Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 2 Remake - Vaza o novo visual de Ada Wong

Recommended Posts

ada-wong-resident-evil.jpg

 

Durante a apresentação da Capcom na PAX West, a primeira imagem de Ada Wong no remake de Resident Evil 2 foi revelada, e apesar de ainda não ter sido oficialmente divulgada pela produtora, um fã já conseguiu publicá-la (ainda em baixa resolução).

 
A Capcom já havia dito anteriormente que Ada Wong teria seu visual completamente repaginado no remake, ficando mais condizente com sua atuação (espiã) no game.
 
Kazunori Kadoi explicou:
 

"Acho que perambular por aí naquele vestido, para realizar um trabalho de espiã, não condiz com o realismo que queremos nesse novo jogo. Será algo que não trairá expectativas".

 
No fórum ResetERA, especula-se que Ada seja a personagem de sobretudo que já apareceu de relance em um dos trailers do game. Como notou o site REVIL, o visual é similar ao de Linda, uma das personagens da versão não utilizada de RE2 que viria a ser conhecida pelos fãs como Resident Evil 1.5:
 

ada-re2-remake.jpg

 

resident-evil-2-1131475.jpeg

 
Resident Evil 2 Remake será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de Janeiro de 2019.
 
Fonte: ComicBook | OVicio
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ada tá bem francesa; Gostei do novo visual disfarçado, combinou muito para essa reformulação. E como ela é uma "espiã", acredito que não vai falar o próprio nome pro Leon como antes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Da hora. Tá estilosa.

Chega logo Janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver o beijo do Leon nela e depois de ela "morrer" ele gritando, nem quero essa bosta!

 

 

Mentira, eu quero muito essa delícia, com beijo ou sem beijo. Vem Janeirooooooo!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abri a notícia e vi a Ada do RE6 e fiquei: ué

 

 Huahuhauahuahahuah a mesma coisa aqui. o/

 

Fiquei tipo: WTH ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está mais de vermelho????

 

kkkkk

 

Até que faz sentido. Pra quem acompanha a série deve pensar que ela só tem vermelho no guarda roupa.

Pois pela cronologia da série, em mais de 15 anos ela está sempre com essa cor. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...