Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] PS5? Rocksteady já contrata funcionários para jogos de nova geração

Recommended Posts

A Rocksteady, desenvolvedora da série Batman Arkham, deu mais um indício de que uma nova geração de consoles pode estar mais perto do que muita gente imaginava. A empresa publicou, em seu site (via GameSpot), vagas de emprego voltadas para o desenvolvimento de jogos para novas plataformas.

 

O que está escrito, literalmente, é que o estúdio do Reino Unido está procurando 24 pessoas para trabalharem em um "título AAA extremamente esperado e ainda não anunciado", que será lançado "para a nova geração de plataformas". Algumas das vagas são permanentes, mas outras são temporárias de dois anos.

 

Ou seja, dá para ter uma noção de que em, no máximo, dois anos tenhamos alguma novidade não somente sobre os jogos, mas das tais "novas plataformas". Apesar de ninguém confirmar oficialmente ainda, fala-se muito que o PlayStation 5, por exemplo, pode ser anunciado no ano que vem e chegar em 2020, no máximo 2021.

 

Sobre o jogo em si, depois do sucesso do trabalho com Batman, não é nenhum exagero pensar que pode se tratar de um novo game com a DC. Ainda mais que Spider-Man, da Marvel, foi um grande acerto da Insomniac Games, exclusivo no PlayStation 4. Vamos aguardar.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero nem imaginar o preço do Play 5 com esse Dollar nas alturas... 

 

Olha... também já pensei neste assunto. O que eu fiz? Comprei aqueles porquinhos de barro e jogo todas as moedinhas lá dentro, só abrirei próximo ao lançamento para garantir o PS5 e não ter surpresas. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... também já pensei neste assunto. O que eu fiz? Comprei aqueles porquinhos de barro e jogo todas as moedinhas lá dentro, só abrirei próximo ao lançamento para garantir o PS5 e não ter surpresas. :hehe:

 

 

Hahahahahahahahaha, farei isso. Dica anotada !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma produção de jogo AAA e próximos como os da Rocksteady duram 3 anos, logo, a nova geração pode se iniciar entre o meio de 2021 ao início de 2022.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...