Ir para conteúdo


Foto

UNCHARTED 3 Travando

PS3 MÍDIA

Melhor Resposta weslleyend, 05 setembro 2018 - 16:27

Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?

Há quanto tempo tem o PS3? Alguma vez usou as opções de restauração?

Se não, faça isso. Entre no menu, primeiro use "Restore file system", depois de reiniciar entre novamente e use a opção "Rebuild database". A menos que o HD esteja com algum dano sério, você não perderá nenhum dado/arquivo (além das mensagens por exemplo), e terá um PS3 em perfeito estado.

 

Apenas depois disso, se continuar, tente outras soluções.

 

Peguei o meu PS3 recentemente e estava inutilizável, lerdo pra fazer qualquer coisa, com essas 2 opções está perfeito, jogando alguns jogos antigos e matando a saudade da XMB.

 

Tem um link da Rockstar indicando os passos: https://support.rock...le-Running-Well

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 04 setembro 2018 - 21:43

Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#2 Kadu-Gui

Postado 05 setembro 2018 - 09:03

Cara, o Uncharted 3 dava uns problemas desse tipo comigo, mas no meu caso o problema era o save, faça um backup do seu save, apague-o de seu console e comece um novo save e faça o teste, se quiser reinstalar as atualizações também a nível de teste pode ser uma boa, também recomendo arriscar uma restauração do banco de dados no menu secreto, se não entende desse menu, dê uma pesquisada rápida que ele é bem simples e essa restauração não te faz perder dados, mas de qualquer forma é bom ter os valiosos saves num backup

Recomendações -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no portal


#3 weslleyend

Postado 05 setembro 2018 - 16:27   Melhor Resposta

Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?

Há quanto tempo tem o PS3? Alguma vez usou as opções de restauração?

Se não, faça isso. Entre no menu, primeiro use "Restore file system", depois de reiniciar entre novamente e use a opção "Rebuild database". A menos que o HD esteja com algum dano sério, você não perderá nenhum dado/arquivo (além das mensagens por exemplo), e terá um PS3 em perfeito estado.

 

Apenas depois disso, se continuar, tente outras soluções.

 

Peguei o meu PS3 recentemente e estava inutilizável, lerdo pra fazer qualquer coisa, com essas 2 opções está perfeito, jogando alguns jogos antigos e matando a saudade da XMB.

 

Tem um link da Rockstar indicando os passos: https://support.rock...le-Running-Well



#4 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 05 setembro 2018 - 18:21

Obrigado Kadu e Wesley, infelizmente nada resolvido, fiz o esquema do "Restore file system" e "Rebuild database", apaguei o save e comecei até chegar no final do capitulo 3, acaba travando na msma parte.

Meu PS3 fez 7 anos agora em setembro.  É o Slim 120Gb.


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#5 weslleyend

Postado 05 setembro 2018 - 18:55

Obrigado Kadu e Wesley, infelizmente nada resolvido, fiz o esquema do "Restore file system" e "Rebuild database", apaguei o save e comecei até chegar no final do capitulo 3, acaba travando na msma parte.

Meu PS3 fez 7 anos agora em setembro. É o Slim 120Gb.


Nesse caso só testando com outro disco ou a versão digital.

Ele foi dado na plus anos atrás, capaz de você achar um empréstimo.

:(

#6 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 05 setembro 2018 - 19:05

Nesse caso só testando com outro disco ou a versão digital.

Ele foi dado na plus anos atrás, capaz de você achar um empréstimo.

:(

 

Sim, vou tentar pegar a versão fisica com um amigo, infelizmente nem a versão digital eu consigo pegar emprestado porque não tenho o espaço livre no console kk


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#7 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 06 setembro 2018 - 13:21

Resolveu! O jogo travava em uma tela preta (que deveria ser uma cutscene) e quando vc tentava pular o PS3 e XBM todo travava, deixei travado e fui fazer outras coisas aqui em casa, depois de uns 20 minutos o jogo voltou e continuei jogando normalmente até agora. Obrigado pela ajuda galera!


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#8 Kadu-Gui

Postado 06 setembro 2018 - 13:26

Esse desfecho definitivamente foi surpreendente, kkkkkk, mas já aconteceu muita coisa parecida comigo jogando Skyrim, é bem plausível mas vai entender a causa de tanta demora

Recomendações -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no portal


#9 weslleyend

Postado 06 setembro 2018 - 16:38

Resolveu! O jogo travava em uma tela preta (que deveria ser uma cutscene) e quando vc tentava pular o PS3 e XBM todo travava, deixei travado e fui fazer outras coisas aqui em casa, depois de uns 20 minutos o jogo voltou e continuei jogando normalmente até agora. Obrigado pela ajuda galera!

Que bom e obrigado por retornar com a solução!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos