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MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - The Quiet Man

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Nunca julgue o livro pela capa, só por que não tem Platina não quer dizer que seja ruim.

 

Vou aguardar...

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Quando vi o trailer na E3 achei que seria um jogão.

 

Depois me espantei um pouco quando fiquei sabendo que iriam lançar esse ano, mas mesmo assim mantive a esperança que seria algo bem interessante.

 

Agora estou com a impressão que vai ser uma grande bomba. Como já liberaram a lista, provavelmente esse jogo chega ainda neste mês, e até agora não divulgaram quase nada sobre.

 

Como vai ser a gameplay? Vai ser filme interativo, game interativo, ...?

Filme misturado com ação em 3° pessoa
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Como vai ser a gameplay? Vai ser filme interativo, game interativo, ...?

 

Beat'n up 3d, lembrando um pouco o que víamos em jogos da geração 128bits.

Única diferença é que as cutscenes são live action ao invés de fmv e/ou cg

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Vi um vídeo de gameplay há algumas semanas e fiquei me perguntando: qual é o propósito de transitar entre cenas reais e gameplay? Parece algo tão gratuito, só pra se diferenciar dos inúmeros jogos de ação em 3ª pessoa. E pelo o que os desenvolvedores do jogo disseram ao IGN, a campanha é beeeem curta. '-'

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Vi um vídeo de gameplay há algumas semanas e fiquei me perguntando: qual é o propósito de transitar entre cenas reais e gameplay? Parece algo tão gratuito, só pra se diferenciar dos inúmeros jogos de ação em 3ª pessoa. E pelo o que os desenvolvedores do jogo disseram ao IGN, a campanha é beeeem curta. '-'

 

Sabe o que o jogo parece? Um tech demo interessante que não foi completamente desenvolvido.

Apesar de isso poder ser mal interpretado, o estilo dele lembra um pouco hellblade, que abandonava gameplay para focar na parte artística, e em todos os trailers lançados parecia um jogo inacabado.

Mas deu certo, então, pq não tentar de novo? 8X

 

Eu ainda vou dar uma olhada no jogo, sei lá, a ideia da surdez realmente é interessante e a única forma de ver como vai ficar é jogando.

Por sorte, é um jogo menor e não algo fullprice 8X

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Foi divulgado que o jogo terá o preço de 15 dólares.

 

Parece, também, que dá pra fechar a história em cerca de 3 horas.

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A Square Enix falou que Quiet Man vai ser um joggo free to play que depois de você pagar por ele pode jogar gratuitamente o quanto quiser.

 

Mais detalhes: O jogo não tem som, a história rola em torno de um piá que é surdo, e por causa disso também não sabe falar. Devido ao bulling que sofreu quando criança ele virou um adulto desajustado, usuário de coisas ruim e que vê maldade até no numero 6 da capa do jogo de Resident Evil 6. 

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A Square Enix falou que Quiet Man vai ser um joggo free to play que depois de você pagar por ele pode jogar gratuitamente o quanto quiser.

 

Mais detalhes: O jogo não tem som, a história rola em torno de um piá que é surdo, e por causa disso também não sabe falar. Devido ao bulling que sofreu quando criança ele virou um adulto desajustado, usuário de coisas ruim e que vê maldade até no numero 6 da capa do jogo de Resident Evil 6. 

 

Isso é interessante.

Ainda não sabia que era f2p, e agora fiquei curioso para saber como vai ser o funcionamento dele nesse sistema õ-o"

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A Square Enix falou que Quiet Man vai ser um joggo free to play que depois de você pagar por ele pode jogar gratuitamente o quanto quiser.

 

Mais detalhes: O jogo não tem som, a história rola em torno de um piá que é surdo, e por causa disso também não sabe falar. Devido ao bulling que sofreu quando criança ele virou um adulto desajustado, usuário de coisas ruim e que vê maldade até no numero 6 da capa do jogo de Resident Evil 6. 

 

 

Isso é interessante.

Ainda não sabia que era f2p, e agora fiquei curioso para saber como vai ser o funcionamento dele nesse sistema õ-o"

 

O tio é maluco kkkk

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Quando ficar beeeem baratinho talvez valha a pena dar um conferida, que os gameplays que mostraram deixou muito a desejar, mesmo pra um jogo sem ambição nenhuma.

Acho que a ideia da Square era fazer algo bem despretensioso e por ai procurar um nicho de jogos conceito, mas só fez um The Bouncer piorado.

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