Ir para conteúdo

Foto

Destiny 2 Renegados - O que estão achando?

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 05 setembro 2018 - 11:35

Destiny-2-Forsaken_portugalgamers.jpg?w=

Quem ai está jogando a nova dlc? quais são suas impressões?

• Mudou muita coisa?
  • Campanha grande ou do mesmo nível de dlcs anteriores?
  • Qual é o nível e poder de luz máximo agora?
  • Troféus, complicados ou baba?

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 05 setembro 2018 - 12:38

Melhor aquisição de todos os tempos, GOTY sem dúvidas....próxima dlc se for R$ 500,00 comprarei. :hehe:

Zoeiras a parte, ainda não terminei o modo história, mas muita coisa mudou, achei sensacional o gameplay com o arco. Por hora, o que me chamou mais atenção foi o modo Gambit, muito divertido! Quanto aos troféus, são bem simples um ou outro um pouco demorado.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#3 jeff_melo

Postado 05 setembro 2018 - 13:34

Quem ai está jogando a nova dlc? quais são suas impressões?

• Mudou muita coisa?
  • Campanha grande ou do mesmo nível de dlcs anteriores?
  • Qual é o nível e poder de luz máximo agora?
  • Troféus, complicados ou baba?

Já disseram uma vez aqui que eu não posso opinar em Destiny, porque tem um valor sentimental pra mim.  :hehe:

1 - Sim, muita coisa mudou em todos os lugares, você vai passar um bom tempo só olhando o menu do seu guardião. Pense nela como a TKK foi para o Destiny 1, chego até a me atrever e dizer que ela expande um pouco mais. Como o Elton já disse o modo Gambit e muito bom, até para uma pessoa como eu que odeio crisol gostei dele, na primeira vez vai ficar perdido com tanta informação na tela mas depois se acostuma. 

2 - Ainda não cheguei a terminar o modo campanha ainda, fiz somente a primeira missão e depois fui pegar a nova categoria do super, o Kamehameha do arcano. 

3 - Level máximo do personagem agora e 50 e nível de poder luz e 600. 

4 - Os troféus são baba, só um pouco demorado mesmo. 

#4 ledancc

Postado 05 setembro 2018 - 14:46

joguei ontem umas 2h e fiz só duas missões...  por aquela aba nova dos triunfos parece que tem muita coisa mesmo..

a principio está bem bacana mesmo...  os inimigos novos estão bem interessantes...  não é só uma skin nova como foi com os possuídos

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#5 eduhlopes

Postado 05 setembro 2018 - 17:56

Bacana.

O modo Gambit eu testei na beta e também achei bem interessante. Ontem entrei e gostei do novo formato de menu que especifica todas as armas/armaduras exóticas, triunfos,...

Queria jogar nesta semana, já que todas as dlcs desde D1 peguei perto do lançamento, só que desta vez a consciência financeira falou mais alto que o hype e vou esperar.

Eduhlopes.png

Spoiler

#6 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 18 setembro 2018 - 17:36

Pegue a edição completa dele de R$300,00 na PSN que dá o jogo base, expansões I e II, Forsaken, depósito exótico do cayde, passe annual, 1000 moedas do Eververso e um set lendário de Fantasma, Ornamento para Arco e um outro bônus. Ganhei muita coisa, realmente superou minhas expectativas esta DLC, e não espero menos dos updates que virão no futuro. Destiny vicia demais.

Editado por eversontomiello, 18 setembro 2018 - 17:37.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#7 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 18 setembro 2018 - 18:21

Pegue a edição completa dele de R$300,00 na PSN que dá o jogo base, expansões I e II, Forsaken, depósito exótico do cayde, passe annual, 1000 moedas do Eververso e um set lendário de Fantasma, Ornamento para Arco e um outro bônus. Ganhei muita coisa, realmente superou minhas expectativas esta DLC, e não espero menos dos updates que virão no futuro. Destiny vicia demais.

Oh se vicia... Ainda não posso opinar pela Renegados pois não comecei. Mas é questão de pouco tempo até iniciar essa DLC. 

Kodarium.png

#8 talespagni

Postado 22 setembro 2018 - 12:45

Já disseram uma vez aqui que eu não posso opinar em Destiny, porque tem um valor sentimental pra mim.  :hehe:

O problema é que eu não falei isso. Se você entender desta maneira, eu só lamento.

Brincar e fazer graça eu até entendo, mas por favor tenha a gentileza de não distorcer o que eu escrevi naquele tópico (sobre as DLCs do jogo) um tempo atrás.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#9 jeff_melo

Postado 24 setembro 2018 - 09:43

O problema é que eu não falei isso. Se você entender desta maneira, eu só lamento.

Brincar e fazer graça eu até entendo, mas por favor tenha a gentileza de não distorcer o que eu escrevi naquele tópico (sobre as DLCs do jogo) um tempo atrás.

O meu ponto é o seguinte, Jeff: o Destiny tem um valor emocional alto para você, conforme o que você escreveu neste e em outros posts relacionados ao jogo nos últimos meses (vide a empolgação de você e de outros na época de lançamento do jogo, por exemplo).

E sendo bem claro, isto não é certo nem errado. É um direito seu, sem dúvidas. O problema é que a sua opinião sobre o jogo é influenciada por isto, ou seja, ela se torna parcial. E não há nada de errado em ser parcial neste ponto. É apenas uma constatação de que a sua opinião pende para este lado.

Pois é, então só lamente....  :krumel:

Editado por jeff_melo, 24 setembro 2018 - 09:43.

#10 talespagni

Postado 24 setembro 2018 - 11:09

O meu ponto é o seguinte, Jeff: o Destiny tem um valor emocional alto para você, conforme o que você escreveu neste e em outros posts relacionados ao jogo nos últimos meses (vide a empolgação de você e de outros na época de lançamento do jogo, por exemplo).

E sendo bem claro, isto não é certo nem errado. É um direito seu, sem dúvidas. O problema é que a sua opinião sobre o jogo é influenciada por isto, ou seja, ela se torna parcial. E não há nada de errado em ser parcial neste ponto. É apenas uma constatação de que a sua opinião pende para este lado.

Pois é, então só lamente....  :krumel:

Leia bem o que eu escrevi, por favor.

Perceba que o que foi escrito no 2o parágrafo entra em contraste com o que você falou, que foi o seguinte:

Aponte, por gentileza, onde eu disse que você não pode opinar sobre o jogo.

Não tenho problemas em você tentar brincar, ser irônico, sarcástico, etc, mas faça isto em relação a algo que eu escrevi, e não colocando palavras onde elas não existem.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#11 eduhlopes

Postado 24 setembro 2018 - 11:25

Voltando ao foco do tópico, alguém já fez a nova Raid? Como está, boa igual ao Oryx/Atheon ou simples como o Crota?

Eduhlopes.png

Spoiler

#12 Elton_EDF

Postado 24 setembro 2018 - 14:14

Voltando ao foco do tópico, alguém já fez a nova Raid? Como está, boa igual ao Oryx/Atheon ou simples como o Crota?

Não fiz ainda, mas pelo que vi das notícias é a raid maior e mais complexa/difícil de Destiny.

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Spoiler

#13 Elton_EDF

Postado 24 setembro 2018 - 15:44

Bem agora que já tenho bem mais tempo de jogo na DLC Renegados posso dizer minha impressão com mais detalhes. Muita coisa foi adicionada e mudada, a maior mudança de todas é na forma que vc faz o upgrade de luz/poder, o antigo sistema de Marcos foi substituído por inúmeros desafios e contratos em todo tipo de atividade (foca no inúmeros, pq são muitos mesmo. Até pra quem é veterano num primeiro momento se assusta). Desta forma, se vc quiser otimizar o processo de upar seu personagem vai ter que jogar de tudo um pouco: assaltos, missões/aventuras heroicas diárias, anoitecer, patrulhar e fazer eventos (blitz), fazer partidas no crisol e na artimanha, enfim...jogar tudo que o jogo tem pra oferecer. Teve mudança no sistema de infusão e o drop rate de exóticos tá muito (exageradamente muito) baixo, até agora só consegui dropar um exótico novo, os outros dois que tenho foi através de jornada, então nem conta. No geral tá bem mais difícil e prazeroso chegar no nível máximo (600). Além do que disse em um post anterior(sobre como o modo Artimanha era divertido), outro destaque desta DLC é a Cidade Onírica, muita coisa pra se fazer lá....sem duvidas é o maior conteúdo End-game já lançado na franquia, afinal você só está apto a acessar essa área após completar o modo história. Pra finalizar, para a alegria de muito jogadores, a raid Último Desejo aparentemente é a maior e mais complexa raid da franquia (ainda não fiz).

Não tenho apenas elogios a fazer, o que me deixou relativamente chateado nesta DLC é que apesar de conhecermos muito sobre os despertos, de termos a "morte" de um personagem importantíssimo na franquia, etc....Já tá mais do que na hora da Bungie começar a focar no enredo principal do jogo. Destiny tem uma lore fodida de bem feita, mas tá sendo ignorada. Acredito que eu e boa parte dos fãs querem saber mais sobre a Treva e sobre o Viajante, sei que já tivemos muitas respostas considerando todo conteúdo já lançado (Osíris, Rasputin, Ahamkara, entre outros), mas o principal ainda não foi respondido. Tive muita esperança que o enredo principal tivesse um foco maior, principalmente com a cena final após a derrota de Ghaul, mas pelo jeito a Bungie vai segurar isso por mais tempo.

Finalizando, como o foco da comunidade aqui são os troféus. Existem dois troféus no jogo que acredito são bem demorados. Um deles apenas uma pessoa conseguiu e o outro ninguém conseguiu ainda, são eles, respectivamente: conseguir 10 novos exóticos (como expliquei antes o drop tá muito baixo) e o outro é o de completar um Selo de Triunfo (diversas atividades, por hora, os selos que acredito serem os menos complexos e demorados são o da História e o de Destinos). Então, ninguém conseguiu fazer 100% ainda. Quem achava que o troféu de terminar a nova raid seria o mais trabalhoso, como diria o digníssimo Roguerinho, achou errado otário!

VIzIAjY.png

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Spoiler

#14 Rossi_TF

Postado 24 setembro 2018 - 17:42

Eltheon sempre salvando!

Ainda não comecei a campanha nova, mas estou curtindo as mudanças.

#15 eversontomiello

Postado 24 setembro 2018 - 18:12

Fiz só a primeira parte, nem passei direito com o Squad, travamos no segundo chefe, tá muito difícil, acho uma das melhores raids do Destiny até o momento, superou a do Oryx.

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#16 eversontomiello

Postado 05 dezembro 2018 - 09:53

Destiny-2_Black_Armory-art.jpg

Passando para dar minha opinião sobre a nova atualização do Destiny que trouxe a Black Armory para assinantes do passe anual.

Joguei pouco, mas o pouco que joguei já me permitiu ver que a Bungie realmente se redimiu perante o fiasco que foi o Destiny 2 quando lançado, além de ser uma expansão extremamente promissora, ela somada ao Renegados, oferecerá um end game extraordinário com muitas atividades possíveis.

O fato de aumentar a luz para 650 foi um ponto bom, eles dificultaram a obtenção de luz limitando equipamentos a níveis modestos, concluí a incursão Último Desejo pela décima vez com meu arcano ontem e como recompensa obtive uma peça de armadura 602 de luz, apenas 2 níveis a mais da peça anterior e isso demonstra que não será fácil o caminho para 650.

Claro que com a nova Raid isso poderá mudar, e muitas coisas acontecerão até fevereiro que começa outra temporada, mas fato é que resumidamente, gostei demais do conteúdo oferecido mesmo no começo desta nova temporada e sinto que meu dinheiro foi bem gasto nas expansões, Destiny é aquele tipo de jogo que te impede de platinar muitos outros por conta de seu sistema facilmente viciante e isso não muda até o atual momento.

Parabéns aos desenvolvedores.

EversonTomiello.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos