Ir para conteúdo


Foto

F1 2018 - Guia de Troféus

PS4 MÍDIA

  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 alexandremu

Postado 09 setembro 2018 - 01:23

f1_2018_banner_1.png

Guia de troféus: F1 2018


F1_2018_NDICE.png


F1_2018_INTRODU_O.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 78.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 4083 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20~25 horas
- Offline: 33 :bronze: 08 :silver: 02 :gold:
- Online: 04 :bronze: 02 :silver: 00 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Mínimo de Jogadas: 2 ou 3 (dependendo do jogador).
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
- Gênero: Corrida Simulação.
- Lançamento: 24 de agosto de 2018.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

F1_2018_SOBRE_O_JOGO.png

 
O F1 2018 é o nono jogo da série Formula 1 da Codemasters, nesta edição contamos com a novidade do "HALO", mas espera, não é o jogo da Microsoft e sim aquela proteção horrorosa em volta da cabeça dos pilotos no cockpit dos carros deste ano, contamos também com melhorias na física do jogo, melhorias gráficas significativas principalmente nos ambientes externos do jogo, como os boxes, personagens do jogo jornalistas, pilotos tudo bem mais detalhado em relação aos jogos anteriores da série.
Contamos também com a saída do GP da Malásia e o retorno dos GPs da França e da Alemanha, continuando com as 21 etapas disputadas na temporada e mais dois novos pneus o "hipermacio" e "superduro".
E foram mantidos e adicionados mais carros clássicos no jogo em relação a edição anterior, totalizando 20 carros agora com destaque para a Brawn GP-001, ganhadora do título em 2009, e a Williams FW25, de 2003 e também foram incluídos alguns carros dos anos 70!
Nota do jogo no Metacritic: 83
 
Minha relação com a série F1 da Codemasters:
 
F1 2010: Considerado até hoje o mais difícil de se platinar da série, por causa do troféu Nifty 50, que é chegar ao nível 50 no modo online e o troféu de terminar 7 temporadas completas no modo carreira que consome bastante tempo.
 
F1 2011: A codemasters em relação aos troféus manteve um nível alto, porém menos irritante em relação ao 2010, pois neste 2011 os troféus mais difíceis foram o piloto de testes em que tem que acumular 805 quilômetros nas sessões de treino, Consistência de Robô completar 5 voltas seguidas com uma diferença de 0,25 segundo entre elas e o troféu de vencer o Mundial de Pilotos no Modo Carreira no nível Difícil ou Expert.
 
F1 2012: Neste ano o nível voltou a ficar insano com uns troféus do modo Tomada de Tempo que são bem desafiadores ao ponto de você querer jogar o controle na parede.
 
F1 2013: Neste ano o jogo ficou mais tranquilo em relação a dificuldade dos troféus, porém conta com uma exigência que consome bastante tempo de jogatina para quem quiser platinar por isso acredito que muitos jogadores não encararam o desafio, pois poucos platinaram ele por aqui.
 
F1 2014: De longe o mais fácil da série, não tem nenhum troféu difícil de se fazer, no mais, alguns que consomem um tempo maior, este aqui é aquela platina clássica que basta jogar e curtir o game que a platina vem naturalmente sem passar perrengue.
 
F1 2015: Primeiro jogo da série na nova geração, e vem com uns troféus bem chatinhos que consomem bastante tempo e que só quem gosta mesmo de F1 encara de boa, pois se não curtir o cara vai ficar entediado e pegar ranço do jogo, exemplo, alguns troféus do modo tomada de tempo onde você tem que fazer 50 voltas limpas em alguns circuitos e um troféu de completar 200 voltas no modo corrida rápida, pode ser meio chato esses troféus pois você tem que fazer dentro destes modos e fora o tempo que você vai gastar no modo carreira, e tem o troféu mais chato da série que é ficar 5 vezes entre as 16 primeiras posições na classificação do modo temporada pro, mais uma vez é uma platina que exige tempo.
 
F1 2016: Bem tranquilo os troféus neste aqui, basicamente os que vão exigir mais são os do modo carreira onde você tem que evoluir todas as peças do carro e o de concluir uma corrida completa no modo pro.
 
F1 2017: Nesta edição o jogo trouxe troféus mais exigentes em relação a se dedicar ao game, pois temos que melhorar o carro em até 75% as melhorias no modo carreira e foi algo que aumentou muito em relação ao 2016 e chegar no nível 50 no modo online, olha esse "trofeuzinho" lembrou um pouco o do 2010.
 
F1 2018: Estava na expectativa do jogo deste ano que na semana seguinte ao lançamento peguei ele e platinei em 6 dias, e consequentemente acabou que conquistei meu primeiro pioneiro e velocista aqui no site mypst até o momento que estou publicando este guia.
Pode ser que com este guia, você consiga tirar meu velocista, pois quando peguei o game ele estava com um bug no troféu :bronze: Todo artista já foi um amador e só consertaram no update 1.05 do jogo, no mais sobre esta edição explico no troféu :platinum: Colecionador de troféus

Fonte: Texto de minha autoria.
 
Trailer do Jogo
Spoiler

 

F1_2018_ROAD_MAP.png

 

1° PASSO - MODO CARREIRA

 
Recomendo que comece a jogar primeiramente o modo carreira e escolha Mercedes ou Ferrari para facilitar na conquista do campeonato de construtores, ao longo deste modo é possível que já consiga outros troféus e pouparás tempo futuro.
O foco do meu guia vai ser em obter o mais rápido possível todos os troféus do jogo e consequentemente a platina.
No modo carreira recomendo colocar a distância da corrida em 5 voltas que é o mínimo possível e a dificuldade no fácil para não ter trabalho.
Tem alguns troféus que antes de começar o modo carreira é bom fazer pois são simples, como os de iniciar o modo carreira em alguma equipe especifica, no jogo deste ano basta você escolher a equipe logo quando entrar no modo carreira e confirmar que na próxima tela já pipoca o troféu ai só voltar a tela anterior e escolher outra conforme solicitado nos troféus que exige começar com tal equipe, moleza isso.
No troféu de evoluir ao máximo um setor do carro, eu recomendo evoluir o setor de durabilidade, pois é mais barato as peças e lembre-se de sempre elogiar este setor nas entrevistas pois assim você consegue reduzir o custo das peças por bom moral e já consegue outro troféu :bronze: Vamos, time!
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ACERCA DE TREINO LIVRE, CLASSIFICAÇÃO, CORRIDA E PONTOS DE RECURSO:
 
Spoiler

 
Durante essa jogada você obterá:

 

2º PASSO - TOMADA DE TEMPO


Esse ano os troféus no tomada de tempo são apenas 2 e simples de fazer, basta completar uma volta com tempo válido em qualquer circuito e depois completar outra volta válida com o acerto de carro de algum jogador.


 

3° PASSO - GRANDE PRÊMIO (DIVERSOS/LIMPEZA)


Neste passo iremos conquistar alguns troféus que possam ter passado batido no modo carreira ou que simplesmente você preferiu fazer neste modo de jogo.
Tem alguns troféus bem besta, tipo entrar no modo fotografia que é só pausar o jogo durante a corrida e entrar na opção replay que tem este modo, outro é vencer determinadas corridas com pilotos e carros específicos de uma equipe e terminar uma corrida sem nenhuma assistência.
O troféu o clube do 1.6% em particular é um pouco trabalhoso pois tem que vencer uma corrida com 25% de voltas e na dificuldade supremo, porém tem como facilitar correndo em Mônaco com chuva fraca e nas configurações de jogo desligar dano ao veiculo e regras e bandeiras, pois assim no circuito de Mônaco na parte da chicane pode passar no meio dela para ganhar tempo ai é só manter o carro na pista que dificilmente você vai perder com essa vantagem marota!

Durante essa jogada você obterá:

 

4° PASSO - MODO ONLINE

 
Os troféus online no F1 2018 estão mais tranquilos em relação ao jogo anterior que exigia chegar ao nível 50 no online, porém neste ano só precisa chegar até o nível 25.
Recomendo fazer boost com um amigo para facilitar, você pode criar um campeonato online e chamar um amigo para fazer o troféu de 4 vitórias facilmente.
Já o troféu de habilidade é só jogar algumas corridas no classificado e o de obter nota A de segurança também tem que jogar no classificado e o objetivo é terminar as corridas sem se envolver em acidentes.


 

F1_2018_TROF_US.png

 

Colecionador de troféus :platinum: [topo]
Conquiste todos os troféus de F1® 2018

A platina deste F1 2018 com certeza é uma das mais fáceis da série produzida pela Codemasters, praticamente o que vai mais consumir tempo é o modo carreira que pode ser feito na dificuldade fácil, então nem vai exigir muito, e o modo online basicamente é só jogar que não tem erro, se você gosta de F1 e quer uma platina tranquila é só jogar e ser feliz, lembrando sempre de, conferir a descrição dos troféus, que naturalmente você vai conquistar todos, é só uma questão de tempo e não de dificuldade!


Sua é a terra, com tudo o que existe no mundo :gold: [topo]
Vença o Campeonato de Pilotos da Fórmula 1

Conquiste o mundial de pilotos no modo carreira ou campeonatos, escolha uma equipe de ponta para facilitar.


É um esporte em equipe :gold: [topo]
Vença o Mundial de Construtores da Fórmula 1

Ganhe o campeonato de construtores no modo carreira ou campeonatos, escolha uma equipe de ponta para o seu companheiro te ajudar.


Faísca brilhante :silver: [topo]
Gere energia suficiente com o ERS para acender uma lâmpada por um ano

Provavelmente esse vai ser um dos últimos troféu a ser conquistado. Tem que jogar com o ERS no modo manual e sempre usar a opção 5 de volta rápida para utilizar bastante energia. Todo modo de jogo conta para esse troféu e claro tem que utilizar os carros atuais da F1 pois os clássicos não possuem o ERS!

NOTA: Pelas minhas contas aqui, somando minha Quilometragem no modo carreira que foi por volta de 1.200km, pois tem como ver nas estatísticas do piloto, sendo que joguei 2 temporadas e meia e 5 voltas por corrida.Já no modo online não tenho o numero exato mas acredito que joguei por volta de 2.000km, pois joguei muitas corridas de 25% de voltas.
Então acredito que para conquistar esse troféu, você precisará percorrer mais ou menos 3.000km no jogo. Cheguei a ver em sites gringos, algumas pessoas comentando que seria por volta de 4.500km, mas pelas minhas estatísticas eu mesmo comprovei que é bem menos, pois no online os 2.000km ali tô chutando alto, porque joguei umas 35 a 50 corridas de 25% e mais umas 15 de 5 voltas no máximo, porém não é preciso esse numero porque não fiquei contando, mas sei que no máximo joguei uns 2.000km no online.


Assumindo o controle :silver: [topo]
Suba no pódio em qualquer modo de jogo

Conquiste seu primeiro pódio no jogo, pode ser em qualquer modo de jogo.


Limpeza total :silver: [topo]
Crave a volta mais rápida nos 3 treinos livres, conquiste a Pole position e vença o Grande Prêmio

Faça o melhor tempo nas 3 sessões de treino livre, em seguida faça a pole position e consequentemente ganhe a corrida. Faça no modo carreira que não terá problema algum, recomendo que faça com o carro da Ferrari ou Mercedes.
Se estiver enfrentando dificuldades, altere a dificuldade IA para Fácil.


Cetro :silver: [topo]
Vença um total de 4 corridas online

Vença 4 corridas online. Não tem segredo, dá pra fazer sem boost se tiver prática, chame um amigo ou faça em alguma sessão online (não precisa ser vitórias em sequência).


O clube do 1.6% :silver: [topo]
Vença uma corrida com 25% de distância ou mais de adversários IA na dificuldade Supremo

Modo Grande Prêmio, Escolha o circuito de Mônaco Formato do Fim de Semana: Distância da corrida 25%, nível do piloto IA: 101 (supremo) Configurações de Jogo: Dano ao Veículo - Desligado Regras e Bandeiras - Desligado Clima e Horário: Chuva fraca.
Assim com essa configuração no circuito de Mônaco na parte da chicane, pode passar no meio dela para ganhar tempo, ai é só manter o carro na pista que dificilmente você vai perder com essa vantagem marota.


Segurança em primeiro lugar :silver: [topo]
Obtenha nota 'A' numa Avaliação de Segurança em Multijogador

Obtenha nota A de segurança no modo online, para isso basta terminar as corridas online sem se envolver em acidentes ou tomar punições, basicamente tem que fazer corridas limpas e não necessariamente vencer.


Eu espero o melhor e entrego o melhor :silver: [topo]
Ganhe o máximo de Pontos de Recurso em uma Sessão de Treinos Livres

Consiga realizar tempos perfeitos em todos os programas de treino para ganhar este troféu.


Igualando uma lenda :silver: [topo]
Obtenha 41 subidas ao pódio no Modo Carreira

Obtenha 41 pódios no modo carreira, precisara jogar 2 temporadas e ganhar todas as corridas.


Ruas à frente :silver: [topo]
Vença o Campeonato de Pilotos nos EUA ou antes

Conquiste o mundial de pilotos antes ou até o circuito dos Estados Unidos.


Inspirando confiança :silver: [topo]
Receba uma promoção para primeiro piloto

Receba uma promoção para primeiro piloto no modo carreira, é só ir bem na sua equipe ganhando as corridas que naturalmente você vai conseguir ser promovido.


O Soldado :bronze: [topo]
Obtenha uma classificação de 25 no modo Online

Alcance o nível 25 no modo online, aqui basta jogar que não tem segredo, pode ser corridas não classificadas que contam para subir o nível e recomendo a jogar em corridas com 25% de distância.


Alavanca ou seletor :bronze: [topo]
Com as marchas manuais ativadas, pilote um carro com caixa de câmbio não sequencial

Complete uma corrida com um carro dos anos 70 ou 80 com marcha manual.


Pequenos avanços :bronze: [topo]
Complete uma corrida em todos os traçados curtos

Complete uma corrida em cada um dos circuitos curtos que são os seguintes: Barein - Curto, Grã-Bretanha - Curto, Japão - Curto e EUA - Curto.


O vencedor leva tudo :bronze: [topo]
Obtenha uma medalha de ouro em um campeonato

No menu principal tem um modo de jogo que é o “campeonato” só escolher um e ganhar, tem uns que só tem 6 corridas basta fazer 4 e simular o resto.


Sorria! :bronze: [topo]
Entre no Modo de Fotografia

Troféu molezinha, bastar entrar no modo de fotografia, para isso durante a corrida basta apertar o botão options e no menu de pausa entrar na primeira opção "Replay/Flashback Instantâneo" e dentro dele quando estiver rolando o replay, aparece na barra de opções o modo fotografia, só apertar options para entrar neste modo e pronto conseguiu esse troféu super difícil.


Algo a provar :bronze: [topo]
Feche um contrato com a Toro Rosso, Williams ou Sauber

Inicie o modo carreira com uma das equipes: Toro Rosso, Williams or Sauber.


Competidor :bronze: [topo]
Feche um contrato com a Renault, Haas, McLaren ou Force India

Inicie o modo carreira com uma das equipes: Renault, Haas, McLaren or Force India.


Grandes expectativas :bronze: [topo]
Feche um contrato com a Ferrari, Mercedes ou Red Bull

Inicie o modo carreira com uma das equipes: Ferrari, Mercedes or Red Bull.


Visitou os pontos turísticos :bronze: [topo]
Conclua uma temporada completa de 21 corridas nos Modos Carreira ou Campeonatos

Basta completar o modo carreira com a temporada completa em todos os 21 circuitos.


Início humilde :bronze: [topo]
Conclua seu primeiro Programa de Treino

Basta completar seu primeiro programa de treino no modo carreira.


De volta à pista :bronze: [topo]
Conclua uma volta em Hockenheim

Basta completar uma volta no circuito da Alemanha, vai vir naturalmente este troféu.


Melhor é impossível :bronze: [topo]
Realize todas as melhorias de um setor no carro

No modo carreira, recomendo a focar no setor de durabilidade pois naturalmente é o setor mais barato e sempre elogiar este setor para as peças ficarem mais em conta.


Improvise. Adapte. Supere. :bronze: [topo]
Conclua uma corrida usando quatro tipos diferentes de pneus

Complete uma corrida usando 4 tipos de pneus diferentes, só colocar 5 voltas e parar 4 vezes e em cada uma escolher um pneu diferente, para mudar o pneu fique atento no painel multifuncional apertando o botão circulo para ver qual pneu está selecionado para a troca antes de parar nos boxes.


Está ali, em algum lugar :bronze: [topo]
Termine uma corrida com uma marcha faltando

Complete uma corrida com uma marcha faltando, no modo carreira recomendo a nunca trocar a caixa de câmbio até ela começar a falhar e consequentemente perder uma marcha durante uma corrida, provavelmente vai demorar umas 9 ou 10 corridas até acontecer isso.


Surge um novo desafiante :bronze: [topo]
Vença sua primeira corrida em uma Temporada completa

Conquiste sua primeira vitória no modo carreira.


Bem-vindos ao mundo real :bronze: [topo]
Complete uma corrida com todas as Assistências desligadas

Complete uma corrida, sem nenhuma assistência, para isso basta configurar antes da corrida na opção de ajudas e desligar tudo.


No lugar certo, na hora certa :bronze: [topo]
Finalize no pódio em Singapura na McLaren de Fernando Alonso

Chegue entre os 3 primeiros no circuito de Singapura com a McLaren do Fernando Alonso.


Já não era sem tempo :bronze: [topo]
Defina o tempo de uma volta limpa em uma Tomada de Tempo

Faça uma volta limpa no modo tomada de tempo em qualquer circuito.


Vamos, time! :bronze: [topo]
Obtenha uma melhoria a custo reduzido por bom moral

Durante o modo carreira, nas entrevistas após a qualificação ou corrida, faça elogios a setores da sua equipe, exemplo o setor de durabilidade que os mecanicos deste setor vão ficar felizes e as peças consequentemente mais baratas para você.


Elogios te levam longe :bronze: [topo]
Negocie um novo contrato

Naturalmente durante o modo carreira você vai conseguir este troféu, pois os contratos agora são por corridas, a cada 4 corridas se não me engano, você precisa renegociar com a equipe os novos termos.


Planejamento é tudo :bronze: [topo]
Perca uma melhoria devido a uma alteração de regulamento

Durante o modo carreira as melhorias na evolução do carro na primeira temporada não vão ser válidos para o ano seguinte se você não fizer os upgrades necessários nas peças, é só deixar uma peça sem fazer essa alteração para o ano seguinte que o troféu pipoca assim que começar a segunda temporada em 2019.


Ainda tá bom, ainda tá bom :bronze: [topo]
Use um Flashback

Mais simples impossível. Provavelmente será seu primeiro troféu do jogo. Quando estiver na pista, faça uma curva depois aperte o TouchPad e use o flashback.


Chuva Púrpura :bronze: [topo]
Conquiste um resultado perfeito em um Programa de Treino em clima molhado

Consiga um resultado perfeito em um programa de treino na chuva.


São as pequenas coisas :bronze: [topo]
Use o Painel Multifuncional para fazer ajustes na pista

Durante a corrida ou tomada de tempo, aperte o botão circulo para mexer nas configurações do carro e altere algo para ganhar o troféu.


Mais por vir :bronze: [topo]
Complete uma corrida em um campeonato online

Crie um campeonato online ou entre em algum e complete uma corrida para conseguir o troféu, recomendo a fazer com um amigo para facilitar.


JEFF, FALA SÉRIO! :bronze: [topo]
Peça educadamente para seu engenheiro parar de falar com você enquanto estiver na pista

Abra os comandos de voz com botão :l1: e procure pela opção “cala a boca Jeff!” feito isso, o troféu pipoca.


Melhor lugar do Autódromo :bronze: [topo]
Conquiste uma Pole position

Fácil, conquiste o primeiro lugar de largada, pode ser em qualquer modo de jogo e dificuldade.


Todo artista já foi um amador :bronze: [topo]
Obtenha uma Avaliação de Habilidade em Multijogador

Basicamente seria obter uma nota de avaliação de habilidade no multiplayer do jogo, algo que é só jogar algumas corridas que você ganha naturalmente.


De volta ao lar :bronze: [topo]
Conquiste pontos em Le Castellet em uma Renault

Basta chegar entre os 10 primeiros no circuito da França com um carro da Renault.


Superficialmente familiar :bronze: [topo]
Conclua uma corrida em uma Lotus clássica no Circuito das Américas

Complete uma corrida com uma Lotus clássica no circuito dos Estados Unidos.


Patente pendente :bronze: [topo]
Faça uma volta válida de Tomada de Tempo com um acerto obtido de um fantasma rival

Complete uma volta válida no modo tomada tempo em qualquer circuito com um acerto de algum jogador.


Pelo Thomas :bronze: [topo]
Vença o Grande Prêmio da Espanha com Kimi Räikkönen

Ganhe o Grande Prêmio da espanha jogando com a ferrari do piloto Kimi Räikkönen.


Em um piscar de olhos :bronze: [topo]
Atinja um tempo de reação inferior a 0,16s no grid com o início da corrida configurado para manual

Obtenha um tempo de reação de 0.16 segundos na largada com o jogo configurado para largada manual, aquela que temos que pisar na embreagem e soltar na hora certa para largar.
Aqui não tem segredo é um troféu de tentativa e erro, ao apagar as luzes vermelhas na largada tente sair o mais rápido possivel, assim que conseguir o troféu pipoca, recomendo a reiniciar a corrida pausando o jogo e ficar tentando até conseguir.


Tá saindo da jaula o monstro :bronze: [topo]
Complete uma volta de classificação válida usando o ERS no Modo de Volta Rápida

Complete uma volta com o ERS no modo 5 volta rápida, praticamente é padrão este ajuste então nem precisa se preocupar que na primeira corrida do modo carreira você vai conseguir.


À sua esquerda :bronze: [topo]
Finalize no pódio após ter sido eliminado no Q1

Não faça a qualificação e largue em ultimo e no final da corrida chegue pelo menos no terceiro lugar.


Se não usar, vai desperdiçar :bronze: [topo]
Conclua uma corrida com a carga de bateria totalmente esgotada

Melhor circuito para fazer sem erro é o de Baku no Azerbaijão. Só deixar o ERS no modo manual e sempre usar ele na opção 5. Para deixar no manual é só ir nas opções de ajudas no menu do jogo ou pausando durante a corrida e a opção 5 do ERS que é a de volta rápida, você consegue mexer no Painel Multifuncional apertando o :circulo: durante a corrida. Qualquer duvida segue um vídeo para auxiliar:

Vídeo do Troféu
Spoiler


Ases nas alturas :bronze: [topo]
Obtenha uma classificação de 11 no modo Online

Alcance o nível 11 no modo online, aqui basta jogar que não tem segredo, pode ser corridas não classificadas que contam para subir o nível e recomendo a jogar em corridas com 25% de distância.
 

Fonte: Guia F1 2016 algumas partes que são iguais ou parecidas puxei deste guia e Wikipedia para coletar algumas informações sobre a temporada 2018.


F1_2018_banner_final.png


Editado por alexandremu, 12 setembro 2018 - 22:49.

alexandremu.png


#2 Renan-Adao

Postado 11 setembro 2018 - 10:27

Parabéns pelo seu primeiro guia Alexandre, ficou bem bacana!! Gostei muito do roadmap e a descrição do jogo!! Fiquei realmente interessado pela primeira vez em jogar um F1. Eu apenas removeria os Emotions  do guia. Parabéns pelo guia! e que este seja o primeiro de muitos!! 


Renan-Adao.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#3 alexandremu

Postado 11 setembro 2018 - 16:18

Parabéns pelo seu primeiro guia Alexandre, ficou bem bacana!! Gostei muito do roadmap e a descrição do jogo!! Fiquei realmente interessado pela primeira vez em jogar um F1. Eu apenas removeria os Emotions  do guia. Parabéns pelo guia! e que este seja o primeiro de muitos!!


Valeu Renan pelo incentivo, estou fazendo as correções que o xPLuFFye solicitou, e também segui sua dica de retirar os emoticons, muito obrigado pelo feedback.
Abraços!


alexandremu.png


#4 xPLuFFye

Postado 12 setembro 2018 - 01:10

Guia Oficializado

"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."

 

O Guiador pretende participar do MGT#11: (X) Sim, ( ) Não


Editado por xPLuFFye, 12 setembro 2018 - 15:27.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

 

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#5 fabio_lokura

Postado 10 outubro 2018 - 14:33

Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos