Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Recommended Posts

Esse eu quero mídia física. Vou viajar pra SP nessa quinta e ESPERO que na liberdade tenha. Segunda que vem quero voltar já platinando essa delícia. E falando em platinar, que coisa mais linda esses troféus hein! Muito bem escritos. Pena que a arte de alguns é repetida, mas gostei demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUnca joguei nada da franquia, mas bicho eu vi uns videos e vou comprar com toda certeza.

Na fila ainda tem persona 5, spider e DQXi.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Misericórdia vai ter essa parada de Puff-Puff de novo? Crê em Deus Pai... 

 

"puff puff" (Com vozerão grosso)

 

Só dezembro pra mim.

Dragon quest suga minha vida e eu preciso de tempo pra jogar -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu quero mídia física. Vou viajar pra SP nessa quinta e ESPERO que na liberdade tenha. Segunda que vem quero voltar já platinando essa delícia. E falando em platinar, que coisa mais linda esses troféus hein! Muito bem escritos. Pena que a arte de alguns é repetida, mas gostei demais!

Acredito que se tiver mídia física, melhor lugar pra vc procurar é na Santa Efigênia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"puff puff" (Com vozerão grosso)

 

Só dezembro pra mim.

Dragon quest suga minha vida e eu preciso de tempo pra jogar -.-

 

Pior que a primeira vez que eu joguei o Heroes 2, eu realmente fiquei um bom tempo jogando ele, coisa de meses, aushaushuahsuahs.

 

Realmente esse game e a Platina requer bastante tempo livre ou de sobra pra ser finalizado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que a primeira vez que eu joguei o Heroes 2, eu realmente fiquei um bom tempo jogando ele, coisa de meses, aushaushuahsuahs.

 

Realmente esse game e a Platina requer bastante tempo livre ou de sobra pra ser finalizado. 

 

yeah, e os de turno/maingame tendem a ser mais sugadores ainda, graças ao grind extenso, cassinos e em geral, excesso de conteúdo.

Hell, eu no gosto nem de ver meu save de DQVIII, já que eu passava maior parte do tempo negligenciando tudo para jogar DQVIII e SRTZ HUAHUAHUAHUAHU

 

Só parei pq o console pifou o cooler e eu vi como um sinal de que devia dar um tempo XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...