: [topo]

Ganhe um campeonato em sua Carreira.

Não confunda este troféu com o troféu :bronze: Um passo importante, para obtê-lo basta vencer um evento do tipo Campeonato, em algumas temporadas, além das corridas, haverá eventos do tipo Campeonato os quais são eventos que você usa um único carro exclusivo, estes eventos tem apenas uma corrida, você não poderá fazer a classificação e nem sequer terá um companheiro de equipe. A mesma dica usada nos outros troféus vale aqui também, ou seja IA na dificuldade "Muito Fácil", assistências ligadas e danos apenas visuais. De qualquer forma, não se preocupe pois haverá vários eventos do tipo Campeonato na sua carreira.


trophy_9.png Viajou com os melhores :bronze: [topo]

Conclua um campeonato de Carros de Turismo com a equipe Ravenwest.

Para liberar a equipe Ravenwest você precisa obrigatoriamente ser campeão em qualquer torneio da categoria Touring (Carros de Turismo), depois disso se você voltar no mesmo torneio, perceberá que terá 3 ofertas ao invés de 2, uma delas deverá ser da Ravenwest, basta selecionar essa equipe e concluir o torneio novamente com ela.


trophy_10.png Resistiu com os melhores :bronze: [topo]

Conclua um campeonato de Resistência com a equipe Ravenwest.

Para liberar a equipe Ravenwest você precisa obrigatoriamente ser campeão em qualquer torneio da categoria Endurance (Resistência), depois disso se você voltar no mesmo torneio, perceberá que terá 3 ofertas ao invés de 2, uma delas deverá ser da Ravenwest, basta selecionar essa equipe e concluir o torneio novamente com ela.


trophy_11.png Correu com os melhores :bronze: [topo]

Conclua um campeonato de Monoposto com a equipe Ravenwest.

Para liberar a equipe Ravenwest você precisa obrigatoriamente ser campeão em qualquer torneio da categoria Open Wheel (Monoposto), depois disso se você voltar no mesmo torneio, perceberá que terá 3 ofertas ao invés de 2, uma delas deverá ser da Ravenwest, basta selecionar essa equipe e concluir o torneio novamente com ela.


trophy_12.png Fluiu com os melhores :bronze: [topo]

Conclua um campeonato de Carros Tunados com a equipe Ravenwest.

Para liberar a equipe Ravenwest você precisa obrigatoriamente ser campeão em qualquer torneio da categoria Tuner (Carros Tunados), depois disso se você voltar no mesmo torneio, perceberá que terá 3 ofertas ao invés de 2, uma delas deverá ser da Ravenwest, basta selecionar essa equipe e concluir o torneio novamente com ela.


trophy_13.png Competiu com os melhores :bronze: [topo]

Conclua um campeonato de Corrida de Rua com a equipe Ravenwest.

Para liberar a equipe Ravenwest você precisa obrigatoriamente ser campeão em qualquer torneio da categoria Street (Carros de Rua), depois disso se você voltar no mesmo torneio, perceberá que terá 3 ofertas ao invés de 2, uma delas deverá ser da Ravenwest, basta selecionar essa equipe e concluir o torneio novamente com ela.


trophy_14.png Não mais um novato :bronze: [topo]

Desbloqueie o "Campeonato Mundial de Carros de Turismo".

Para desbloquear esse torneio basta chegar no nível 05 da categoria Touring (Carros de Turismo), para mais dicas veja o troféu :silver: Corri todo o circuito.


trophy_15.png Subindo na vida :bronze: [topo]

Desbloqueie o "Campeonato Mundial de Resistência".

Para desbloquear esse torneio basta chegar no nível 05 da categoria Endurance (Resistência), para mais dicas veja o troféu :silver: Medo do escuro, nunca mais!.


trophy_16.png Um bom histórico :bronze: [topo]

Desbloqueie o "GP Mundial".

Para desbloquear esse torneio basta chegar no nível 05 da categoria Open Wheel (Monoposto), para mais dicas veja o troféu :silver: Sr. Consistente.


trophy_17.png Deixando sua marca :bronze: [topo]

Desbloqueie o "Campeonato Mundial de Carros Tunados".

Para desbloquear esse torneio basta chegar no nível 05 da categoria Tuner (Carros Tunados), para mais dicas veja o troféu :silver: Preciso de pneus novos.


trophy_18.png Quase um veterano :bronze: [topo]

Desbloqueie o "Campeonato Mundial de Pro GT"

Para desbloquear esse torneio basta chegar no nível 05 da categoria Street (Carros de Rua), para mais dicas veja o troféu :silver: Reconhecimento.


trophy_19.png Uma taça para se lembrar :bronze: [topo]

Fique entre os três primeiros colocados no "Campeonato Extremo de Carros de Turismo".

Este torneio é o último da categoria Touring, recomendo que seja o campeão deste torneio assim você poderá jogá-lo novamente com a equipe Ravenwest, assim você adianta o troféu :gold: Eu tenho a garra para vencer e ainda garante o :bronze: Viajou com os melhores.


trophy_20.png Longa jornada :bronze: [topo]

Fique entre os três primeiros colocados no "Campeonato Extremo de Resistência".

Este torneio é o último da categoria Endurance, recomendo que seja o campeão deste torneio assim você poderá jogá-lo novamente com a equipe Ravenwest, assim você adianta o troféu :gold: Eu tenho a garra para vencer e ainda garante o :bronze: Resistiu com os melhores .


trophy_21.png Estoure o champanhe :bronze: [topo]

Fique entre os três primeiros colocados no "GP Mundial".

Este torneio é o último da categoria Open Wheel, recomendo que seja o campeão deste torneio assim você poderá jogá-lo novamente com a equipe Ravenwest, assim você adianta o troféu :gold: Eu tenho a garra para vencer e ainda garante o :bronze: Correu com os melhores .


trophy_22.png Faço parecer fácil :bronze: [topo]

Fique entre os três primeiros colocados no "Campeonato Mundial de Super Modificados".

Este torneio é o último da categoria Tuner, recomendo que seja o campeão deste torneio assim você poderá jogá-lo novamente com a equipe Ravenwest, assim você adianta o troféu :gold: Eu tenho a garra para vencer e ainda garante o :bronze: Fluiu com os melhores .


trophy_23.png Rei das ruas :bronze: [topo]

Fique entre os três primeiros colocados no "Campeonato Mundial de Supercarros".

Este torneio é o último da categoria Street, recomendo que seja o campeão deste torneio assim você poderá jogá-lo novamente com a equipe Ravenwest, assim você adianta o troféu :gold: Eu tenho a garra para vencer e ainda garante o :bronze: Competiu com os melhores .


trophy_31.png Uma verdadeira lenda :bronze: [topo]

Vença a "Série Lendas do GRID".

É a mesma coisa do troféu :gold: Somos todos vencedores, a única diferença é que você ser o campeão dos 3 torneios da série GRID. Se você jogar no "Muito Fácil", ligando as suas assistências preferidas e retirando os danos completo para "apenas visuais", você não terá problemas.


trophy_32.png Aqui estão as chaves :bronze: [topo]

Compre um carro no modo Online.

..ONLINE..

 

No menu principal, entre na opção Online >> Meus Carros >> Selecione uma vaga na sua garagem e compre um carro, pode ser novo ou usado de qualquer categoria ou modalidade. Fazendo isso o troféu é seu.


trophy_33.png Membro do pelotão :bronze: [topo]

Alcance o nível 10 em Carros de Turismo Online.

..ONLINE..

 

Descrição auto explicativa, para mais dicas veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_34.png Durável :bronze: [topo]

Alcance o nível 10 em Resistência Online.

..ONLINE..

 

Descrição auto explicativa, para mais dicas veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_35.png Confie na aerodinâmica :bronze: [topo]

Alcance o nível 10 em Monoposto Online..

..ONLINE..

 

Descrição auto explicativa, para mais dicas veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_36.png Conhecido na oficina :bronze: [topo]

Alcance o nível 10 em Carros Tunados Online.

..ONLINE..

 

Descrição auto explicativa, para mais dicas veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_37.png Respeitado nas ruas :bronze: [topo]

Alcance o nível 10 em Carros de Rua Online.

..ONLINE..

 

Descrição auto explicativa, para mais dicas veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_38.png Envenenado :bronze: [topo]

Instale todos os aprimoramentos e opções de ajustes em um carro no modo Online.

..ONLINE..

 

Basta comprar todos aprimoramentos de um carro tunando-o completamente. No menu pré-corrida nas opções "Tunar Veículos" e "Melhorias" podemos ver quantas melhorias foram instaladas e quantas tunagens você habilitou. Entretanto eles não estarão totalmente disponíveis no início, mas conforme você vai ganhando XP e subindo de nível com o seu carro essas melhorias e tunagens serão desbloqueados.

Para liberar todos os aprimoramentos possíveis você precisa chegar no nível 50, basta ficar repetindo as corridas com ele para ganhar XP. Se fizer boost com um amigo, você consegue upar rapidinho. Procure upar carros de categorias inferiores, pois eles tem peças e aprimoramentos mais baratos. Para mais dicas sobre o boost, veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_39.png Um ícone nos boxes :bronze: [topo]

Avance um carro até o nível 99 no modo Online.

..ONLINE..

 

Ao completar as corridas online, além do nível de disciplina, você ganha XP para o seu carro, quanto maior o nível do seu carro, mais peças e aprimoramentos estarão disponíveis, o troféu consiste em chegar ao level máximo com um único carro, basta continuar correndo com o mesmo carro no modo online para subir o nível do carro. Para dicas de como fazer um boost eficiente, veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_40.png O cara :bronze: [topo]

Vença 100 corridas no modo Online.

..ONLINE..

 

Este troféu virá naturalmente durante o seu farm de XP para chegar ao level 250, basta revezar as vitórias com seu(s) parceiro(s) de boost, para consultar o seu progresso vá no menu principal em "Opções e Extras" >> "Estatísticas" e desça até a opção das estatisticas Online. Para dicas de como fazer um boost eficiente, veja o troféu :gold: Parei de contar.


trophy_42.png Do jeito que eu gosto :bronze: [topo]

Conclua um campeonato personalizado no modo Offline.

No menu principal, acesse a opção Campeonato personalizado, crie um campeonato personalizado de sua preferência e conclua-o, não precisa nem vencer. Recomendo criar e vencer um campeonato com 5 eventos para também ganhar o troféu :bronze: Lenda dos cursos longos.


trophy_43.png Lenda dos cursos longos :bronze: [topo]

Vença o campeonato de pilotos em um campeonato personalizado de cinco eventos no modo Offline.

No menu principal, acesse a opção Campeonato personalizado, crie um campeonato personalizado contendo 5 eventos, neste campeonato você pode escolher as corridas, escolha pistas curtas e coloque apenas 1 volta para conclui-las rapidamente. Lembre-se que você precisa ser o campeão do campeonato, para obter o troféu.


trophy_44.png Sempre à frente da concorrência :bronze: [topo]

Qualifique-se na primeira fila do grid de largada.

Durante o modo carreira, haverá inúmeros eventos do tipo corrida, onde será permitido fazer a volta classificatória, basta fazer a pole position (ou seja fazer o melhor tempo) que o troféu é seu. Para facilitar muito as coisas, jogue na dificuldade "Muito Fácil" e no traçado da corrida, coloque "Cheio", assim você terá uma linha guia que além de indicar o melhor traçado, vai te indicar o momento exato de frear. Toda classificação permite 3 voltas, mas você não precisa completar as 3 voltas, se a sua primeira volta for boa, você pode pausar o jogo e selecionar a última opção "Terminar a Classificatória" para finalizar a volta e garantir a sua pole.


trophy_45.png Ajustes para chegar lá :bronze: [topo]

Vença uma corrida com um ajuste personalizado.

Tradução auto-explicativa, no menu pré-corrida vai em Tunar Veiculo e faça qualquer ajuste em qualquer parâmetro e vença uma corrida.


trophy_46.png Pau para toda obra :bronze: [topo]

Dispute todos os modos de corrida, inclusive os modos Grupo.

Dica do jogador @GuilhermeBer16

 

Para pegar este troféu é necessário que você complete uma corrida em todos os diferentes tipos de eventos automobilísticos que GRID Autosport tem a oferecer.

 

Você pode conseguir este troféu num Campeonato Personalizado, numa Partida em Tela Dividida ou ate mesmo numa Corrida Online Customizada, todas as opções de configurar as corridas e seus diferentes tipos estão inclusas em todos eles.

Os diferentes tipos de corridas são:

 

Lista para "Carros de Turismo", "Resistência", "Monoposto", "Carros Tunados" e "Corrida de Rua" :

  • Corrida (Race)
  • Contra o Relógio (Time Attack)
  • Resistência (Endurance) (Feito na Categoria "Resistência")
  • Derrapagem (Drift) (Feito na categoria "Carros Tunados" -> C1 e C2 Drift)
Lista para "Modos de Grupo" :
  • Corrida de Demolição (Demolition Derby)
  • Eliminação (Elimination)
  • Ponto de Controle (Checkpoint)

trophy_47.png Medalha de honra :bronze: [topo]

Ganhe uma medalha de platina no Desafio RaceNet.

..ONLINE..

 

Este troféu requer apenas um pouco de paciência, veja as dicas abaixo:

  • Nunca pegue um carro emprestado, sempre compre um dos carros que o desafio exigir.
  • Sempre conserte o seu veículo no menu pré-corrida, ainda que ele esteja 99% conservado.
  • Os eventos mais fáceis para obter a platina são os eventos "Contra o Relógio".
  • Os eventos cujo o tempo de platina varia entre 0:50:00 a 1:20:00 são mais fáceis, quanto menor for a duração do tempo, melhor.
  • Ligue as assistências de Controle de Tração, ABS e Traçado da pista coloque em "Cheio" para ter a linha guia.
  • Faça ajustes no seu carro, em carro mais lentos, eu recomendo ajustar a Relação de Marcha para "Curta", obtendo assim uma aceleração melhor.
  • Não desista.

trophy_48.png Mercenário :bronze: [topo]

Corra uma temporada com cada uma das 10 equipes no modo Carreira.

Tradução auto-explicativa, as 10 equipes são: Razer, Intel, Oakley, Liqui Moly, Forge, Team Kicker, Monster Energy, Cusco Racing, K&N, Ravenwest.

 

Conforme você joga os Torneios do modo Carreira, você vai recebendo convites dessas equipes, procure anotar as equipes que escolher, pois o jogo não indicará quais equipes você correu, para liberar a Ravenwest basta ser campeão em um Torneio.

 

Uma das equipes mais chatas de aparecer é a K&N, pela minha experiência com o jogo, eu pude perceber que essa equipe só aparece quando você tem um número elevado de EXP em todas as disciplinas e tenha completado pelo menos umas 50-60 temporadas, além disso ela costuma aparecer em categorias mais altas, Formula A da disciplina Open Wheel, Hypercar da disciplina Street e por aí vai. É Muito Importante você checar, a cada término de temporada, todos os torneios de todas as disciplinas, pois ela pode aparecer quando você menos espera.

 

A disciplina GRID também conta para o troféu, recomedo que seja campeão de todas as disciplinas, para que obtenha o maior número de convites possível. E apenas para efeito de esclarecimento, você não precisa jogar com as 10 equipes em cada uma das disciplinas, por exemplo: jogar com as 10 equipes na categoria Touring, depois repetir o feito na categoria Endurance e por aí vai, repito não precisa fazer isso, digo isso porque este troféu bugou pra mim e fiquei muito preocupado quase sofri um surto psicótico, na verdade, mas a solução foi ir refazendo as temporadas com todas as equipes novamente até ele finalmente cair, lembro que foi necessário finalizar uma temporada com cada equipe 2 vezes para o troféu pipocar.


trophy_49.png Suave na nave :bronze: [topo]

Conclua uma corrida em Tela Dividida.

..2 CONTROLES..

 

No menu principal, acesse a opção "Tela Dividida", ligue o controle dois e conclua uma corrida, não precisa nem vencer. Neste modo as corridas são geradas aleatoriamente, selecione a categoria Endurance, e fique gerando eventos até sair a pista de Hockenhein com 1 volta, essa é a corrida mais rápida.


trophy_50.png Trabalho em equipe :bronze: [topo]

Vença cinco eventos em um campeonato no modo Tela Dividida.

..2 CONTROLES..

 

No menu principal, acesse a opção "Tela Dividida", você deverá criar um campeonato com 5 eventos e vencer, escolha 5 pistas curtas com 1 volta para acabar rapidamente. Lembre-se de que você precisa vencer o campeonato, nesse caso, é só deixar o controle 2 parado e depois que cruzar a linha de chegada, jogue com o controle 2 para encerrar a corrida.

trophy_51.png.DLC - SPRINT PACK


trophy_51.png Fugitivo de Riviera :silver: [topo]

Conclua uma corrida em Route d'Azur, em Côte d'Azur, em menos de 3 minutos.

No menu principal entre em "Campeonato Personalizado" e configure um campeonato da seguinte forma:

 

Configurações do Campeonato

Disciplina do Veículo - Monoposto.

Classe do Veículo - Fórmula A.

Tipo de Corrida - Arrancada.

Número de Eventos - 1 Evento.

Pilotos da IA - Médio ou Difícil.

Escolha da Pista - Côte d'Azur >> Route d'Azur.

Opções Avançadas

  • Ordem no Grid (Corrida 1) - Classificação do Campeonato.
  • Danos - Apenas Visuais.
  • Flashbacks - Sem Limites.
No menu pré-corrida, vá em Peças e instale os 3 aprimoramentos disponíveis, depois vá em Tunagem e configure o carro da seguinte forma:
  • Diferencial - (+40).
  • Pressão Aerodinâmica (Downforce) - (+100).
  • Relação de Marchas - (+30).

Seguindo essas configurações, você vai largar na frente, lembre-se de ligar as assistências do jogo (tais como Controle de Tração e Traçado da pista) e siga rigorosamente o traçado da pista, use os flashbacks sempre que bater ou sentir que perdeu tempo, a dificuldade médio ou difícil serve para indicar que você está muito lento caso a IA consiga te ultrapassar, se for o caso, reinicie e tente novamente.

 

Route d'Azur é uma pista bem fácil, ela não possui curvas muito difíceis, logo você se acostumará com o traçado.

 


trophy_52.png Costa Dourada :silver: [topo]

Conclua uma corrida em Big Sur, na Califórnia, em menos de 2 minutos e 55 segundos.

No menu principal entre em "Campeonato Personalizado" e configure um campeonato da seguinte forma:

 

Configurações do Campeonato

Disciplina do Veículo - Monoposto.

Classe do Veículo - Fórmula A.

Tipo de Corrida - Arrancada.

Número de Eventos - 1 Evento.

Pilotos da IA - Médio ou Difícil.

Escolha da Pista - Califórnia >> Big Sur.

Opções Avançadas

  • Ordem no Grid (Corrida 1) - Classificação do Campeonato.
  • Danos - Apenas Visuais.
  • Flashbacks - Sem Limites.
No menu pré-corrida, vá em Peças e instale os 3 aprimoramentos disponíveis, depois vá em Tunagem e configure o carro da seguinte forma:
  • Diferencial - (+40).
  • Pressão Aerodinâmica (Downforce) - (+100).
  • Relação de Marchas - (-20).

Seguindo essas configurações, você vai largar na frente, lembre-se de ligar as assistências do jogo (tais como Controle de Tração e Traçado da pista) e siga rigorosamente o traçado da pista, use os flashbacks sempre que bater ou sentir que perdeu tempo, a dificuldade médio ou difícil serve para indicar que você está muito lento caso a IA consiga te ultrapassar, se for o caso, reinicie e tente novamente.

 

Big Sur é um traçado bem difícil, foi uma das pistas mais difíceis (pelo menos pra mim), evite andar na terra a qualquer custo, a pista tem pelo menos umas 3 curvas traiçoeiras, o segredo é freiar antecipadamente e ir dando toques no acelerador ( :r2: ).

 


trophy_53.png Rei da Montanha :silver: [topo]

Conclua uma corrida em Mizu Montain versão sprint, em Okutama, em menos de 3 minutos e 15 segundos.

No menu principal entre em "Campeonato Personalizado" e configure um campeonato da seguinte forma:

 

Configurações do Campeonato

Disciplina do Veículo - Monoposto.

Classe do Veículo - Fórmula A.

Tipo de Corrida - Arrancada.

Número de Eventos - 1 Evento.

Pilotos da IA - Médio ou Difícil.

Escolha da Pista - Okutama >> Mizu Mountain (montanha Mizu).

Opções Avançadas

  • Ordem no Grid (Corrida 1) - Classificação do Campeonato.
  • Danos - Apenas Visuais.
  • Flashbacks - Sem Limites.
No menu pré-corrida, vá em Peças e instale os 3 aprimoramentos disponíveis, depois vá em Tunagem e configure o carro da seguinte forma:
  • Diferencial - (+40).
  • Pressão Aerodinâmica (Downforce) - (+100).
  • Relação de Marchas - (+50).

Seguindo essas configurações, você vai largar na frente, lembre-se de ligar as assistências do jogo (tais como Controle de Tração e Traçado da pista) e siga rigorosamente o traçado da pista, use os flashbacks sempre que bater ou sentir que perdeu tempo, a dificuldade médio ou difícil serve para indicar que você está muito lento caso a IA consiga te ultrapassar, se for o caso, reinicie e tente novamente.

 

Descer essa ladeira vai ser complicado, aqui a velocidade precisa ser alta em todo momento, o bom é que nem sempre você precisa "estar acelerando" pois na descida o carro ganha velocidade, em alguns zigue-zagues não é preciso frear apenas soltar o acelerador dá conta do recado.

 


trophy_54.png Pérola do Oriente :silver: [topo]

Conclua uma corrida em Peak Road Descent, em Hong Kong, em menos de 2 minutos e 50 segundos.

No menu principal entre em "Campeonato Personalizado" e configure um campeonato da seguinte forma:

 

Configurações do Campeonato

Disciplina do Veículo - Monoposto.

Classe do Veículo - Fórmula A.

Tipo de Corrida - Arrancada.

Número de Eventos - 1 Evento.

Pilotos da IA - Médio ou Difícil.

Escolha da Pista - Honk Kong >> Peak Road Descent (Descida de Peak Road).

Opções Avançadas

  • Ordem no Grid (Corrida 1) - Classificação do Campeonato.
  • Danos - Apenas Visuais.
  • Flashbacks - Sem Limites.
No menu pré-corrida, vá em Peças e instale os 3 aprimoramentos disponíveis, depois vá em Tunagem e configure o carro da seguinte forma:
  • Diferencial - (+40).
  • Pressão Aerodinâmica (Downforce) - (+100).
  • Relação de Marchas - (+40).

Seguindo essas configurações, você vai largar na frente, lembre-se de ligar as assistências do jogo (tais como Controle de Tração e Traçado da pista) e siga rigorosamente o traçado da pista, use os flashbacks sempre que bater ou sentir que perdeu tempo, a dificuldade médio ou difícil serve para indicar que você está muito lento caso a IA consiga te ultrapassar, se for o caso, reinicie e tente novamente.

 

Esta corrida vai ser mais tranquila, consegui na primeira tentativa, é só seguir o traçado e você não terá muitos problemas.

 

trophy_57.png.DLC - TOURING LEGENDS PACK


trophy_57.png Lenda do Turismo Internacional :gold: [topo]

Vença o Campeonato Internacional de Lendas do Turismo.

No menu principal, vá em "Campeonatos Extra", procure o banner onde está escrito "Touring Legends International Championship", entre nesse torneio e seja o campeão. Não tem segredo, coloque a IA no "Muito Fácil", ligue as assistências preferidas e coloque Flashbacks sem limite para não ter nenhum problema.

 

O torneio é composto por 5 eventos com 2 corridas cada, se você vencer todas as corridas é possível "pular" as duas ultimas e ainda assim ser campeão. Tome cuidado, pois este torneio não pode ser salvo, ou seja se desligar o PS3 ou sair do jogo durante o torneio, terá de reiniciá-lo novamente.


trophy_55.png Lenda do Turismo Britânico :silver: [topo]

Vença o Campeonato Britânico de Lendas do Turismo.

No menu principal, vá em "Campeonatos Extra", procure o banner onde está escrito "Touring Legends British Championship", entre nesse torneio e seja o campeão. Não tem segredo, coloque a IA no "Muito Fácil", ligue as assistências preferidas e coloque Flashbacks sem limite para não ter nenhum problema.

 

O torneio é composto por 5 eventos com 2 corridas cada, se você vencer todas as corridas é possível "pular" as duas ultimas e ainda assim ser campeão. Tome cuidado, pois este torneio não pode ser salvo, ou seja se desligar o PS3 ou sair do jogo durante o torneio, terá de reiniciá-lo novamente.


trophy_56.png Lenda do Turismo Europeu :silver: [topo]

Vença o Campeonato Europeu de Lendas do Turismo.

No menu principal, vá em "Campeonatos Extra", procure o banner onde está escrito "Touring Legends Euro Championship", entre nesse torneio e seja o campeão. Não tem segredo, coloque a IA no "Muito Fácil", ligue as assistências preferidas e coloque Flashbacks sem limite para não ter nenhum problema.

 

O torneio é composto por 5 eventos com 2 corridas cada, se você vencer todas as corridas é possível "pular" as duas ultimas e ainda assim ser campeão. Tome cuidado, pois este torneio não pode ser salvo, ou seja se desligar o PS3 ou sair do jogo durante o torneio, terá de reiniciá-lo novamente.

trophy_58.png.DLC - DRAG PACK


trophy_60.png Drag Queen :gold: [topo]

Vença o Campeonato Mundial de Carros Engraçados.

No menu principal, vá em "Campeonatos Extra", procure o banner onde está escrito "Funny Car World Championship", entre nesse torneio e seja o campeão. O segredo aqui é ligar todas as assistências possíveis, ou seja, desde o "Controle de Tração" até a "Assistência nas Curvas" deixe tudo no "Sim", dessa forma você se preocupará apenas na troca de marchas e por fim deixe a dificuldade da IA no "Muito Fácil".

 

Os eventos do tipo Drag eles têm duas fases: a primeira consiste em alinhar a roda do carro em cima da linha branca e vermelha; e a segunda é a corrida, lembre-se de segurar o :r2: assim que aparecer a luz verde e aperte :cross: somente quando a bolinha acima do velocímetro ficar verde.


trophy_59.png Flight of the Condors :silver: [topo]

Vença o Campeonato Mundial de Carros Turbinados.

No menu principal, vá em "Campeonatos Extra", procure o banner onde está escrito "Hotrod World Championship", entre nesse torneio e seja o campeão. O segredo aqui é ligar todas as assistências possíveis, ou seja, desde o "Controle de Tração" até a "Assistência nas Curvas" deixe tudo no "Sim", dessa forma você se preocupará apenas na troca de marchas e por fim deixe a dificuldade da IA no "Muito Fácil".

 

Os eventos do tipo Drag eles têm duas fases: a primeira consiste em alinhar a roda do carro em cima da linha branca e vermelha; e a segunda é a corrida, lembre-se de segurar o :r2: assim que aparecer a luz verde e aperte :cross: somente quando a bolinha acima do velocímetro ficar verde.


trophy_58.png Holeshot :bronze: [topo]

Em uma corrida de Drag, vença um oponente com tempo de passagem menor e tempo de reação menor.

Este troféu virá naturalmente durante a busca de um dos troféus acima, ligue todas as assistências e deixe a dificuldade no "Muito Fácil" que você não terá problemas. Basicamente o tempo de passagem é o tempo para completar a disputa e o tempo de reação é o tempo que você leva para segurar :r2: quando acender a luz verde. Jogando no muito fácil a IA tem um tempo de reação horrível podendo ser facilmente superado.

 

Gostaria de agradecer os amigos do portal que postaram dicas muito boas e também aos parceiros de boost, não vou citar as Ids porque é muita gente e é perigoso eu acabar esquecendo, mas enfim amigos, muito obrigado pelas horas intermináveis de boost e pelos "altos" papos no discord. Deus abençõe vocês. Valeu Mypst !!!

 

NPWR06542_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado


"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."


 


O Guiador pretende participar do MGT#12: (X) Sim, ( ) Não


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, tudo beleza? Rapaz parabéns pelo guia ficou SHOW DO MILHÃO.

 

Quero fazer só um parenteses no troféu:

 

Assine na linha pontilhada   :bronze: [topo]

Aceite sua primeira oferta de equipe.

 

Esse troféu obrigatoriamente deve ser o primeiro a ser ganho no jogo, mas, entretanto, porém, todavia... Isso pode não ocorrer quando escolher a equipe no início da carreira. Não sei o que leva isso a acontecer, provavelmente bug/glitch/falha...

 

Seria interessante colocar isso no guia. Na minha conta PachecoGTR isso ocorreu e esse troféu está fora da ordem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, tudo beleza? Rapaz parabéns pelo guia ficou SHOW DO MILHÃO.

 

Quero fazer só um parenteses no troféu:

 

Assine na linha pontilhada   :bronze: %5Btopo%5D

Aceite sua primeira oferta de equipe.

 

Esse troféu obrigatoriamente deve ser o primeiro a ser ganho no jogo, mas, entretanto, porém, todavia... Isso pode não ocorrer quando escolher a equipe no início da carreira. Não sei o que leva isso a acontecer, provavelmente bug/glitch/falha...

 

Seria interessante colocar isso no guia. Na minha conta PachecoGTR isso ocorreu e esse troféu está fora da ordem.

Vlw Pacheco, vou adicionar essa observação junto com algumas outras coisinhas que descobri no troféu do level 250.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Atualizado !

 

#Introdução, adicionados os troféus de 2 controles e possíveis bugs.

 

#Troféu "Parei de Contar"

 

- Incluídas informações adicionais no Bônus Azarão e Fique de Olho.

 

#Troféu "Assine Na Linha Pontilhada"

 

- Troféu pode bugar, segundo o nosso amigo leanflu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Eu fiz esse boost com o juniorfox2, enquanto ele assistia ao jogo do corinthians, eu upava e ganhava todas as corridas, quando acabou o jogo de futebol, jogamos juntos mais algumas corridas, fui dormir e deixei o game o ligado pra ele upar madrugada adentro, foi um boost e tanto."

 

:awyea:

 

Em breve entrarei na lista dos que platinaram e, consequentemente, também completaram as DLCs.

 

Parabéns pelo guia, Lucas. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...